Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

27 de maio de 2010 - 07:57

Tempos Modernos

Niemann conversa com o dono da venda sobre Regeane. Fátima, a mulher do dono da venda, conversa com Regeane e tenta descobrir se ela se lembra de alguém. Nelinha diz para Zeca que não teria se envolvido com Renato se eles não fossem irmãos e pede para não tocar mais no assunto. Leal conclui que se Josefa foi procurá-lo é porque Regeane está viva. Bicalho pede para ver Deodora e Okuda vai buscá-la no apartamento de Niemann.

O dono da venda conversa com Niemann e aceita o dinheiro do arquiteto em troca de informações sobre Regeane. Nelinha avisa o pai que não encontrou nada na casa de Josefa e Leal desanima. Max pega no sono e Duba fica irritada. Deodora dá um sonífero para Maureen e foge. Nelinha conta que vai para os Estados Unidos com Renato e Zeca fica triste. Nara reclama com Hélia que Zeca não lhe dá atenção. Deodora procura Portinho e revela como soube que Regeane está viva.

Portinho avisa a Leal que vai atrás de Regeane e Renato se oferece para levá-lo de avião. Fátima não deixa Regeane sair do quarto e ela desconfia. Niemann oferece dinheiro para o dono da venda lhe entregar Regeane e ele aceita. Maureen desperta e vê que Deodora fugiu, mas não conta nada para Niemann. Deodora se apresenta na delegacia, disposta a contar tudo o que sabe. Joca não aceita a oferta de trabalho proposta por Leal e decide procurar emprego. Hélia lamenta não poder estar ao lado de Leal e Fedélio tenta consolar a amiga.

Túlio e Jannis fazem promessas de amor um para o outro. Bicalho interroga Deodora quando Maureen invade a sala e a leva embora. Led conta para Jannis que Ramón humilhou Ditta na festa e ela resolve falar com o pai. Goretti vê sua foto no jornal, envolvida com o assassinato de Josefa, e se desespera. Jannis briga com o pai e exige que ele peça desculpas a Ditta. Renato, Nelinha e Portinho chegam à cidade onde Regeane foi vista. Niemann conversa com alguém por telefone sobre o que pretende fazer com Regeane e Fátima ouve tudo.

Niemann vai buscar Regeane em seu quarto e descobre que ela fugiu. Ditta não aceita o pedido de desculpas de Ramón e o expulsa de sua casa. Portinho fica arrasado ao saber que Regeane sumiu novamente. Nelinha avisa ao pai que ainda não encontrou a irmã e diz que Niemann também esteve por lá. Niemann chega em seu escritório e encontra Leal a sua espera.

Malhação

Bia lembra do que Antônio e Cristiana falaram sobre a doença de Nanda e explica para Tati o seu plano. Clarinha entra no carro de Nelson, esperando ir ao encontro de Huguinho. Flávio chega à casa de Cristiana e a convida para sair. Nancy pede para Antônio consertar a bomba de água. Bia vê que Nanda ficou sozinha em casa e decide colocar seu plano em prática. Clarinha pede para parar o carro, mas Nelson não atende. Paulo Roberto avisa a polícia e continua seguindo o carro de Nelson.

Bia tenta convencer Nanda a parar de tomar a medicação. Paulo Roberto alcança o carro de Nelson e tira Clarinha de perto dele até que um carro de polícia se aproxima. Nanda decide seguir os conselhos de Bia. A polícia prende Nelson e Paulo Roberto leva Clarinha para casa. Bimba se aproxima da turma para tentar arrumar uma solução para o Escondidinho, mas é ironizado pelas mentiras que contou. Cissa fica emocionada ao ver sua filha bem e abraça a Paulo Roberto. Bimba fala com Jotapeg que está pensando em mudar de colégio. Fernandinho conta para a turma como Livramento descobriu o Escondidinho.

Tati fica nervosa com as exigências de Linda. Bimba conta toda a verdade para Rita, que fica irritada. Linda faz exigências a Tati. Paulo Roberto e Cissa se beijam e Bernardo e Clarinha comemoram. Nanda volta para o colégio e Bia continua com seu plano contra a menina. A turma manda Fernandinho distrair Livramento para que eles possam pegar a nova chave do Escondidinho e fazer uma cópia. Bia e Tati fazem colagens com fotos de Bernardo e Nanda. Bia fala que encontrou o caderno de Cristiana e pede para dona Tânia entregar para ela. Cristiana e Valentina se surpreendem ao verem as colagens feitas no caderno de Nanda.


