Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de junho de 2006 - 07:27

Malhação
Hugo diz a Kiko e João que quer criar uma música para o Largadão. Marcão confessa para Marina que tem medo de que ela ainda pense em João. Mulambo fala para o pessoal do colégio que só aceitou ajudar Priscila por ser apaixonada por ela. Urubu descobre que terá de depor no processo da explosão do gerador e repara que seu advogado parece não saber muito sobre o caso. João e Kiko convidam Rafa para fazer a música do Largadão. Bodão ajuda Rafa e faz uma música melhor do que a dele. Marcão fica ao lado de Marina o tempo todo, pois teme que ela encontre João. Manuela quer divulgar um anúncio na rádio do colégio, mas Priscila não deixa e a ofende. Manuela revida e Priscila liga o microfone para que o colégio todo ouça o que sua rival diz.


Sinhá Moça
Rodolfo explica para Bastião que é preciso tomar cuidado com o capitão e garante que o Irmão do Quilombo abrirá a senzala do Barão. É preciso, apenas, um pouco de paciência. Dimas percebe que Juliana está mais atenciosa com Mário e fica com ciúmes, mas não dá o braço a torcer. Everaldo revela a Coutinho que Adelaide está esperando um filho. Adelaide confessa para José Coutinho que tem lavado roupa para fora. Rodolfo pede que Bastião leve uma carta para Sinhá Moça. O Capitão o revista quando ele chega e encontra a correspondência. Sinhá Moça afirma que aquilo é uma oração que Frei José lhe mandou e o Capitão é obrigado a acreditar, pois não sabe ler. Justo diz a Rodolfo que, se ele quiser resgatar Sinhá Moça, terá de levar Cândida também. Ricardo sonha que está salvando Cândida.

Cobras & Lagartos
Letícia propõe que encontrem Henriqueta. Foguinho dá um colar para Ellen. Duda e Letícia descobrem que Henriqueta sumiu. Leona e Estevão se preocupam ao saber da fuga de Henriqueta. Kika ajoelha no milho. Serafim se veste de sheik e vai a Luxus, onde é recebido por Murilo, que o leva até o rubi do marajá. Serafim tem que trocar a jóia, mas fica em dúvida, na confusão, qual é a falsa. Letícia e Duda não encontram Henriqueta em casa. Leona aguarda Henriqueta com dois enfermeiros, mas ela percebe o golpe e foge. Duda ajuda Henriqueta a escapar em sua moto. Otaviano diz a Estevão que tem um ás na manga contra Henriqueta. Zao diz que Martim deve ir ao casamento de Bel. Letícia quer saber se Estevão está envolvido na morte de Omar, mas Henriqueta não confirma. No casamento, Martim é saudado por todas as socialites. Nicolas e Geléia vibram porque o pai vai chegar ao Rio. Henriqueta chega ao casamento. Otaviano deixa-a perplexa quando conta que seu filho com Omar não morreu. Otaviano promete que, se ela não atrapalhar o casamento, contará o paradeiro dele. Letícia estranha ao ver Martim no casamento. Bel entra na igreja. Duda a observa de longe. Durante o casamento, Henriqueta grita o nome de Bel, mas Otaviano pressiona-a a não falar nada.

Belíssima
Murat diz a Nikos que entende o que é não saber onde um filho está. Júlia manda que Alberto passe o cargo para Cemil. Fladson manda Tosca entregar as fichas para Lindolfo. Nikos agradece a Murat por ter criado tão bem o filho. Safira vê Pascoal e Rebeca se beijando. Rebeca convida Pascoal para ir à sua casa. Safira despenca do segundo andar da oficina. Mônica e Dagmar comemoram com Cemil. Mônica é chamada para um trabalho na agência. Medeiros e Bia conspiram para denunciar Nikos. Alberto chega à casa de Rebeca, que avisa que está esperando alguém. Marco pede Suzi em casamento. Lindolfo descobre que uma criança do sexo masculino foi entregue ao orfanato por Aquilino, em 1974. Gilberto manda que Tosca seja interrogada. Mateus jura a Ornela que é fiel, mas liga para alguém. Cyro pede Giovana em casamento. A campainha toca na casa de Rebeca. Pascoal fica furioso com Jamanta porque contou a Safira de seu encontro. Rebeca abre a porta e é Safira. Bia chantageia Gigi para que pegue a fita em que ela aparece no Rio. Tosca procura Bia. André diz a Júlia que vai provar que é inocente quando achar o caderninho do pai. Mônica encontra o caderninho de Aquilino.

SIGA-NOS NO Google News