Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de abril de 2006 - 06:47

Malhação
Eduardo dá várias dicas para Manuela, que gosta e concorda em deixar que ele seja seu técnico. Giovana e Tuca dizem aos meninos que tem uma atriz famosa dando autógrafos num shopping ali perto para tirá-los da república. Siri é obrigado a tirar fotos vestido de cachorro-quente para a campanha do Giga. Giovana e Tuca chamam um bombeiro para consertar a descarga, mas Vinícius chega em casa antes dele poder ir embora e obrigam o homem a se esconder no banheiro. Adriano pede que Mariano o ajude a conquistar Vitória. Vinícius dá de cara com o bombeiro no banheiro e descobre a trapaça das mulheres. Giovana e Tuca passam graxa nos vidros para dificultar a vida dos homens. João confessa para Kiko que está com saudades de Marina. Mariano finge ser Adriano e marca um encontro com Vitória. Vinícius vê os vidros sujos e volta a dar zero para todos. Manuela sofre uma queda ao treinar.

Sinhá Moça
Martinho descobre que seus escravos foram libertados pelo Cavaleiro. Sinhá Moça pergunta a Dimas se foi ele quem soltou os escravos e o rapaz confirma. Juliana vê os dois e morre de ciúmes. Adelaide se encontra com José Coutinho. Juliana conta para Sinhá Moça que ela e Dimas estão noivos. Martinho procura por seus escravos em toda parte, sem sucesso. Rodolfo não entende por que Dimas libertou os escravos de Martinho e não os do Barão. Juliana decide romper o noivado com Dimas, pois não acredita que ele seja irmão de Sinhá Moça. Augusto devolve o dinheiro de Dimas e diz que não quer mais que ele compre a casa para ele. Bentinho conta para Rodolfo que Dimas não libertou os escravos do Barão, pois sabia que o desespero dele faria Sinhá Moça sofrer. O jovem advogado acha que Dimas está apaixonado por Sinhá Moça e se entristece. Justino afirma para os escravos que o Cavaleiro não irá libertá-los e sugere que eles fujam por conta própria. Bruno ouve.

Cobras e Lagartos
Um homem abre a porta e Estevão apresenta-o como seu médico. O doutor explica que Estevão tem um problema congênito no coração. Letícia diz que é mentira. Celina se enternece. Bel chega e abraça Estevão. Otaviano conta para Celina que já sabia da doença de Estevão, mas que ele havia pedido segredo. Bel garante a Omar que realmente quer se casar com Estevão. Omar insiste que Bel use um vestido novo no jantar de noivado que preparou para ela. Bel avisa que convidou Milú,Tomás e Leona. Omar e Jair relembram o passado e antigos amores. Omar acha gravado na árvore o seu nome e de Maria Urbana. Bel diz a Letícia que não gostou da ofensa que ela fez a Estevão e avisa que ficará ao lado do noivo. Omar corre atrás de uma mulher, que pensa ser Teresa, ex-mulher de Otaviano e mãe de Estevão, por quem foi apaixonado, mas terminou tudo. Omar decide encontrá-la. Estevão diz para Leona que Omar acabou com a vida de sua família e que irá acabar com a dele. Otaviano se encontra com Milú e ela faz planos para o futuro dos dois. Serafim consegue emprego na Luxus e mostra a carteira assinada para Eva, mas ela permanece inflexível. Bel não gosta da comida servida no seu jantar de noivado e Omar manda providenciar a que ela mais gosta. Celina chama a Lagartos Voadores. Bel abre a porta e Duda se espanta ao vê-la.


Belíssima
Júlia pergunta sobre o que aconteceu com o celular de Pedro, alegando que a empresa de celular está mandando a conta para sua casa. Vitória e Tadeu se espantam, porque é o celular que sumiu pouco antes de Pedro ter sido baleado. Julia e Gigi concluem que André tem mesmo relação com os assassinos de Pedro. André lembra que Matilde entrou em seu quarto. Matilde nega ter pegado o celular. Alberto e Rebeca se encontram. Murat comenta com Cemil que André deve ter planejado o atropelamento, que fez com que os dois se conhecessem. Tosca se irrita porque Fladson vai à inauguração com Dagmar e ela não foi convidada. Alberto e André combinam de ir à inauguração do Tebas. Giovana fica com raiva quando Karen conta que Cyro e Érica saíram juntos. Cyro conta para Érica que já morou em São Paulo. Vitória se apavora quando André insiste em chegar com ela, abraçado, à inauguração. Érica diz a Giovana que foi convidada para ir a Milão. Vitória pede a Nikos, Sabina e Tadeu que não pensem mal dela. Narciso mostra para Cemil o anel que comprou para Taís. Rogério pega Taís e a leva para trás da oficina. Giovana vai ao hotel de Cyro. Todos se constrangem quando Vitória entra na festa com André.

SIGA-NOS NO Google News