Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2006 06:47

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Eduardo dá várias dicas para Manuela, que gosta e concorda em deixar que ele seja seu técnico. Giovana e Tuca dizem aos meninos que tem uma atriz famosa dando autógrafos num shopping ali perto para tirá-los da república. Siri é obrigado a tirar fotos vestido de cachorro-quente para a campanha do Giga. Giovana e Tuca chamam um bombeiro para consertar a descarga, mas Vinícius chega em casa antes dele poder ir embora e obrigam o homem a se esconder no banheiro. Adriano pede que Mariano o ajude a conquistar Vitória. Vinícius dá de cara com o bombeiro no banheiro e descobre a trapaça das mulheres. Giovana e Tuca passam graxa nos vidros para dificultar a vida dos homens. João confessa para Kiko que está com saudades de Marina. Mariano finge ser Adriano e marca um encontro com Vitória. Vinícius vê os vidros sujos e volta a dar zero para todos. Manuela sofre uma queda ao treinar.

Sinhá Moça
Martinho descobre que seus escravos foram libertados pelo Cavaleiro. Sinhá Moça pergunta a Dimas se foi ele quem soltou os escravos e o rapaz confirma. Juliana vê os dois e morre de ciúmes. Adelaide se encontra com José Coutinho. Juliana conta para Sinhá Moça que ela e Dimas estão noivos. Martinho procura por seus escravos em toda parte, sem sucesso. Rodolfo não entende por que Dimas libertou os escravos de Martinho e não os do Barão. Juliana decide romper o noivado com Dimas, pois não acredita que ele seja irmão de Sinhá Moça. Augusto devolve o dinheiro de Dimas e diz que não quer mais que ele compre a casa para ele. Bentinho conta para Rodolfo que Dimas não libertou os escravos do Barão, pois sabia que o desespero dele faria Sinhá Moça sofrer. O jovem advogado acha que Dimas está apaixonado por Sinhá Moça e se entristece. Justino afirma para os escravos que o Cavaleiro não irá libertá-los e sugere que eles fujam por conta própria. Bruno ouve.

Cobras e Lagartos
Um homem abre a porta e Estevão apresenta-o como seu médico. O doutor explica que Estevão tem um problema congênito no coração. Letícia diz que é mentira. Celina se enternece. Bel chega e abraça Estevão. Otaviano conta para Celina que já sabia da doença de Estevão, mas que ele havia pedido segredo. Bel garante a Omar que realmente quer se casar com Estevão. Omar insiste que Bel use um vestido novo no jantar de noivado que preparou para ela. Bel avisa que convidou Milú,Tomás e Leona. Omar e Jair relembram o passado e antigos amores. Omar acha gravado na árvore o seu nome e de Maria Urbana. Bel diz a Letícia que não gostou da ofensa que ela fez a Estevão e avisa que ficará ao lado do noivo. Omar corre atrás de uma mulher, que pensa ser Teresa, ex-mulher de Otaviano e mãe de Estevão, por quem foi apaixonado, mas terminou tudo. Omar decide encontrá-la. Estevão diz para Leona que Omar acabou com a vida de sua família e que irá acabar com a dele. Otaviano se encontra com Milú e ela faz planos para o futuro dos dois. Serafim consegue emprego na Luxus e mostra a carteira assinada para Eva, mas ela permanece inflexível. Bel não gosta da comida servida no seu jantar de noivado e Omar manda providenciar a que ela mais gosta. Celina chama a Lagartos Voadores. Bel abre a porta e Duda se espanta ao vê-la.


Belíssima
Júlia pergunta sobre o que aconteceu com o celular de Pedro, alegando que a empresa de celular está mandando a conta para sua casa. Vitória e Tadeu se espantam, porque é o celular que sumiu pouco antes de Pedro ter sido baleado. Julia e Gigi concluem que André tem mesmo relação com os assassinos de Pedro. André lembra que Matilde entrou em seu quarto. Matilde nega ter pegado o celular. Alberto e Rebeca se encontram. Murat comenta com Cemil que André deve ter planejado o atropelamento, que fez com que os dois se conhecessem. Tosca se irrita porque Fladson vai à inauguração com Dagmar e ela não foi convidada. Alberto e André combinam de ir à inauguração do Tebas. Giovana fica com raiva quando Karen conta que Cyro e Érica saíram juntos. Cyro conta para Érica que já morou em São Paulo. Vitória se apavora quando André insiste em chegar com ela, abraçado, à inauguração. Érica diz a Giovana que foi convidada para ir a Milão. Vitória pede a Nikos, Sabina e Tadeu que não pensem mal dela. Narciso mostra para Cemil o anel que comprou para Taís. Rogério pega Taís e a leva para trás da oficina. Giovana vai ao hotel de Cyro. Todos se constrangem quando Vitória entra na festa com André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)