Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2009 10:30

Novelas da Globo

Folha On Line

Caminho das Índias
Duda não é simpática com Opash e Chiara tenta amenizar. Maya aconselha Camila a evitar um confronto com Surya. Dario liga para Camila e pede autorização para namorar Aída, mas a menina deixa claro que não confia nas intenções do ex-namorado. Haroldo avisa a Ramiro que Melissa terá que enfrentar o juiz. A polícia vai à casa de Melissa à procura da arma, mas não a encontra. Gopal e Raul viajam para a Índia. Lucas fica chateado com Duda ao perceber que ela sabia da vinda de Opash para o Brasil e não o avisou. Maya, Raj, Camila e Ravi vão ao cinema e Surya é obrigada a servir o tchai. Opash avisa a Indira que o filho de Duda foi registrado por Lucas. Gopal apresenta Raul para Durga e Lalit. Duda tenta ligar para Lucas, mas ele não responde. Ilana avista Lucas na danceteria e avisa Duda, que conta à amiga que Opash está no Brasil. Ilana e César procuram Opash e o convidam para se hospedar em sua casa, deixando o indiano sem jeito de recusar o convite. A candidata à noiva de Indra percebe o interesse do pretendente por Norminha. Lucas pede um tempo para Duda. Tarso vai à casa de Murilo pedir desculpas, deixando ele e Tônia assustados.

Paraíso
Ricardo fica emocionado ao ouvir o programa que Aninha escreveu para falar sobre a fome e o abandono de crianças. Eleutério, Padre Bento e Zeca tentam encontrar uma solução para o problema de Antero. Geraldo fica irritado com o deboche de Otávio, quando Nina, Cleusinha e Jacira chegam para se inscrever para o rádio-teatro. Rosinha fica aflita com a possibilidade de Maria Rita voltar a Paraíso por causa de Antero. Zeca percebe a surpresa de Padre Bento ao falar que Maria Rita estava vestida de freira e fica intrigado. Mariana alerta Dona Ida a prestar mais atenção em Aninha e Ricardo. Jacira avisa Otávio e Ricardo que o gerente do magazine está querendo patrocinar o rádio-teatro de Geraldo. Maria Rosa se compromete a ajudar Geraldo a escrever o programa de rádio-teatro. Aurora alerta Norberto e pede que, em vez de Zeca, passe a apoiar a candidatura de Geraldo a prefeito de Paraíso. Maria Rita revela para Irmã Matilde que está feliz, mas teme a reação de seu pai depois que ela anunciar sua decisão de se tornar freira. Dona Ida fala para Mariana que Antero quer dividir a fazenda com os colonos e a beata fica indignada. Antero estranha quando Tobi lhe conta que Zeca viu Maria Rita vestida de freira. Geraldo confessa para Vadinho que não sabe como escrever o rádio-teatro e teme pedir ajuda a Maria Rosa.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Socorro se revolta com a atitude de Frederico e lhe devolve a carta que estava em seu poder. Vicente se oferece para alugar um flat para Dafne, mas ela não aceita. Pelópidas vê Frederico guardando a carta na gaveta. Tatiana se recusa a devolver a joia que Benjamim lhe deu e Esther fica indignada. Ivonete desconfia que Fabiano deu seu perfume para outra mulher. Espeto conta ao pai que Xico só aceita os pincéis das mãos de Lili. Simone se desespera ao ver o cofre vazio e chama Denis para socorrê-la. Socorro conta a Gabriel que Dafne e Bianca não têm onde morar. Gabriel convida Bianca para morar com ele, mas ela se recusa a deixar a mãe sozinha. Simone chama a polícia, que não lhe dá muita esperança de encontrar o dinheiro. Frederico diz ao paciente do hospital que já arrumou uma casa para ele morar. Vicente ajuda Dafne a procurar apartamento. Espeto conta para Lili que Denis teve um caso com Simone. Benjamin diz aos pais que está apaixonado por Tatiana e deve sair de casa. Dafne e Bianca se mudam para o novo apartamento. Anita convida Ada e Josefa para o seu jantar de noivado. Simone agradece a Denis pela ajuda e os dois acabam se beijando. Nicholas vai pegar Milena no trabalho e Caco surge. Bianca ouve um barulho e acorda assustada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)