Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de abril de 2007 - 07:16

Malhação
Cleiton e João ficam surpresos. André explica que sua família era humilde, mas tinha uma boa condição de vida até seu pai descobrir que foi enganado por um fornecedor. Cleiton e João ficam felizes por André confiar neles. Vivian entrega um CD com as fotos para Cecília e sugere que ela revele tudo para Mateus. Cecília fica em dúvida do que fazer. Naninho descobre que o banco de Arnaldo já está funcionando e vai tirar satisfações com ele sobre o emprego prometido. Mateus quer saber se Cecília está namorando Eduardo. Naninho pressiona Arnaldo e ele o contrata para fazer uma viagem de negócios. Naninho corre para casa para fazer as malas. Eduardo interrompe a conversa de Cecília e Mateus. Eduardo dispensa Mateus e entrega um presente a Cecília. Naninho descobre que sua viagem é para Rondônia e se decepciona. André e Marcela se encontram escondidos. João e Cleiton flagram alguém vigiando o trailer.


O Profeta
Sônia grita, alertando os guardas. Carola garante a Moreira que viu um homem entrando na casa. Moreira é avisado que Daniel sumiu. Clóvis embala Daniel em um quarto de hotel e contrata Luiza para cuidar do bebê na sua ausência. Carola tem certeza que Clóvis planejou tudo para levar a criança, com a cumplicidade de Ruth. Lia se preocupa com a obsessão de Ruth em destruir Marcos. Marcos garante a Sônia que vão encontrar o bebê. Moreira encontra um sobretudo no lixo perto da casa de Clóvis, usado pelo homem que enganou Carola. Alzira confessa a Moreira que Clóvis estava escondido no casarão. Flávio e Teresa encontram Renato muito deprimido. Teresa resolve ficar um tempo com as meninas na casa de Renato. Flávio não gosta. Francisco se preocupa com o abatimento de Abigail. Ruth desacata Moreira e acaba presa. Rúbia conduz Gisele sonâmbula até a porta da casa de Edite. Gisele e Tainha se beijam, mas ela grita ao acordar. Ruth se desespera por ter que passar a noite na cadeia. Abigail morre. Clóvis liga para Sônia.


Pé na Jaca
Arthur não entende nada quando Lance conta que foi seqüestrado duas vezes. Maria jura que foi por amor, mas Lance permanece chateado com ela. Elizabeth não quer dar queixa contra Gui. Lance se preocupa ao saber que seus dois filhos estão desaparecidos. Tadeu acha que Lance tem que denunciar Maria e Elizabeth. Lance e Husseim saem em missão de resgate. Husseim encontra os náufragos. Lance arma uma gincana para animar os jovens. Ed fica triste porque Arthur nem notou seu sumiço. Gui diz a Maria que a mulher pela qual Lance estava interessado disse não para ele. Lance manda Maria esquecê-lo. Gui vê os dois juntos e pensa que eles estão se entendendo. Tadeu pensa em contar a verdade sobre Plácido para Dorinha, mas desiste. Lance e Arthur descobrem que nasceram no mesmo dia. Morgana diz a Deodato que os dois nasceram no mesmo dia em que Irina teve filho. Arthur, Gui e Lance divertem o público com mágica e comemoram o sucesso da inauguração. Tadeu conta para Tanaka sobre os seqüestros. Elizabeth nega tudo. Gui, Lance e Arthur prometem acabar com Elizabeth.


Paraíso Tropical
Mateus inventa uma desculpa e Cássio manda que ele leve os documentos no dia seguinte. Dinorá, Gustavo e Iracema se emocionam com o relato de Isidoro sobre suas netas. Taís diz a Marion que vai conquistar a confiança de Paula e ela servirá aos seus objetivos. Neli se recusa a ir à festa de Umberto e reclama porque Heitor fez o bolo. Mateus entrega comida na festa e se depara com Camila. Camila se assusta também ao ver Fred. Mateus pede ajuda a Ivan para conseguir novos documentos.Tiago comenta com Umberto que está juntando dinheiro para comprar o apartamento. Camila diz a Fred que esqueceu que havia combinado sair com ele. Ivan provoca Fred e os dois quase brigam na festa. Neli pergunta quem é Mateus e Camila mente que é um colega da faculdade. Isidoro confirma que a mulher na foto que Paula tem é Silvinha. Umberto apaga as fotos que Tiago tirou dele na festa. Zé Luis percebe que Paula é muito diferente de Taís. Antenor avisa que se Daniel não der notícias ele vai para África acompanhar as buscas. Paula vai para a casa de Cássio ajudar Taís na recuperação. Lucas e Ana Luísa se encontram acidentalmente em Paraty.

SIGA-NOS NO Google News