Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2009 07:26

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Nicholas levanta suspeitas sobre o caráter de Cássio, mas não consegue desmotivar Dafne. Judith oferece dinheiro a Milena para se afastar de Nicholas e ela se revolta. Felipe conta a Tatiana que Benjamin está de luto pela morte de Rebeca. Adenor é demitido do salão. Piedade acusa Fabiano de ter comido os pastéis, mas Anita o defende. Frederico diz ao filho que ele ainda tem uma chance de se casar com Dafne. Milena liga para Nicholas, mas ele não lhe dá atenção. Judith manda convidar Benjamin para uma visita à empresa e pede a Pelópidas que investigue Cássio. Dafne indaga sobre o passado de Cássio e estranha sua reação. Denis e Espeto vão ao bar apurar o sumiço dos quitutes. Gabriel procura Laís para resolver sua situação com ela e os dois saem para conversar. Edgar se oferece para cuidar dos lucros da exposição de Denis e Simone aceita. Anselmo dá um presente a Anita. Milena espera por Nicholas, mas ele não aparece. Léa diz a Judith que também pode ajudar a acabar com o casamento de Dafne. Xico sai de casa e vai até o bar. Gabriel encontra o local todo bagunçado e demite Fabiano. Simone tem desejos estranhos e Edgar desconfia que ela esteja grávida. Benjamin se anima ao receber o convite de Judith. Milena vai falar com Nicholas no escritório. Léa pede que Cássio desista do casamento com Dafne e promete lhe ajudar. Pelópidas diz a Judith que vai à cidade de Cássio. Socorro pede a Dafne que desista do casamento por Gabriel.

Malhação

Luciano e Marina se entendem com Alex e Norma Jean se frustra por não conseguir deixar o ex-namorado com ciúmes. Osvaldo diz a Juliana que perdeu o dinheiro que sustentaria seus sobrinhos em um investimento e revela que vendeu a mansão. Norma Jean desabafa com Veridiana. Juliana acusa Osvaldo de ter roubado a família e revela a Guilherme que terá de deixar a mansão com os sobrinhos. Norma escreve poesia para reconquistar Alex. Marina fica perplexa ao saber que Osvaldo vendeu a mansão. Norma Jean quer ler sua poesia para Alex e pensa em marcar um encontro com o rapaz através de um bilhete anônimo. Osvaldo segue sugestão de Úrsula ao colocar a mansão em nome de Caio e comemora o plano com a amante. Alex estuda com o caderno de Bogumil e Norma Jean esconde o bilhete entre suas páginas, sem saber que o objeto pertence ao estrangeiro. Yasmin teme não chegar a tempo de se apresentar no restaurante de Caju, já que antes fará um show no Marombar. Bruno avisa a Marina que há um apartamento disponível em um prédio ao lado do seu. Úrsula e Caio comemoram o golpe que deram em Osvaldo. Juliana não tem como pagar Cecília e se emociona ao dispensar seus serviços. Úrsula e Caio fazem compras com cartão de crédito dado por Osvaldo. Norma Jean lê poema que escreveu para Alex e fica decepcionada ao perceber que foi Bogumil quem ouviu a declaração. Show de Yasmin atrasa no Marombar e a cantora confessa a Peralta que terá de se apresentar em seguida no restaurante de Caju. Osvaldo diz a Suzana que quer se separar. Caio surge na mansão e diz a Marina que é o dono da propriedade.


Paraíso

Maria Rosa se irrita com Otávio por reclamar da falta de clientes em vez de tentar consegui-los. Aurora briga com Norberto por causa da situação da rádio. Ricardo tenta se aproximar de Aninha, mas ela esbraveja com ele. Vadinho garante a Geraldo que se ele continuar agindo com calma vai conseguir conquistar Maria Rosa. Jacira, Nina e Cleusinha conversam sobre a viagem de Aninha. Zeca manda Rosinha avisar Eleutério sobre o ocorrido e pede que ela não volte mais ao sítio. Eleutério fica revoltado e resolve não aceitar mais o casamento do filho. Padre Bento conta para Norberto, Aurora e Maria Rosa a história de Zeca e Maria Rita e deixa a filha do casal encantada. Otávio demonstra todo seu desânimo com a rádio para Alfredo Modesto. Ricardo teme a reação de Otávio quando voltar para Paraíso sem anunciantes para a rádio. Maria Rita conta toda a sua história para Zeca. Antero garante que não vai buscar Maria Rita e Mariana ameaça expulsá-lo de casa. Eleutério fica enciumado e questiona Zefa sobre seu noivado.


Caminho das Índias

Laksmi demonstra não gostar da presença da família de Camila em sua casa. Indira, Ilana e Aída conversam sobre as diferenças dos costumes indianos e brasileiros. O cachorro de Gopal come um dos bombons que o indiano ganhou de Yvone e cai desacordado. Raul diz a Yvone que deseja ver a casa que comprou antes de ficar pronta, ameaçando o plano de Yvone. Silvia comenta com Tônia sobre a desconfiança de Cadore. Melissa descobre que o endereço onde Ramiro estacionou o carro é de Gaby. Raj manda um e-mail para Cadore, informando que vai ao Brasil conversar com ele. Gopal conversa com o amigo motorista sobre o que aconteceu com o cachorro. Yvone diz a Mike que Raul quer ver a casa e isso a fará apressar o desfecho do plano. Melissa vai ao clube e fica à espera de Gaby. Zeca comenta com o amigo que César recomendou que ele saísse do Rio. Dayse entra na sala de aula de Berê e faz uma posição de lótus, deixando os alunos paralisados. Maya diz a Kochi que vai para o Brasil com Raj. Opash comunica a Pandit que quer denunciar Shankar. Puja entrega o colar mangala sutra para Laksmi, a mando de Shankar. Duda vai à delegacia retirar a queixa contra Lucas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)