Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2009 06:49

Novelas da Globo

Malhação

Alex se recusa mais uma vez a ajudar Kátia. Olga desmaia ao ouvir as notícias que Marina recebeu de Iracema. Toda a turma se reencontra na festa de inauguração. Os novos alunos do Múltipla Escolha, Marcelo e Bogumil, se apresentam um ao outro. Juliana apresenta Rodrigo e Suzana, dois novos professores do colégio. Guilherme se coloca à disposição para ajudar Juliana com a festa de inauguração e causa boa impressão. Diego se impressiona ao ver Rejane arrumada para a festa. Marina se preocupa com Olga, mas é rejeitada pela avó. Norma Jean recruta dançarinos na turma do colégio para o show de hip hop. Veridiana e Norma Jean se surpreendem ao ver Marina chegando à festa. Luciano liga para Marina e Cecília anota o recado. Osvaldo faz o discurso de inauguração do shopping e do Múltipla Escolha. Marina não sabe dançar e Veridiana a incentiva a se inscrever no show com a intenção de expô-la. Filó decora o restaurante de Caju para o show de Yasmin. Peralta e Paula se surpreendem ao saber que Caio estudará no Múltipla Escolha. Kátia ensaia os passos de dança com a turma e Marina aprende com facilidade. Caju e Capitão se atrapalham ao atender os fregueses do restaurante. Norma Jean fica furiosa ao ver Marina se sair bem com a dança e comenta com Veridiana. Peralta pensa em mais uma pessoa além de Bruno e Fernandinho para dividir seu apartamento e as despesas. Yasmin inicia seu show. Caju esbarra em uma panela e põe fogo nos tecidos que decoram o restaurante.


Negócio da China

Lívia permanece no hospital após a cirurgia na esperança de ver Theo na UTI. Alaor confessa para Matilde que colocou o colar nas coisas de Maralanis. Júlia liga para Adriano e diz que resolveu passar o fim de semana com ele em São Paulo. Antonella ouve Diego contar a Adriano que beijou Celeste. Ela decide dar um tempo no relacionamento com Diego. Carminda diz a Celeste que ficou noiva de Zé Boneco. Celeste apoia a decisão da mãe. João, Tamuz e Tozé propõem a Belarmino uma conversa definitiva sobre a sociedade entre as duas padarias. Violante não gosta da ideia. Aldira e Lucivone firmam uma aliança com Isidoro, Nereu e Lausanne para encontrar o pen drive. Denise provoca uma discussão com Augusta. Abigail tenta convencer Antonella a engravidar de Diego para não perdê-lo. Denise e Ramiro se unem e planejam destruir as vidas de Júlia e Lívia. A vizinhança se reúne no El Chaparrito para pensar numa maneira de encontrar o pen drive e ficar com o dinheiro. Dalva diz a Odilon que ficará ao lado de Stelinha na disputa pelo bilhão de euros. Otávio conta para Lívia que não é mais um homem casado. Ramiro entra no hospital sem ser visto. Augusta fala para Joelma se afastar de Denise, que escuta a conversa e briga com a mãe. Ramiro passa por Lívia sem que ela perceba e entra na UTI onde Théo está internado.

Três Irmãs
Virgínia conversa com Augusto. Gregg explica a Alma o motivo de sua viagem e os dois ouvem a voz de Virgínia no quarto. Suzana pede desculpas por ter pensando que Violeta era responsável pelo sumiço de Virgínia. A vilã se anima com a visita e tenta se aproximar mais da filha. Alcides diz a Polidoro que quer ajudar a esclarecer o caso de Waldete. Excelência é ameaçado por Waldete. Marquinho encontra Suzana na casa de Violeta. Leonora se desculpa com Dora. Liginha pede a Sandro que conte tudo a Eros. Gregg mostra a loja onde ficava o antiquário para Adamastor. Glauco e Sávio discutem como usar a verba da Prefeitura. Paulinho pede a Duda para trabalhar na lan house. Xande avisa a Excelência que vai tirar todo o dinheiro de Galvão. Duda combina a montagem de uma peça com sua turma de teatro. Marquinho acha uma caixa com objetos de Artur na casa da avó. Sylvie vê Baby no bar de Sueli e os dois saem juntos. Natália agradece a Alma pelo bem que fez a Leonora. Marquinho conta a Dora que viu Suzana com Violeta. Violeta oferece um acordo a Neidinha, mas ela rejeita. Xande pede a Gennaro para dar um jeito em Neidinha. Waldete ganha a liberdade e sai ovacionada pelas detentas. Marquinho, Rafinha e Gibo investigam Baby na casa de Violeta. Liginha pede que Bento convença Sandro a se abrir com os filhos. Carminha conta a Galvão que está grávida. Polidoro avisa a Gregg que Jerry vai acompanhá-lo no treinamento. Andrade conta a Waldete que Lulu foi a responsável por sua libertação. Alma conversa com Virgínia enquanto ela dorme. Marquinho encontra uma foto de Artur com sua turma e descobre que Baby mentiu. Alcides ameaça mandar Violeta para um hospital psiquiátrico. Sandro conta a Eros que vai morrer.



Caminho das Índias

Maya pensa em seu casamento com Bahuan. Shankar conversa com Guru sobre a necessidade de Bahuan descobrir sozinho as respostas que procura. Bahuan pede ajuda a Lord Ganesha para se unir a Maya. Começa o casamento de Komal e Rani. Bahuan imagina a reação de Maya quando contar que é um dalit, e pede que a jovem não deixe seu pai seguir com a negociação de seu casamento. Raj demonstra a Karan que está confuso entre Duda e a família. Raj fica angustiado por Karan o aconselhar a seguir o caminho da família. César se revolta com Berê quando Zeca comunica que foi suspenso e a professora exige uma reação da escola. Leinha conta para Camila sobre o amigo indiano que conheceu na internet. Ravi comenta com Amithab que Leinha o convidou para conhecer o Brasil. Aída chama Camila e Leinha para conhecer Ciça. Camila combina de sair com Dario. Raul se desculpa com Silvia e Yvone observa. Yvone se insinua para Raul. Aída confessa a Silvia que não gosta de Yvone. Ashima comunica a Abel que achou um apartamento para ele. Puja enfrenta Opash e Bahuan assiste sem interferir. Indira, Chanti e Laksmi tentam convencer Raj a não se casar com Duda. Laksmi conta para Raj que, antes de se casar com seu marido, era apaixonada por Shankar e que não se arrepende de ter casado com o homem escolhido por sua família. Shankar confessa ao Guru que ainda não tirou Laksmi de seus pensamentos. Ramu chama a atenção de Puja por ter enfrentado Opash e aconselha Hari a agir como um dalit. Ramiro insiste em ter Tarso trabalhando na empresa, mas o filho demonstra desinteresse. Castanho explica para Cema como lidar com os delírios de Ademir. Murilo repreende Tônia ao vê-la maquiada. Raul encontra Gaby na empresa e se irrita com a possibilidade da auditoria a pedido de Ramiro. Raj informa à família que não vai se casar com Duda e que vai ao Brasil comunicar sua decisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)