Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2011 00:20

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti
Stela comenta com Renato que Marcela está mais próxima dele. Marta aparece na casa de Jacques e interrompe a coletiva. Ela revela a Jacques que Amanda é sua filha e ameaça contar para a imprensa que ele a abandonou grávida se ele desmascarar Ariclenes. A imprensa fica decepcionada quando Jacques anuncia que convocou a imprensa para pedir perdão a Jaqueline.

Ariclenes comemora a salvação de Valentim. Jorgito alerta Rebeca que Magali é apaixonada por Gino. Mário reconhece Dona Mocinha. Ariclenes agradece a Marta e os dois se beijam. Suzana flagra o beijo e sai sem ser percebida. Amanda mostra a Edgar uma entrevista em que Renato elogia Marcela.

Thales marca um lanche com Julinho. Suzana desabafa com Irina. Jacques avisa Marta que não quer contato com Amanda. Chico despreza Nicole. Valquíria descobre que Victor Valentim é Ariclenes. Armandinho tenta agarrar Desiree à força quando Jorgito chega e o enfrenta. Jacques procura Jaqueline.

Malhação

Catarina diz à família que tentará se entender com Raquel. Maicon conversa com Anísio. Pedro decide tocar na festa indicada por Raquel, mesmo precisando estudar para a prova. Isaura incentiva Cláudia a lutar por Roberto. Catarina chama Pedro para acompanhá-la até a Caldeira para resolver um problema na estrutura do local. O inspetor mostra que alguém furou os quatro pneus do carro de Raquel e acusa Catarina.

Theo tenta convencer Lurdes a deixá-lo dormir com Lorelai em casa. Josiane chega à agência para fazer seu teste. Cláudia invade o apartamento onde Roberto está com Vitória e fica constrangida ao descobrir que ela é uma corretora de imóveis. Josiane se surpreende ao ver Duda chegar na agência de modelos. Lúcio e Raquel flagram Catarina e Pedro juntos na Caldeira.

Araguaia

Solano arranca o pote das mãos de Estela e o quebra. Ruriá sorri vitorioso e some da estância. Max questiona Vitor sobre a sociedade com Amélia. Janaína prova o vestido de noiva e se emociona. Estela sofre ao ver Solano e Manuela se beijando. Ricardo afirma a Mamed que ele está bem de saúde. Fred e Janaína acertam os detalhes para o casamento.

Com a ajuda de Padre Emílio, Solano se reconcilia com a mãe. Ametista e Ricardo se beijam. Neca desiste de Ametista e tenta reconquistar Glorinha. Nancy afirma a Pimpinela que eles não namoram porque ele é pobre. Solano afirma a Beatriz que não vai sair do Araguaia. Amélia ouve Max fazendo ameaças em um telefonema.

Insensato Coração

Léo inventa sua história para Norma. Bibi tenta acalmar Marina. Gilda conta para Vitória sobre o acidente com Pedro e a empresária teme por sua neta. André acha graça do relacionamento entre Carol e Alice. Vitória se tranquiliza ao conversar com Marina. Werner fala para os repórteres que Pedro foi o culpado pelo acidente. Léo volta a falar com Norma e ela se encanta por ele. Wanda e Raul visitam Pedro na UTI. Valdir lamenta com Selminha por ter trocado os combustíveis do avião. Raul defende Pedro contra as acusações de Werner.

Natalie leva Haidê a um restaurante japonês. Carol se despede de André e ele promete ligar para ela para marcar um futuro encontro. Dr. Moreira não autoriza a entrada de Marina na UTI. Raul diz que Wanda pode ficar em sua casa para cuidar de Pedro. Léo conta para os pais que Pedro tinha cancelado o casamento com Luciana, pois se apaixonou por outra mulher. Eunice culpa Pedro pela morte de Luciana. André passa a noite com Solange.

Alice implica com Carol por causa de André. Raul e Wanda ficam preocupados ao ler no jornal que Pedro pode realmente ter sido o culpado pelo acidente com o avião. Dalva repara que Norma está diferente. Léo afirma a Afrânio que vai conseguir muitos dólares para investir no negócio que tanto deseja. Carol fica chateada ao ver fotos de André em uma boate. Raul revela para Eunice que Luciana implorou para viajar com Pedro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)