Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2008 05:45

Novelas da Globo

Malhação

O advogado explica que o juiz concluiu que o desentendimento entre Angelina e Bruno está prejudicando Gustavinho. Domingas se desculpa com Angelina por tê-la incentivado a expor o caso de Gustavinho na mídia. Tony tem a idéia de organizar uma festa para comemorar seu namoro com Luana e convida toda a turma. Dom Cornélio e seus seguranças dormem ao comer uma macarronada feita por Caju. Tony convida Andréas para sua festa, mas ele o destrata. Angelina se desespera quando a assistente social chega para buscar Gustavinho. Adriano abre o porta-malas do carro de Dom Cornélio acompanhado do grupo de alunos e professores e descobre que os barulhos vinham de uma grande caixa de som. Andréas avisa a Gordofredo que planejará algo para atrapalhar a festa de Tony. Orfeu reaparece animado e surpreende a todos ao revelar que Dom Cornélio o mandou para um spa. Gustavo consola Angelina. Débora o chama para ir à festa de Tony. Bruno culpa Angelina pela decisão do juiz, mas Marília deixa claro que ele também contribuiu. Dom Cornélio fica furioso por ter sido confundido com um mafioso e desiste de investir no Múltipla Escolha. Tony fica deslumbrado quando Luana chega à festa. Angelina propõe trégua a Bruno.


Negócio da China

Carminda decide devolver o pen drive a Aurora. Alaor não consegue ficar à vontade com aos Fontanera durante o jantar. Diego e Antonella ficam cada vez mais próximos. Maralanis pede a Flor de Lys que receba Stelinha. Diego e Antonella se beijam. Zuleika sai com Tozé. Dalva encontra o boneco chinês na mochila de Stelinha e Flor de Lys fica espantada. Stelinha diz que veio ao Brasil para uma missão e Flor de Lys fica ansiosa para contar a novidade para Liu. Flor de Lys diz a Maralanis que não quer festa de aniversário. João conta para Flor de Lys que invadiram o apartamento de Carminda e ela diz que o pen drive estaria mais seguro em um cofre. Joelma fica radiante ao saber que Antonella e Diego se beijaram. Belarmino flagra Tozé e Zuleika abraçados na cama. João conta a Lívia que sua casa foi invadida por causa do pen drive. Zé Boneco marca um encontro com Edilza. Carminda vai à padaria devolver o pen drive a Aurora e Edilza vê tudo. Lucivone e Aldira comentam sobre o assalto à casa de Carminda, e Lausanne revela que Edilza tentou falar com Wu sobre Carminda. Wu diz a Liu que só o soltará quando ele tiver os quatro bonecos e o pen drive em seu poder. Tozé pede a Belarmino que volte a trabalhar na padaria e Violante diz que teve uma sensação muito ruim ao tocar o pen drive. Júlia comenta com Myrna sobre sua relação com Adriano. Evandro conta a Adriano sobre o beijo de Diego e Antonella. Diego fica confuso ao ver a foto de Celeste na revista e Antonella teme que ainda goste dela. Celeste volta ao Brasil decidida a reconquistar o amor de Diego.


Três Irmãs

Alma, Dora e Suzana vasculham o antiquário atrás de pistas e encontram objetos do mágico Vertigo. Lázaro conversa com Waldete e conta que sabe de sua missão em Caramirim. Orlando e Gennaro planejam o resgate de Leonora, e Alfredão se oferece para ir junto. Virgínia flagra as filhas no antiquário. Pacífico encoraja Jacaré a procurar Sylvie. Florinda aceita ajudar Walquíria a encontrar sua amiga francesa e as duas combinam um chá na casa de Violeta. Gibo pergunta a Marquinho se ele pode namorar Rafinha. Waldete procura por provas no escritório de Violeta quando a patroa surge. Lázaro nota que suas coisas estão fora do lugar e Virgínia conta que suas filhas estiveram lá. Violeta desconfia de Waldete e ordena que Glauco retome as investigações sobre a governanta. Zig conta a Suzana que Glauco fez uma lista de mudanças para a escola. Orlando, Gennaro e Alfredão invadem a casa de Excelência e resgatam Leonora. Nélson foge. Gennaro descobre que as esmeraldas voltaram para a Itália. Sandro, Bento e Alcides levam Pacífico a uma bateria de exames para confirmar se ele tem saúde para enfrentar a campanha à prefeitura de Caramirim. Liginha cria o suco Praia Azul para ajudar na campanha de Pacífico. Xande alerta Carminha sobre o caráter duvidoso do irmão. Galvão discute com Sueli e segura seu braço com força, mas Bento surge para salvá-la. Jacaré vê Sylvie e Walquíria chegarem à casa de Violeta. Um fotógrafo registra o encontro das três. Neuza, Natália, PH e Luiz Roberto reencontram Leonora na cantina. Suzana, Zig e Thor invadem a diretoria da escola para descobrir os planos de Glauco. Gregg pede Alma em casamento, mas ela fica desorientada. Sueli vai à casa de Bento agradecer por salvá-la de Galvão.

A Favorita
Irene fica atordoada com a revelação de que Donatela está viva e passa mal. Silveirinha encontra Fafá e tenta convencê-la a lhe dar informações sobre o DVD que está com Dodi. Flora confere o depósito de 500 milhões de dólares em sua conta e fica deslumbrada. Irene vê Donatela e fica horrorizada. Donatela e Irene trocam insultos e Irene vai embora, dizendo não acreditar na sua inocência. Irene se sente vítima de um complô e fica decepcionada quando vê Cassiano ao lado de Lara. Halley diz para Irene que a empresa americana faliu e o grupo Fontini deverá arcar com os prejuízos. Irene não acredita em Halley e vai embora. Zé Bob e Halley vão atrás de Manu na Brasilândia e oferecem dinheiro em troca do DVD. Silveirinha e Fafá avistam Zé Bob e Halley e se escondem. Dodi flagra Fafá entregando o DVD para Silveirinha e os três discutem. Silveirinha consegue pegar o DVD e foge com Fafá, deixando Dodi no chão. Romildo visita Damião e pede que ele aceite a sua união com Arlete. Damião consente, mas pede um tempo a Romildo para se acostumar com o fato de ser seu filho. Amelinha e Gurgel conversam sobre o dinheiro que eles conseguiram ganhar com as falcatruas de Romildo. Tiago e Carol se sensibilizam com as crianças que passam fome na África e resolvem pedir ajuda a Greice para enviar o dinheiro de Gurgel para o Continente. Diva comunica a Elias, Augusto e Shiva que vai se entregar para pagar a dívida que tem com a justiça. Todos reagem com tristeza, mas Diva os consola, dizendo que se sente feliz e aliviada. Vanderlei e Catarina conversam, observados por Stela. Catarina pede conselho a Stela sobre o namoro com Vanderlei, mas ela prefere não dar opinião. Lara fica tensa quando não encontra a avó em casa. Irene está desconfiada e procura Flora. A vilã suspeita da visita, mas não transparece. Flora diz a Irene que vai viajar para o interior. Manu não encontra o DVD no esconderijo, deixando Halley e Zé Bob desanimados. Irene resolve voltar para o hotel onde está Flora e consegue entrar no apartamento da vilã. Irene se esconde quando Flora entra com Silveirinha. Irene escuta a conversa dos dois e constata que Flora matou Marcelo e Gonçalo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)