Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2007 07:44

Novelas da Globo

Globo

Malhação
As candidatas discutem sobre a competição. Marcela aconselha Cecília a continuar. Bruna, Clara e Vivian seguem na prova, Clarissa e Marcela desistem. Alaíde compra três cotas para a peça. Clara é eliminada. Naninho comemora com Tatá e Florinha o negócio com Leôncio. Valério e Dionísia ganham a guarda de Goiaba. Goiaba se surpreende com a festa. Naninho decide quitar suas dívidas e pede a Florinha que pague o mercado. Tatá alerta Florinha para que tenha cuidado ao andar na rua com o dinheiro. Goiaba sai para comprar velas para o bolo. Marcela ajuda Vivian a se preparar para a final. Florinha vê Goiaba na rua com outros meninos e em seguida o vê dentro do prédio e se assusta. Jorginho aciona o alarme. Arnaldo, Dionísia e Valério desfazem a confusão. Florinha se desculpa e todos vão para a festa. Raquel recebe algumas cartas, mas joga fora. Vivian e Mateus se surpreendem com o visual de Cecília.


O Profeta
Clóvis avisa que os moradores deverão deixar a casa. Marcos promete que vai recuperar a residência. Joélson pede Dedé em casamento. Abigail, Cida e Pelópidas se preparam para ir embora da casa quando se deparam com Clóvis. Clóvis arranca o diário das mãos de Abigail. Fabinho, Edu e Afonso confirmam o álibi de Paulito. Sônia implora, mas Clóvis diz que vai vender a casa. Jonas briga com o irmão por ter destruído a vida que conquistara. Gilberto pede Wanda em casamento e Alceu chora. Tainha quase consegue enganar Gisele, mas ela reage e afirma que vai pedir a anulação. Renato aconselha que Teresa dê um tempo para Rosa entender a situação. Dedé avisa que terão que sair da casa em dez dias. Marcos não aceita uma jóia de presente. Sabine pede que Margot deixe a jóia com ela. Marcos sugere que Olegário compre a casa de Piragibe.


Pé na Jaca
Leila chantageia Elizabeth. Tio José diz que Arthur é quem vai tirá-los da miséria e que ele precisa de Lance a seu lado. Lance diz a Tadeu que vai arrumar o dinheiro. Marquinho conta a Débora que Dorinha e Lance vão morar juntos. Débora diz que ficará com Plácido. Tio José pede que Lance fique perto de Arthur. Zizu e Maurício brincam em um lago na pedreira. Elizabeth manda Barrão dar um susto nas crianças. Vanessa engessa a perna e volta para o sítio. Vanessa passa mal e Cândido diz a Arthur que ela deve estar grávida. Juan comenta que Arthur e Lance viraram amigos e Elizabeth se desespera. Clotilda leva os meninos embora da pedreira, antes de acontecer alguma coisa. Elizabeth oferece dinheiro para Cigano mandar Lance embora. Arthur encontra-a no parquinho. Lance leva uma mala com parte do dinheiro e Boris descobre. Kátia briga com Tadeu. Elizabeth beija Arthur, que a rejeita. Tadeu e Lance brigam juntos contra a turma de Boris. Deodato leva Elizabeth para a sua casa. Os dois se beijam. Lance faz o número de Polidoro e realmente cura a dor de cabeça de uma mulher.


Paraíso Tropical
Marion avisa Taís que Harry é comprador de uma cadeia americana. Taís mostra o site que criou para o fictício designer italiano. Daniel diz a Ana Luísa que não vai desistir de Paula. Marion joga uma isca e Taís cai em uma mentira. Sandra passa dados de Paula para Sobral. Taís diz a Evaldo que talvez apareça uma encomenda grande para uma feira de artesanato fora do Rio. Cláudio não encontra mais referência alguma sobre o designer. Marion diz a Taís que ela é uma trambiqueira. Camila não atende Fred, para desgosto de Neli. Paulo avisa Taís que o proprietário do apartamento deve entrar com uma ação de despejo contra ela. Ivan pede a Olavo que lhe arranje um emprego melhor. Olavo sugere que ele lave os banheiros. Ivan comenta com Tatiana que Olavo deve estar metido em encrenca para ter vendido o carro. Antenor se impacienta por não conseguir falar com Fabiana. Fabiana sente-se culpada em relação à Ana Luísa. Cássio pede para ter uma conversa com Taís.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)