Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 27 de fevereiro de 2007 - 07:20

Malhação
Goiaba explica para Jaguar que só pegou comida porque estava com fome, mas ele ameaça chamar a polícia. Os alunos do Múltipla ficam pasmos ao ver que o dono da festa é Eduardo, que afirma estar curado e disposto a começar uma nova fase em sua vida. Vivian se interessa por Eduardo ao saber que ele é rico. Marcinha garante a Bodão que Priscila está gostando dele e o aconselha a não deixar a oportunidade passar. Jaguar ameaça chamar a polícia, mas André não permite. Jaguar diz que vai retirar o patrocínio do centro se Goiaba o freqüentar. Goiaba vai embora, deixando André arrasado. Marcela consola André. Jaguar vê a cena dos dois e não gosta. Priscila e Bodão se beijam, para o espanto dos amigos. Bruna convence Mateus a ir à festa com ela. Mateus fica sem dormir direito e acorda cansado. Bruna comenta com Clara que só quer usar Mateus para sair na mídia. Cecília ouve e se choca. Afrânio se despede de todos. Rafa se sente entediado, pois só vai ter aula na faculdade no segundo semestre.


O Profeta
Percival manda Carola não se envolver na investigação. Ruth entrega algumas páginas do diário e Clóvis retribui as ações da empresa. Ruth exige uma grande festa para comemorar a sua posse. Salvador avisa Clóvis que o garçon é testemunha e que Arlindo foi preso. Arlindo diz que agiu sozinho, mas Genésio o desmente. O retrato falado incrimina Clóvis. Henrique teme que Ester descubra que ele ficou com o dinheiro de Camilo. Rebeca o incentiva a usar o dinheiro. Clóvis quase atropela o garçon e o ameaça. Carola e Arnaldo vêem o carro de Clóvis se afastar e Genésio apavorado. Paulito e Henrique tentam convencer Marcos a voltar a se apresentar. Marcos concorda em fazer mais um programa e depois acabar com o profeta. Teresa chora abraçada com Rosa, que adora vê-la. Zélia e Renato mandam Teresa se afastar de Rosa. Flávio promete que irão disputar na justiça. Genésio nega ser Clóvis o homem que deu dinheiro a Arlindo. Arlindo é liberado por um hábeas corpus. Marcos não sabe quem é o filho de Camilo. Wanda conta para Gilberto que Ruth agora é sócia da empresa. Moreira é reintegrado. Clóvis dá dinheiro para Arlindo desaparecer. Clóvis reitera com Salvador que precisa tirar o filho de Sônia. Sônia abre a porta e encontra Clóvis, com flores na mão.


Pé na Jaca
Maria se explica e Lance a consola, carinhosamente. Tadeu conta que Lance não sabe o que aconteceu, mas Morgana acha que ele estava bêbado. Elizabeth e Arthur se desentendem. Todos comentam na cidade que Lance não foi encontrado no Rio, quando Maria precisou. Marquinho diz ao avô que vai voltar para a casa da mãe. Lance percebe hostilidade em Maria. Ele diz a Tadeu que tem certeza que foi drogado. Maria não acredita quando Lance diz que não bebeu nada. Arthur e Elizabeth são obrigados a dividir o claustro. Elizabeth se aproxima de Arthur quando estão dormindo. Gui tenta defender Lance, mas Maria responde que ele não estava lá quando mais precisou. Lance monta um móbile que comprou para o quarto do bebê. Elizabeth e Arthur fazem Frei Adilson quebrar o voto de silêncio e ele fica furioso. Gui se despede de Arthur e dos filhos e se apresenta para o julgamento. Laura desiste de depor, para desespero de Elizabeth. Maria viaja. Lance acha que Bernardo é culpado pelo acidente e pelo sumiço de Jo, mas não o encontra. Maria volta de viagem, sem dar muita importância a Lance. Leila diz à irmã que também não sabe se vai depor, porque Tadeu lembrou que eles estavam juntos no momento do acidente. Elizabeth promete-lhe uma grande festa de casamento e um emprego para Laura. Celina confessa que não consegue enfrentar um júri. Husseim chega a Deus Me Livre com um carro que explode. Lance exige que Maria pare de tratá-lo com indiferença. Elizabeth diz a Gui que ela pode ficar com os filhos, pois só quer a posse por causa do dinheiro e que, obtendo a guarda, ela retira a queixa.

SIGA-NOS NO Google News