Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de fevereiro de 2008 - 07:46

Malhação

Conceição e Zulaide elogiam o trabalho de Daisy e deixam as mães dos alunos admiradas. Adriano aconselha Béatrice a largar Félix de vez e ficar com ele. Felipa sai para chamar um médico para Yasmin. Adriano promete impedir o casamento de Béatrice. A turma do colégio decide fazer um passeio pela trilha. Caju e Isidoro apreciam a beleza de Zulaide. Montanhas fica com ciúmes. O médico desconfia que Yasmin esteja com pneumonia. Antonieta teme que Fortinho, Fortinha e Leonardo deixem de ser seus amigos porque ela ficou pobre. Felipa avisa Adriano e Béatrice que Yasmin precisa ser transferida para um hospital. Montanhas fala mal de Isidoro e Caju para Zulaide. A turma do colégio é premida com o terceiro lugar do festival. Chiara denuncia Jaime. Peralta perdoa Yasmin. Os dois decidem reatar. Eneida acompanha Yasmin e Peralta ao hospital. Paula estranha o sumiço de Peralta. Gustavo pede a Angelina que saiba separar sua amizade com Bruno. Daisy recebe telefonemas no celular, mas ninguém se identifica.


Desejo Proibido

Laura pede a Henrique que não deboche do estado de saúde de Chico. Florinda tenta convencer padre Inácio que tem vocação para ser freira. Lázaro explica a Miguel que eles podem tentar anular o casamento se provarem que Laura se juntou a Henrique por coação. Miguel pede a ajuda de Noronha para encontrar Regina em São Paulo. Noronha sugere que ele contrate um detetive. Gaspar não entende a má vontade de Noronha. Escobar decide doar sangue para Chico. Galileu alerta Diogo sobre o caráter de Ciro. Teresa despreza Diogo, que se irrita. Ciro diz a Viriato e Magnólia que queria casar com Florinda apenas por interesse. Ciro explica que é um malandro e oportunista e pede a todos que digam a Florinda que ele sente muito por tê-la magoado. Padre Inácio pede ajuda a Escobar para tirar da cabeça de Florinda a idéia de ser freira. Cândida avisa Henrique que da mesma forma que o colocou na prefeitura pode tirá-lo. Cândida revela a Henrique que Viriato havia desistido de construir a ferrovia nas terras de Chico, pois lá vive seu filho bastardo. Cândida o aconselha a usar estas informações para vencer as próximas eleições. Trajano pede Madalena em casamento e ela desmaia. Em seguida, os dois comemoram. Purezinha expulsa Ciro da pensão. Lázaro mostra uma foto de Regina a Laura e revela que ela é sua mãe. Lázaro confessa que é seu avô.


Beleza Pura

Norma fica pasma ao saber que Joana é a filha de Sonia. José Henrique facilita a fuga de Pé de Cabra. Klaus e Luiza descobrem que suas mães estavam no mesmo acidente. Joana diz a Guilherme que vai para a Amazônia acompanhar as buscas. Renato se oferece para acompanhá-la, mas ela não aceita. Norma diz a Guilherme que foi convidada para assumir seu cargo, e ele a aconselha a aceitar. Adamastor desconfia da versão que José Henrique conta para a polícia. Ivete fica irritada porque Rakelli atrapalha Robson, que não acaba a obra do salão. Joana volta um mês depois e diz que as buscas terminaram e todos foram dados como mortos. Rakelli ouve Robson dizer a Ivete que em três dias o serviço estará acabado. Guilherme e Joana garantem a Klaus e Dominique que agora eles são uma família. Guilherme diz a Raul que não teve coragem de contar para Joana que é o projetista do Carcará. Renato mostra um anel a Joana e diz que comprou para uma namorada, sem revelar que comprara para a dermatologista. Guilherme diz a Joana que não pode ir à missa pelos mortos no acidente. Norma volta de viagem e Suzy conta que Joana e Guilherme continuam juntos. Norma faz perguntas a Raul sobre Joana. Rakelli, com um martelo e uma chave de fenda, faz um novo furo no cano para Robson não acabar a obra. Norma diz a Guilherme que ele precisa assumir que errou e ele se irrita. O engenheiro se angustia por causa das vítimas. Raul diz a Guilherme que achou o projeto original.


Duas Caras

Alzira segura Juvenal, tentando fazê-lo soltar Dorgival. Maria Paula se irrita com Ferraço e tenta bater a porta em sua cara. Ferraço a impede ao ver que Renato se aproxima. Renato afirma que a mãe não pode impedir o pai de vê-lo e ameaça ir morar com Ferraço. Dorgival cai no chão com falta de ar e é levado para o hospital. O médico diz a Juvenal e Alzira que o estado dele é grave. Sílvia implica porque Bárbara vai sair no meio do dia. Ferraço dá carta branca para Maria Paula organizar a festa. Ela pede um tempo para pensar na proposta. Renato se joga nos braços de Ferraço. Alzira diz a Juvenal que não pode abandonar Dorgival. Juvenal vai embora furioso. Alzira acusa Dorgival, porque o reconheceu na foto. Manuela e Dorginho pedem notícias do pai. Narciso incentiva Evilásio a lançar a sua candidatura. Júlia reclama por não ter saído ainda do hospital. Célia Mara procura Macieira, sugere idéias e um almoço, mas ele desconversa. Benoliel conta a Fernanda que todos comentam sobre o pai da criança de Dália. Bernardo diz a Nadir que ele precisa ficar no hospital com Amara, mas garante que não se esquecerá dela. Sílvia e Branca se encontram no quarto de Júlia.

SIGA-NOS NO Google News