Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2009 07:23

Novelas da Globo

Malhação

Luciano tem medo de perder o emprego na loja. Juliana pede a Rodrigo que a substitua na direção do colégio enquanto estiver fora. Felipa deixa um vestido feito por Marina com Luciano para divulgá-lo com a gerente da loja, mas diz que a peça é de uma estilista internacional. Bruno se desculpa com Juliana e garante que afirmará a todos que ela não teve culpa no incidente do beijo. Adamastor convida a turma para experimentar o novo cardápio do restaurante de Caju. Alex se impressiona com as fotos de Norma Jean no site de celebridades. Felipa anima Marina ao dizer que suas roupas são um sucesso e Domingas tem a ideia de abrir uma loja virtual para vendê-las. Luciano veste o manequim da loja com o vestido feito por Marina, para disfarçar a falta do vestido danificado. Kátia aconselha Norma Jean. A turma lota o restaurante de Caju. Juliana se despede de Marina e diz que ela pode contar com Osvaldo. Marina diz a Domingas que precisará montar uma equipe para dar conta das encomendas. Norma Jean autografa suas fotos para a turma e deixa Alex enciumado. Veridiana pede a Vick que procure Luciano e garante que desta vez ele aceitará a proposta de trabalhar como modelo. Luciano conta à gerente da loja sobre o incidente com o vestido e é demitido. Norma Jean surpreende Alex falando sobre o relacionamento deles e o deixa admirado. Luciano aceita a proposta de Vick para trabalhar como modelo. Vick se impressiona ao ver o vestido feito por Marina no manequim da loja.

Paraíso

Norberto convida Ricardo, Otávio e padre Bento para almoçar e discutir sobre a nova sociedade. Aninha sai da casa de onde será feita transmissão e é cercada por suas amigas interessadas em saber o que aconteceu. Geraldo fica com ciúmes ao saber que Ricardo e Otávio irão almoçar na casa de Norberto. Mariana descobre que Antero convidou Eleutério e Zeca para irem a sua casa e fica furiosa. Terêncio comenta com Zeca que ele está diferente desde que encontrou Maria Rita na estrada. Zeca confirma que Maria Rita o conquistou. Mariana finge sentir fortes dores de cabeça e pede para Candinha chamar sua filha. Norberto revela para Ricardo e Otávio que possui uma concessão que libera a abertura de uma rádio na cidade. Tobi conta para Eleutério que o sistema de alto falantes causou a maior confusão em Paraíso. Dona Ida consola Aninha, que está sofrendo por causa dos dois amigos de Zeca. Norberto dá um ultimato em Ricardo e Otávio para saber se eles aceitam sua proposta de sociedade. Bertoni e Isidoro tentam animar Geraldo, que está sofrendo por Maria Rosa. Ricardo e Otávio pensam em uma forma de evitar o afastamento de Eleutério da sociedade. Aninha supõe que Norberto tenha oferecido Maria Rosa para casar com Ricardo e Otávio e fica perplexa. Candinha suspeita que Mariana possa ter morrido e surpreende Antero e Maria Rita com a notícia.

Três Irmãs

Xande relembra o passado com Suzana. Dora comenta com Liginha que pretende esquecer Bento durante sua viagem a Paris. Andrade começa a leitura do testamento de Excelência. O juiz marca uma nova audiência para o divórcio de Alma e Gregg. Xande tem um ataque de fúria e ameaça Suzana. Andrade revela que a maior parte da fortuna de Excelência ficará para Glauco, seu filho com Moema. Andrade comenta com Galvão que acredita que Violeta seria capaz de tudo para ficar com a fortuna de Glauco. Waldete afirma para Iracema e Borborema que não deixará que Moema seja desrespeitada. Glauco garante a Violeta que não seguirá mais suas ordens. Suzana revela para Eros que ainda tem esperança de que Xande volte a ser o que era. Adamastor e Nélson descobrem que foram roubados e contam para Sylvie. Glauco exige que Violeta assuma sua aliança com ele para toda a cidade e a deixa constrangida ao caminharem juntos pela praça. Virgínia percebe uma afinidade entre Alma e Rios e os deixa sozinhos. Galvão diz para Baby que irá lutar pela herança de Excelência. Rios faz perguntas sobre Alma para Andrade. Liginha conta para Sandro que desconfia de que Dora esteja escondendo algo. Alma tenta falar sobre Dora com Bento, mas não consegue. Soninha e Gregg se beijam. Waldete vai com Moema encontrar Glauco. Suzana decide não fazer acusação contra Xande. Walquíria incentiva Dora a ir para Paris e abandonar tudo.

Caminho das Índias
Maya esconde a foto de Raj e diz que estava procurando uma pulseira. Opash e Indira ficam felizes por ver Raj e Maya em harmonia. Manu manda Komal investigar sobre o julgamento de Shankar. Kochi pergunta a Deva se Maya casou virgem e pede à moça que fique junto da filha e a oriente a seguir o melhor caminho. Murilo conversa com Silvia sobre os tempos de faculdade. Yvone entrega a Raul o documento falso. Aída conversa com as filhas sobre a viagem à Índia que elas pretendem fazer e aconselha Camila a não se aprofundar tanto na relação com Ravi. Raj sente falta da foto de Duda que estava em sua carteira. Duda confessa a Chiara que não gostaria que Raj se apaixonasse pela mulher. Amithab vê Maya na rua com Deva e conta para Raj. Amithab fica irritado porque Raj não compartilha dos seus métodos tradicionais. Os irmãos acabam brigando e são repreendidos por Indira e Opash. Tarso e Tônia planejam morar juntos. Tarso conta aos pais sua decisão sobre o casamento e eles desaprovam. Maya passa mal enquanto conversa com Indira e a sogra sugere chamar um médico. Maya fica desesperada com a possibilidade de todos descobrirem que ela está grávida de dois meses. Chiara avisa a Duda que já comprou as passagens para a Índia. Surya estranha a tristeza de Maya com a possibilidade de estar grávida. Ravi avisa a Raj que Maya pode estar grávida. Silvia prepara as malas para viajar com Raul. O médico revela a Duda que ela espera um menino. Maya fica tensa ao saber que um médico foi chamado para examiná-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)