Escrito nas Estrelas

Gilmar diz a Ricardo que levou Vitória/Viviane para a casa de sua mãe. Viviane pensa em Jofre e decide fazer faxina na casa de Dalva. Clara chega da escola e estranha a presença da moça. Daniel fala com Seth que está confiante de que as coisas vão se resolver e os dois voam pelo céu do Rio de Janeiro. Luciana critica Suely por continuar apaixonada por Gilmar. Breno pede que Luciana o ajude a conquistar Suely. Madame Gilda tem uma visão sobre o futuro de Viviane e fica feliz.

Jair consegue com um porteiro, uma caixa vazia de DVD. Breno conversa com Mariana sobre Vitória/Viviane e fica intrigado ao se lembrar do pedido que ela lhe fez. Guilherme pergunta para Mariana como pode se separar de Judite sem magoar seus filhos. Judite conta para Yasmin sobre a festa que foi com Guilherme e reclama de Mariana. Zeca chega ao bar de Mateus para cobrar o DVD de Jair e todos os presentes ficam apreensivos. Madame Gilda escreve uma mensagem de Daniel para Ricardo e fica radiante. Alex conta para a família sobre a ameaça que Jair recebeu e todos seguem para o bar de Mateus.

Jair aparece com uma caixa de DVD embrulhada e Zeca se surpreende ao ver que ela está cheia de pedras. Luciana consola Mariana, depois de ela contar sobre a conversa que teve com Guilherme. Madame Gilda fala com Vicente sobre a mensagem de Daniel. Vicente entrega o caderno de receitas de Zenilda para Luciana e pede que ela encontre alguém que possa digitá-lo. Jair simula que foi enganado e Jovenil consegue convencer Zeca a dar mais um tempo para o genro comprar o DVD. Jair dá a bicicleta de Zezinho como garantia para Zeca. Ricardo questiona Gilmar sobre a vida de Vitória/ Viviane. Viviane vai até a mansão de Ricardo. Sofia vê Vitória/Viviane falando com Pepe e faz um escândalo.

Passione

Totó e Gemma discutem por causa de Clara e ele a convence a ficar. Candê leva um retrato de Fátima à delegacia para que procurem por ela. Danilo fica chocado quando Fátima lhe diz que é menor de idade e ele se arrepende de ter ficado com ela. Fátima argumenta que não irá contar para ninguém, mas Danilo não acredita. Melina e Saulo discutem sobre o testamento e Stela tenta amenizar a situação. Stela comenta que Danilo não dormiu em casa e ele diz ter ficado na casa de amigos.

Clara diz a Fred e Agnello que Gemma irá implicar com ela porque é mais nova e diz que voltará ao Brasil. Agnello acredita que Clara gosta realmente de Totó. Agnello pede para Fred mentir para Clara e dizer que não encontrou vaga no avião para voltar. Kelly chora ao ver a foto rasgada de Clara e a esconde quando Valentina chega. Fátima aparece e Candê e a põe de castigo. Sinval desconfia de que Danilo tenha ficado com Fátima, mas ele nega.

Totó implora para que Clara fique na Itália e os dois se beijam. Clara faz intriga entre Totó e sua irmã. Clô conta para Jackie que recebeu um buquê de flores, e Olavo briga com ela por ciúmes. Clô chora e Olavo a consola. Agnello argumenta sobre a herança com Agostina, Adamo e Alfredo. Totó chega em casa e diz a todos que aceitará a herança. Agnello conta a Fred que seu pai resolveu aceitar o dinheiro que lhe cabe.

Bete conta o segredo e todos da família Gouveia reagem chocados. Brígida diz que seu filho jamais se casaria com Bete sabendo que ela estava grávida de outro. Bete diz que o filho é herdeiro de grande parte da fortuna de Eugênio.Totó passa para Fred o direito de ele movimentar a herança no Brasil. Diana diz a Gerson que não pode se casar com ele. Fred arruma as malas, e diz a Clara que ela terá que ficar na Itália

SIGA-NOS NO Google News