Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2009 07:46

Novelas da Globo

Malhação

Luciano desperta a preocupação de todos ao permanecer desacordado e Juliana chama uma ambulância. Mauro surpreende Kátia ao elogiar sua performance no comercial. Marina acompanha Luciano na ambulância enquanto Vick desaparece. Veridiana pede sigilo a Caio sobre sua responsabilidade no incidente com Luciano. Os médicos recomendam uma cirurgia plástica para que Luciano não fique com cicatrizes no rosto. Caio pede dinheiro a Osvaldo para comprar um celular, mas ele nega. Marina se oferece para pagar a cirurgia de Luciano. Norma Jean quer fazer uma surpresa a Alex para comemorar o aniversário de namoro dos dois. Marina fica estarrecida quando Juliana revela que seus pais se tornaram reféns de desmatadores ilegais na floresta. Yasmin quer participar de uma maratona de dança e convida Peralta para ser seu par, mas ele recusa. Norma Jean insinua a Alex que uma data importante está se aproximando e fica indignada por ele só pensar na Quadribanda. Paula é contratada por Kátia para dar aulas de balé infantil e Peralta deixa Yasmin furiosa ao aceitar o convite da dançarina para ser seu monitor. Juliana deixa Marina de castigo por causa de suas atitudes na festa e ela fica inconformada. Veridiana surpreende Caio ao revelar que Marina pagou a cirurgia de Luciano. Ele se revolta e cobra satisfações de Marina, que o repreende. Caio percebe a ansiedade de Fernandinho em ganhar massa muscular e tem a ideia de vender anabolizantes na academia. Marina visita Luciano e fica estarrecida quando ele a acusa de ter boicotado sua viagem.


Paraíso

Tobi explica para Antero o que aconteceu com Zeca e ele fica preocupado. Maria Rita fica eufórica ao saber da novidade sobre Zeca e não se arrepende da promessa que fez. Eleutério revela para Zefa que só não está com ela por respeito à memória de seu marido. Aninha aconselha Jacira a esquecer Marcos. Maria Rosa tenta consolar Ricardo e Otávio por não terem conseguido patrocínio. Vadinho, Zé do Correio, Capita e Geraldo se queixam da programação da rádio com Norberto. Dona Ida não deixa Aninha sair para levar almoço aos locutores da rádio. Depois da reclamação de Norberto, Ricardo coloca Maria Rosa no ar, para falar sobre doação de órgãos. Norberto fica orgulhoso da filha, enquanto Aninha fica mais irritada com a filha do prefeito. Geraldo tenta atingir o prefeito com insinuações sobre a rádio, mas acaba sendo ridicularizado por ele. Ricardo diz que vai ensinar Aninha a mexer na aparelhagem de rádio. Antero conta para Mariana sobre Zeca e a beata vai glorificar Maria Rita. Aninha leva Das Dores para trabalhar na pensão. Vadinho diz para Geraldo esquecer Maria Rosa e seguir com sua vida. Mariana fala para Antero se conformar com a ida de Maria Rita para o convento quando o milagre se concretizar. Zeca tenta ficar em pé com ajuda de Terêncio e Zé Camilo. Zeca diz ao pai que vai ao médico depois que ele der um fim no seu diabinho da garrafa. Eleutério encontra seu diabinho vestido de santo dentro da garrafa e grita por Zefa.

Caras e Bocas
Caras e Bocas (Globo, 19h20)

Dafne e Gabriel se surpreendem com o encontro. Os dois conversam e acabam discutindo. Bianca pede que Gabriel a reconheça como filha, mas Dafne nega que ele seja seu pai. Laís aconselha o namorado a parar de pensar em Bianca, mas Gabriel suspeita que a menina seja mesmo sua filha. Piedade comenta com Socorro que ela deve incentivar Gabriel a procurar Dafne para tirar essa história a limpo, e a irmã concorda. Simone vai ao apartamento de seu pretendente virtual e se decepciona. Anselmo faz Anita pensar que ele é cliente do restaurante enquanto Nereide impede André de revelar que ele é garçom. Milena se oferece para ajudar Anselmo. Esther implica com a roupa de Tatiana que ameaça ir embora, mas é convencida por Mendel a ficar. Benjamin diz a Tatiana que ela não se enquadra em sua tradição, mas não resiste ao seu choro e os dois se beijam. Esther garante a Mendel que não deixará Benjamin se afastar deles. Adenor conta que tem uma promessa de emprego e consegue mais dinheiro com Fabiano. Gabriel diz a Laís que pretende esquecer que Dafne apareceu, mas ao chegar em casa contempla o quadro da ex-namorada. Xico pinta mais uma tela e Denis avisa que vai acabar com essa farsa. Dafne conta a Simone que reencontrou Gabriel e que mentiu sobre a paternidade de Bianca. Denis surge na galeria decidido a contar toda a verdade, mas desiste ao encontrar Simone desolada. Socorro diz ao filho que tem o direito de saber se Bianca é sua neta e Gabriel conta que irá procurar Dafne. Judith manda Léa se aproximar de Frederico para se informar sobre o pai de Bianca. Gabriel surge na casa de Dafne e exige que ela lhe conte a verdade.


Caminho das Índias
Silvia tenta deter Cadore e Ondina, mas ambos insistem em deixar a casa. Cadore resolve levar Ondina com ele para a casa de Ramiro. Melissa demonstra não gostar da presença de Cadore em sua casa. Ramiro demonstra interesse por Gaby, que deixa claro ser somente sua amiga. Melissa avisa ao marido que Cadore mudou-se para a casa deles. Ramiro deduz que será mais fácil fazer Silvia mudar da mansão da família sem Cadore lá. Há uma passagem de tempo. Manu repara no tamanho da barriga de Maya e comenta com Raj que podem ser gêmeos. Kochi revela a Harima que receia não ter tempo de fazer o que combinaram, pois o filho de Maya pode nascer a qualquer momento. Duda comenta com Chiara que seu filho não demora a nascer. Leinha e Camila se despedem de César e Ilana descobre que as enteadas vão para a Índia. Ravi está triste com o casamento que Opash e Pandit estão arranjando para ele. Cadore pede a Tarso e Tônia que não comentem com ninguém sobre o tratamento que o neto está fazendo com Castanho. Silvia recebe um aviso para deixar a casa e Júlia pede à mãe que não ceda à pressão de Ramiro. Silvia rasga o aviso e envia para Ramiro que manda cortar a luz e a água da mansão. Silvia se depara com Bahuan olhando para sua casa e diz que ela não está à venda. Silvia liga para Wal e descobre que Ramiro quer hospedar Bahuan na casa. Kochi pede para Harima avisar a prima enfermeira que ela chegará com Maya no dia seguinte. Dario comenta com Ramiro que acha que Gaby tem interesse pelo empresário. Leinha, Camila e Júlia embarcam para a Índia. Manu, Kochi, Rani e Komal chegam ao ritual para buscar Maya. Manu cochicha no ouvido de Maya, pedindo perdão aos deuses pelo que a filha fez e pelo que ela fará.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)