Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2008 07:46

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Conceição e Zulaide elogiam o trabalho de Daisy e deixam as mães dos alunos admiradas. Adriano aconselha Béatrice a largar Félix de vez e ficar com ele. Felipa sai para chamar um médico para Yasmin. Adriano promete impedir o casamento de Béatrice. A turma do colégio decide fazer um passeio pela trilha. Caju e Isidoro apreciam a beleza de Zulaide. Montanhas fica com ciúmes. O médico desconfia que Yasmin esteja com pneumonia. Antonieta teme que Fortinho, Fortinha e Leonardo deixem de ser seus amigos porque ela ficou pobre. Felipa avisa Adriano e Béatrice que Yasmin precisa ser transferida para um hospital. Montanhas fala mal de Isidoro e Caju para Zulaide. A turma do colégio é premida com o terceiro lugar do festival. Chiara denuncia Jaime. Peralta perdoa Yasmin. Os dois decidem reatar. Eneida acompanha Yasmin e Peralta ao hospital. Paula estranha o sumiço de Peralta. Gustavo pede a Angelina que saiba separar sua amizade com Bruno. Daisy recebe telefonemas no celular, mas ninguém se identifica.


Desejo Proibido

Laura pede a Henrique que não deboche do estado de saúde de Chico. Florinda tenta convencer padre Inácio que tem vocação para ser freira. Lázaro explica a Miguel que eles podem tentar anular o casamento se provarem que Laura se juntou a Henrique por coação. Miguel pede a ajuda de Noronha para encontrar Regina em São Paulo. Noronha sugere que ele contrate um detetive. Gaspar não entende a má vontade de Noronha. Escobar decide doar sangue para Chico. Galileu alerta Diogo sobre o caráter de Ciro. Teresa despreza Diogo, que se irrita. Ciro diz a Viriato e Magnólia que queria casar com Florinda apenas por interesse. Ciro explica que é um malandro e oportunista e pede a todos que digam a Florinda que ele sente muito por tê-la magoado. Padre Inácio pede ajuda a Escobar para tirar da cabeça de Florinda a idéia de ser freira. Cândida avisa Henrique que da mesma forma que o colocou na prefeitura pode tirá-lo. Cândida revela a Henrique que Viriato havia desistido de construir a ferrovia nas terras de Chico, pois lá vive seu filho bastardo. Cândida o aconselha a usar estas informações para vencer as próximas eleições. Trajano pede Madalena em casamento e ela desmaia. Em seguida, os dois comemoram. Purezinha expulsa Ciro da pensão. Lázaro mostra uma foto de Regina a Laura e revela que ela é sua mãe. Lázaro confessa que é seu avô.


Beleza Pura

Norma fica pasma ao saber que Joana é a filha de Sonia. José Henrique facilita a fuga de Pé de Cabra. Klaus e Luiza descobrem que suas mães estavam no mesmo acidente. Joana diz a Guilherme que vai para a Amazônia acompanhar as buscas. Renato se oferece para acompanhá-la, mas ela não aceita. Norma diz a Guilherme que foi convidada para assumir seu cargo, e ele a aconselha a aceitar. Adamastor desconfia da versão que José Henrique conta para a polícia. Ivete fica irritada porque Rakelli atrapalha Robson, que não acaba a obra do salão. Joana volta um mês depois e diz que as buscas terminaram e todos foram dados como mortos. Rakelli ouve Robson dizer a Ivete que em três dias o serviço estará acabado. Guilherme e Joana garantem a Klaus e Dominique que agora eles são uma família. Guilherme diz a Raul que não teve coragem de contar para Joana que é o projetista do Carcará. Renato mostra um anel a Joana e diz que comprou para uma namorada, sem revelar que comprara para a dermatologista. Guilherme diz a Joana que não pode ir à missa pelos mortos no acidente. Norma volta de viagem e Suzy conta que Joana e Guilherme continuam juntos. Norma faz perguntas a Raul sobre Joana. Rakelli, com um martelo e uma chave de fenda, faz um novo furo no cano para Robson não acabar a obra. Norma diz a Guilherme que ele precisa assumir que errou e ele se irrita. O engenheiro se angustia por causa das vítimas. Raul diz a Guilherme que achou o projeto original.


Duas Caras

Alzira segura Juvenal, tentando fazê-lo soltar Dorgival. Maria Paula se irrita com Ferraço e tenta bater a porta em sua cara. Ferraço a impede ao ver que Renato se aproxima. Renato afirma que a mãe não pode impedir o pai de vê-lo e ameaça ir morar com Ferraço. Dorgival cai no chão com falta de ar e é levado para o hospital. O médico diz a Juvenal e Alzira que o estado dele é grave. Sílvia implica porque Bárbara vai sair no meio do dia. Ferraço dá carta branca para Maria Paula organizar a festa. Ela pede um tempo para pensar na proposta. Renato se joga nos braços de Ferraço. Alzira diz a Juvenal que não pode abandonar Dorgival. Juvenal vai embora furioso. Alzira acusa Dorgival, porque o reconheceu na foto. Manuela e Dorginho pedem notícias do pai. Narciso incentiva Evilásio a lançar a sua candidatura. Júlia reclama por não ter saído ainda do hospital. Célia Mara procura Macieira, sugere idéias e um almoço, mas ele desconversa. Benoliel conta a Fernanda que todos comentam sobre o pai da criança de Dália. Bernardo diz a Nadir que ele precisa ficar no hospital com Amara, mas garante que não se esquecerá dela. Sílvia e Branca se encontram no quarto de Júlia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)