Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de março de 2008 - 07:45

Malhação

Angelina não sabe quem a beijou, mas desconfia de Gustavo. Ele despista. Pedro se afasta de Débora antes que a luz volte. Fernandinho fica encantado com o beijo e tenta descobrir quem o beijou. Bruno aparece e Angelina fica confusa. Bruno mente e diz ele é o autor do beijo. Débora diz a Gustavo que adorou o beijo no escuro. Gustavo fica sem entender nada. Fernandinho fica determinado a descobrir a autora do beijo. Angelina repreende Bruno. Béatrice se assusta com as trovoadas e se atira nos braços de Adriano. Félix fica cada vez mais irritado. Gustavo e Bruno discutem com Angelina. Gustavo decide contar a Débora que não foi ele quem a beijou. Fernandinho diz a Domingas que recebeu um beijo apaixonado. A fita com as imagens de Andréas é roubada da câmera de Domingas. Pedro confessa que beijou Débora. Felipa se disfarça, com ajuda de Yasmin e Débora, como a loura do banheiro para assustar a turma, que se apavora até com o barulho da descarga no banheiro.


Desejo Proibido

Lázaro estranha que Álvaro tenha registrado Laura no cartório de São Paulo. Miguel relembra que Álvaro sempre levou uma vida nômade fugindo da polícia. Escobar pede Ana oficialmente em casamento. Ana promete conversar com Chico para acelerar a papelada da separação. Lídio pede perdão a Dulcina por ter beijado Teresa. Os dois fazem as pazes. Belinda comemora ao saber do emprego de Diogo na prefeitura. Galileu fica desconfiado. Miguel e Laura fazem uma faxina no quarto de Lázaro na pensão. Miguel fica confuso sozinho no quarto com Laura e decide sair. Laura confessa a Eulália que perde a razão quando está sozinha com Miguel. Eulália diz a Laura que seus sentimentos são normais, mas a aconselha a evitar ficar sozinha com ele para não cair na boca do povo. Padre Inácio reza com Miguel para acalmá-lo. Diogo ameaça demitir Lídio por ter chegado atrasado. Lídio decide abrir mão de seu emprego. Diogo diz a Henrique que foi obrigado a demitir Lídio por desrespeito. Lázaro conta a Laura e Miguel que já entregou o registro de nascimento no cartório para ser autenticado. Lázaro pede aos dois que se controlem, pois Laura pode ser presa em caso de adultério. Escobar desconfia que Ana esteja grávida.


Beleza Pura

Joana se irrita com o que Eleonora fala, e a tia pergunta se ela está com ciúmes. Joana nega e avisa que vai pedir a guarda dos sobrinhos. Eleonora ri e diz que ela jamais vai conseguir. Norma liga para Cicatriz, apesar dos protestos de Suzy, e pede a ele que dê um susto em Eleonora. Guilherme diz a Raul que é ótimo estrategista e Eleonora e Joana devem estar se entendendo. Cicatriz seqüestra Eleonora. Joana intervém e é levada também. Norma diz a Suzy que, depois do seqüestro, Eleonora deve voltar para Goiás. Klaus diz a Luiza que não se conforma com os maus tratos sofridos pelas crianças. Débora diz a Eduardo que está confusa, porque não quer perder Fernanda. Ele se declara, mas Débora não escuta. Eleonora e Joana são colocadas em um galinheiro. Joana consegue esconder o celular. Cicatriz avisa Norma que pegaram outra mulher também e que ele vai usar os cheques e cartões de Eleonora. Norma se desespera. Betão procura por Joana, mas não a encontra em sua casa. Bia diz a Renato que Joana não aceitou a proposta de voltar para a clínica. Joana avisa Guilherme que foi seqüestrada e ele procura a polícia. Dominique reage ao saber do seqüestro. Joana se solta e liberta Eleonora. As duas conseguem fugir do cativeiro. Klaus defende as crianças do orfanato e ameaça denunciar a diretora. Betão não acredita quando Klaus comenta as maldades da diretora. Eduardo e Débora quase se beijam, mas Fernanda toca a campainha interrompendo-os. Robson expulsa José Henrique e Sheila da mansão. Cicatriz surpreende Joana e Eleonora na fuga.


Duas Caras

Ferraço pede que Maria Paula não desligue. Sílvia reage ao ouvir o nome da rival. Ferraço mente que queria saber notícias de Renato. Maria Paula pede que ele não ligue mais tão tarde. Sílvia sai da sala, sem que Ferraço perceba e finge dormir. Carlão volta para casa e diz que está quebrado. Bernardinho manda que ele se deite no chão. Amara marca um encontro com Carlão. Andréia observa Petrus e Bijouzinha. Andréia diz a Petrus que ele só quer fazer ciúmes para ela. Petrus garante estar gostando de Bijouzinha e Andréia o beija. Waterloo os observa. Petrus reafirma seu amor por Bijouzinha. Débora chora quando Antônio é carinhoso com ela. Barreto leva o projeto de reurbanização da Brejolândia para Juvenal, que promete cumprir com a sua palavra. Geraldo e Guigui temem que a população descubra que Ferraço está por trás do projeto. Júlia deixa o filho na creche e começa a trabalhar com Duda. Juvenal sugere e Maria Eva oferece emprego a Benoliel, que promete pensar. Juvenal proíbe Evilásio de distribuir panfleto na porta da associação. Evilásio enfrenta Juvenal. Narciso acalma os ânimos. Juvenal acusa Narciso de tê-lo traído e o proíbe de entrar na Portelinha. João Batista para Antônio a traição de Débora. Os mecânicos seguram Antônio. Célia acusa Branca de ter roubado a universidade e mostra os extratos do cartão corporativo. Débora tenta se explicar, mas Antônio a manda embora. Rudolf faz discurso contra Branca. Clarissa procura Sílvia e diz que Branca está sendo acusada e que isso pode fechar a universidade.

SIGA-NOS NO Google News