Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

27 de janeiro de 2010 - 07:02

Cama de Gato

Gustavo fica intrigado ao ver Verônica sair do tribunal sem falar com ninguém. Alcino é levado para o hospital e Débora chora nos braços de Mari. Taís pede para Ernestina dizer os nomes dos pais de Bené e ela fica aflita. Luli tenta encontrar o pai biológico de Bené pela internet. Sofia desiste de contar a verdade para Pedro e não consegue impedi-lo de ir atrás de Débora. Gustavo reclama com Rose por ter defendido Alcino e ela diz que ele deveria desconfiar de Verônica. Duda ameaça acabar com o romance de Pedro e Débora. Davi tenta saber o que está acontecendo com Sofia, mas ela não responde. A turma da escola vai até o hospital e Pedro assume seu namoro com Débora. Alcino pede para falar com a filha e estranha que Sofia tenha proibido Pedro de namorá-la. Severo e Adalgisa confabulam sobre seu projeto secreto e pensam em envolver Áurea e Paquito no plano. Waldemar diz a Loló que vai até a empresa de aviação em que ele trabalhou. Nuno descobre o golpe que Roberto está dando para receber a aposentadoria de Waldemar e ameaça denunciá-lo. Verônica liga para Roberto e diz que eles precisam ficar afastados. Gustavo questiona Verônica sobre sua relação com Roberto e ela confirma a história que ele contou no tribunal. Gustavo comenta com Davi sua desconfiança de Verônica. Irmã Andréia tem uma reunião com os pais de Igor e Duda e fica indignada ao ouvir os comentários deles. Sofia vai falar com Irmã Andréia e Duda descobre que Débora e Pedro são irmãos. Ela resolve lançar a notícia na internet. Alcino pede que Pedro cuide de Débora. Rose vai visitar Alcino e ele se emociona. Gustavo não gosta de saber que Rose foi ao hospital.


Malhação

Rodrigo diz que o antigo dono do carro morreu dentro dele e, por isso, ele deve estar mal-assombrado. Rita e Juju acham graça, mas se assustam quando tentam dar a partida e o veículo faz barulhos estranhos. Bernardo esbarra em Cristiana, mas ela se recusa a falar com ele. Rodrigo fica impressionado com o livro que Victor está lendo e pede emprestado para mostrar para galera. Bimba agradece Jotapeg por não tê-lo denunciado. Beto chega ao colégio com um novo machucado e todos ficam chocados. Bimba troca de prova com Jotapeg. Rodrigo pede o nome do autor do livro que Victor está lendo. Maria Cláudia e Alê descobrem que têm várias coisas em comum. Bimba decide dar aulas para Jotapeg. Reco, Jotapeg e Rodrigo compram os livros de L.F.Ribeiro e deixam Juju e Rita cismadas. Juju fala para a galera do Himalaia dar um abraço coletivo no carro e pede para Zuleide ajudá-los. Bernardo pede para Paulo Roberto conversar com o pai de Beto para tentar ajudar o amigo. Juju, Reco, Rodrigo, Rita, Jotapeg e Zuleide abraçam o carro e ficam felizes por conseguirem aparentemente resolver o problema. Antônio fala para as filhas sobre a conversa que teve com Livramento. Maria Cláudia pede para Alê beijá-la. Carlão invade a sala de Livramento e Tânia fica desesperada.


Tempos Modernos

Jannis flagra o pai olhando um cartaz de Ditta. Raulzão conta que usou um deformador de voz para enganar Nelinha. Albano ouve Regeane conversando com Portinho e se irrita ao saber que ele escapou do atentado. Nelinha reage ao ver Zeca e Nara juntos na casa dele e vai embora arrasada. Ditta pede ajuda a Túlio para se reaproximar de Jannis. Ramón demonstra sua revolta contra Ditta. Tertuliana dá conselhos a Nelinha sobre Zeca. Bicalho avisa para Leal que a jaqueta do motoqueiro que o atacou foi encontrada na Galeria. Zapata questiona as atitudes de Ramón em relação à Galeria e Gaulês o confronta. Albano detecta que Cosme e Nicodemus estão no canil e manda Valadão ir até lá para eliminá-los. Bicalho oferece proteção policial a Leal, mas ele não aceita. Zeca questiona Nara sobre seu retorno inesperado e ela se esquiva. Ramón diz a Gaulês que não consegue falar com Leal e ele vai pedir ajuda a Pasquale. Valvênio tenta se esconder de Lindomar, mas é descoberto. Nelinha enfrenta Nara e acaba se desentendendo com Zeca. Hélia procura Leal e pede para que ele dispense seu filho do cargo de guarda-costas de Nelinha. Leal conta para Hélia que recebeu um telefonema de Niemann. Goretti arma um plano para se vingar de Políbio, um crítico de arte. Led fala sobre Ditta com Jannis e os dois discutem. Deodora e Albano tramam um novo atentado contra Portinho e ela vai atrás dele no observatório. Hélia conta para Fidélio que Zeca e Nelinha podem ser irmãos e pede que ele a leve até Niemann. Valadão surge no canil e encontra Leal a sua espera.

Viver a Vida

Betina vai para a academia e fica chateada com a ausência de Carlos. Bruno fala com Felipe que pensa em mudar novamente seu estilo de fotografar. Renata vai ao hospital falar com Miguel e ele se surpreende com sua mudança de comportamento. Miguel deixa a namorada sozinha para atender uma paciente que chega desacordada ao hospital. Moretti diz a Miguel que Jorge precisa procurar um psiquiatra para tratar de seu ciúme. Miguel avisa Renata que precisa ir para o centro cirúrgico e promete ficar com ela no fim de semana. Ariane diz a Ellen para não se deixar provocar por Ricardo e Isabel na festa de cem anos da vila onde suas mães moram. Gustavo chega ao hotel mal-humorado. Mario comenta com Jorge sobre seu interesse em sair com Paixão e ele não gosta. Matilde reclama das brigas entre Onofre e Soraia para Flavinho. Garcia comenta com Pedrão que Lucas parece querer falar com ele. Dora chega ao hotel e Carú a leva para falar com Gustavo. Noêmia fica animada com as fotos de Luciana e pede para Amélia marcar uma sessão com Ingrid. Helena fica entusiasmada quando Osmar fala que Bruno tem grandes ideias de trabalho que quer dividir com ela. Bruno mostra para Silvia as fotos que fez de Marcos.

SIGA-NOS NO Google News