Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de junho de 2007 - 06:23

Malhação

Edilson provoca André e Mateus. Edílson é preso. Jaguar fecha o Sindicato da Luta. Luciano convida André para ser personagem de uma reportagem de capa do Jornal da Cidade sobre jovens empreendedores. Marcela o convence André a fazer a matéria. Eduardo sofre ao ver Cecília e Mateus juntos. Vivian está ansiosa para a sessão de fotos. João não presta atenção no que deve pedir aos fornecedores de pão de queijo do Giga, pois só pensa em Priscila. Raquel promete conversar sobre Adriano com Duba. Adriano decide fazer uma apresentação sobre o aquecimento global para os pais dos alunos. Lorival aparece no centro de judô para fazer uma vistoria.


Eterna Magia

Carlão discute com Jair. Matilde recupera a jóia e Jair foge. Conrado viaja. Nina conversa com Rafael sobre a segurança dos trabalhadores das minas. Eva começa a errar as notas durante o concerto e acaba desmaiando. Peter leva Eva para o camarim. Berta vai com Zilda ao sanatório onde Medéia está internada. Pérola tem um mau pressentimento e fica tonta, sendo amparada por Mauro. Zilda pede que Medéia conte o segredo que une Pérola e Rafael, mas ela nada fala. Peter é enérgico com Eva e obriga-a a fazer os exames. Eva se assusta quando ele diz que ela pode ter algo muito grave. Lucas leva Matilde, Neném e Edméia a Morro Alto. Matilde tenta penhorar a jóia, mas descobre que ela é falsa. Marques conversa com Loreta sobre Jair. Flora fica furiosa com o tamanho da mudança das tias de Carlão. Pérola diz a Nina que algo está acontecendo com Eva. Peter diz a Eva que ela tem um tumor no cérebro.


Sete Pecados

Beatriz propõe que Dante seja responsável pelo transporte de sua casa noturna, mas o taxista não aceita. Clarice tenta conversar sobre o assunto com Dante. Miriam pede desculpas a Vicente pela atitude de Aquiles. Elvira exige que Régis a leve a um restaurante elegante. Pedro procura Barão e pergunta se ainda tem chance com Beatriz. Barão diz para ele lutar pela jovem. Agripina insiste que Clarice converse com Dante sobre a oferta de emprego. Régis convida Elvira, Aquiles e Carla para jantar. Ágatha manda Beatriz estimular a ganância de Dante. Dante explica a Clarice os motivos que o levaram a não aceitar a proposta de emprego de Beatriz. Régis coloca um besouro em seu prato para não pagar a conta do restaurante. Romeu gosta de saber que Juju é viúva. Beatriz contrata Carla para trabalhar na chapelaria de sua casa noturna. Barão instiga a ira de Pedro dizendo que Dante está impedindo que ele reconquiste Beatriz. Rebeca diz a Dante que Beatriz está apaixonada por ele e lhe oferece dinheiro para que ele finja gostar de sua filha.


Paraíso Tropical

Taís diz a Marion que vai desmoralizar Clemente. Ivan vê Clemente combinar de apanhar Zé Luiz em uma festa e avisa Taís. Lúcia estranha que o jantar na casa de Antenor seja black-tie. Antenor reage quando Daniel sugere que ele está apaixonado por Lúcia. Heitor revela para Joana que é assistente de chef em um bom restaurante. Gustavo fica enciumado ao ver a fatura do cartão de crédito de Dinorá. Dinorá confirma que saiu com Vanderlei. Gilda convida Gustavo para uma volta e os dois se divertem juntos. Zé Luiz se diverte em uma festa, no shopping. Taís contrata Mauro e Zeli. Ivan coloca sonífero na xícara de Clemente. Virgínia decide que vai ser síndica do Copamar, embora Belisário seja contra. Zé Luiz aguarda Clemente. Ivan tira o telefone do gancho. Mauro finge ser segurança e coloca Zé Luiz em um ônibus. Hermínia e Paula chegam e Clemente acorda. Os três buscam uma solução. Zé Luiz se apavora quando Zeli diz que ele está em Jacarepaguá. Taís chega ao albergue e finge preocupação com Zé Luiz. Antenor diz que quer que Lúcia seja sua mulher.

SIGA-NOS NO Google News