Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

27 de abril de 2010 - 05:43

Viver a Vida

Carlos visita Malu na emissora. Garcia e Rafaela são aplaudidos ao chegar no restaurante. Tereza ouve a conversa de Isabel, Mia e Jean a respeito de Marcos. Soraia insiste para dormir na casa de Garcia, mas ele não deixa. Dora afirma para Matilde que vai resolver a questão da paternidade de seu filho. Jorge fica furioso com Ingrid ao saber que a mãe conversou com Ariane. Garcia e Rafaela visitam Dora no hospital. Luciana faz a prova do vestido de noiva. Miguel diz que vai convidar Ricardo e Ellen para serem seus padrinhos e Isabel fica irritada. Bruno liga para Luciana e marca um encontro. Benê se esforça para ficar à vontade na casa de Tomie. Dora, Garcia, Rafaela e Juan Carlos chegam em casa. Luciana, Mia, Isabel e Bruno se encontram na produtora.


Malhação

Renato repreende Cristiana, que vai embora. Reco, Jotapeg e Rodrigo conseguem ganhar uma grande quantia em dinheiro. Jamanta pergunta por Anselmo para o jornaleiro. Clarinha vai irritada para seu quarto e Cissa fica constrangida diante de suas convidadas. Reco, Rodrigo e Jotapeg pensam o que vão fazer com o prêmio que ganharam. Clarinha chora com Cissa e diz que não quer deixar de ser criança. Anselmo se esconde quando vê Jamanta entrar no Rocket. Bernardo garante para Cristiana que vai esperar que ela esteja preparada para darem o próximo passo. Victor mente para Jamanta sobre o paradeiro de Anselmo. Casca fala com Thales que vai convidar Letícia para ir a um show com ele. Lucca fica triste ao saber que Valentina está mesmo namorando Victor. Letícia interpreta errado o convite de Casca e pega os dois convites dele. Beto alerta Bernardo que ele e Cristiana vão sofrer por causa de Bia. Cissa leva Clarinha ao médico. Thales implica com Casca por ter ficado com medo de levar um fora de Letícia. Bia se insinua para Bernardo durante o show e Cristiana se irrita novamente. Serjão encontra Lise na padaria e a consola ao vê-la chorando. Bia beija Bernardo no final do show e Cristiana fica chocada.


Escrito nas Estrelas

Daniel fica radiante ao perceber que Viviane sente sua presença e afirma que vai ajudá-la a descobrir a senha de seu computador. Gilmar fica furioso com a presença de Magali na clínica e reclama com Alex por tê-la levado até lá. Sofia invade o consultório do marido e reclama do telefonema que Gilda deu para ele. Beatriz pede para Breno ajudá-la a ser escolhida por Ricardo. Suely incentiva Luciana a investir em Breno. Ricardo e Guilherme fazem um procedimento na sala de cirurgia em uma paciente. Com o auxílio do cachorro, Viviane consegue descobrir a senha de Daniel, mas fica assustada e desliga o computador. Athael recomenda que Daniel seja mais prudente e deixe as coisas se resolverem. Vanessa responde agressivamente a uma gentileza de Mauro. Jane pede conselhos sobre a filha para Virgínia. O segurança Ezequiel se surpreende ao descobrir que Alex é irmão de Gilmar. Fabiana comenta que está preocupada com o marido e Jovenil desconfia. Jair resolve ir à praia e deixa suas roupas com um barraqueiro. Gilda diz a Zenilda que elas vão visitar Vicente. Guilherme chega em casa para atender Tadeu e fica irritado com Judite por ter exagerado ao dizer o que estava acontecendo com o menino. O casal discute, Tadeu ouve a briga e vai falar com a mãe, assim que o pai vai embora. Judite tenta colocar o filho contra Guilherme. Gilmar pede a Viviane que vá trabalhar na casa de Petrópolis no dia da festa. Rute comenta com Guilherme que os moradores da comunidade farão um mutirão para reformar o galpão para aulas de música. Calixto fica incomodado ao ver Mauro e Danusa ensaiando passos de balé na sala de casa. Mariana leva um vestido de festa para Mundinha consertar. Beatriz experimenta um vestido de festa igual ao de Mariana. Sofia se vangloria de seu plano para que Beatriz seja a eleita de Ricardo. Gilda e Zenilda chegam à mansão para visitar Vicente. A vidente vê Viviane e começa a chamá-la, deixando a moça assustada.


Tempos Modernos

Leal tenta se aproximar de Zeca, mas ele tenta evitar. Jannis discute com Bárbara e Gaulês tenta apaziguar a situação. Katrina chama a atenção de Led, que fica desolado. Goretti constata que não tem como pagar as atividades extras das Marias. Dodô mostra as instalações do Pilhanatural para Niemann. Zapata pressiona Nabuco a realizar a eleição para presidente da Galeria, mas ele afirma que irá esperar pelo retorno de Ramón. Renato encontra Portinho atordoado e percebe que ele está doente. Niemann se reúne com Calógeras e estranha a presença de Leal em seu escritório. Leal comunica a Niemann que voltou a ser seu sócio com as ações de Nelinha e em breve também contará com as ações de Regeane. Niemann desconfia de que Regeane esteja viva e pede para Deodora investigar. Bicalho lamenta não ter achado nada que incrimine Niemann e Valvênio lhe oferece provas contra Deodora. Lavínnia pergunta se Iolanda não pensa em engravidar. Leal conta para Nelinha que já sabe que é pai de Zeca, mas diz que manterá segredo por causa de sua disputa com Niemann. Hélia desabafa com Fidélio e diz que se arrependeu de revelar a verdade para Leal. Gaulês pede para Bárbara parar de criticar Ditta na frente de Led e Jannis. Bodanski acorda, mas volta a ter um surto nervoso. Goretti leva as filhas ao colégio e descobre que não tem mais carro. Jannis sente falta da mãe e recebe o apoio de Túlio. Ditta volta ao Brasil e visita Ramón. Nelinha conta para Renato que ela e Zeca são irmãos. Bárbara encontra Ditta no quarto de Ramón e as duas se enfrentam. Zeca conta para Nara que Leal já sabe que é seu pai, mas afirma que não quer se aproximar dele. Goretti chega ao colégio de ônibus com as filhas. Nara conta para Leal que já sabia que ele era pai de Zeca e o empresário reage de forma negativa. Calógeras descobre um jeito de anular a transferência das ações de Goretti para Niemann. Ditta encontra os filhos e avisa que a situação de Ramón não é boa. Maureen falta ao trabalho para ficar ao lado de Niemann e ele não gosta. Leal rompe com Hélia

SIGA-NOS NO Google News