Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/03/2007 07:44

Novelas da Globo

Globo

Malhação
As candidatas discutem sobre a competição. Marcela aconselha Cecília a continuar. Bruna, Clara e Vivian seguem na prova, Clarissa e Marcela desistem. Alaíde compra três cotas para a peça. Clara é eliminada. Naninho comemora com Tatá e Florinha o negócio com Leôncio. Valério e Dionísia ganham a guarda de Goiaba. Goiaba se surpreende com a festa. Naninho decide quitar suas dívidas e pede a Florinha que pague o mercado. Tatá alerta Florinha para que tenha cuidado ao andar na rua com o dinheiro. Goiaba sai para comprar velas para o bolo. Marcela ajuda Vivian a se preparar para a final. Florinha vê Goiaba na rua com outros meninos e em seguida o vê dentro do prédio e se assusta. Jorginho aciona o alarme. Arnaldo, Dionísia e Valério desfazem a confusão. Florinha se desculpa e todos vão para a festa. Raquel recebe algumas cartas, mas joga fora. Vivian e Mateus se surpreendem com o visual de Cecília.


O Profeta
Clóvis avisa que os moradores deverão deixar a casa. Marcos promete que vai recuperar a residência. Joélson pede Dedé em casamento. Abigail, Cida e Pelópidas se preparam para ir embora da casa quando se deparam com Clóvis. Clóvis arranca o diário das mãos de Abigail. Fabinho, Edu e Afonso confirmam o álibi de Paulito. Sônia implora, mas Clóvis diz que vai vender a casa. Jonas briga com o irmão por ter destruído a vida que conquistara. Gilberto pede Wanda em casamento e Alceu chora. Tainha quase consegue enganar Gisele, mas ela reage e afirma que vai pedir a anulação. Renato aconselha que Teresa dê um tempo para Rosa entender a situação. Dedé avisa que terão que sair da casa em dez dias. Marcos não aceita uma jóia de presente. Sabine pede que Margot deixe a jóia com ela. Marcos sugere que Olegário compre a casa de Piragibe.


Pé na Jaca
Leila chantageia Elizabeth. Tio José diz que Arthur é quem vai tirá-los da miséria e que ele precisa de Lance a seu lado. Lance diz a Tadeu que vai arrumar o dinheiro. Marquinho conta a Débora que Dorinha e Lance vão morar juntos. Débora diz que ficará com Plácido. Tio José pede que Lance fique perto de Arthur. Zizu e Maurício brincam em um lago na pedreira. Elizabeth manda Barrão dar um susto nas crianças. Vanessa engessa a perna e volta para o sítio. Vanessa passa mal e Cândido diz a Arthur que ela deve estar grávida. Juan comenta que Arthur e Lance viraram amigos e Elizabeth se desespera. Clotilda leva os meninos embora da pedreira, antes de acontecer alguma coisa. Elizabeth oferece dinheiro para Cigano mandar Lance embora. Arthur encontra-a no parquinho. Lance leva uma mala com parte do dinheiro e Boris descobre. Kátia briga com Tadeu. Elizabeth beija Arthur, que a rejeita. Tadeu e Lance brigam juntos contra a turma de Boris. Deodato leva Elizabeth para a sua casa. Os dois se beijam. Lance faz o número de Polidoro e realmente cura a dor de cabeça de uma mulher.


Paraíso Tropical
Marion avisa Taís que Harry é comprador de uma cadeia americana. Taís mostra o site que criou para o fictício designer italiano. Daniel diz a Ana Luísa que não vai desistir de Paula. Marion joga uma isca e Taís cai em uma mentira. Sandra passa dados de Paula para Sobral. Taís diz a Evaldo que talvez apareça uma encomenda grande para uma feira de artesanato fora do Rio. Cláudio não encontra mais referência alguma sobre o designer. Marion diz a Taís que ela é uma trambiqueira. Camila não atende Fred, para desgosto de Neli. Paulo avisa Taís que o proprietário do apartamento deve entrar com uma ação de despejo contra ela. Ivan pede a Olavo que lhe arranje um emprego melhor. Olavo sugere que ele lave os banheiros. Ivan comenta com Tatiana que Olavo deve estar metido em encrenca para ter vendido o carro. Antenor se impacienta por não conseguir falar com Fabiana. Fabiana sente-se culpada em relação à Ana Luísa. Cássio pede para ter uma conversa com Taís.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)