Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/12/2008 05:45

Novelas da Globo

Malhação

O advogado explica que o juiz concluiu que o desentendimento entre Angelina e Bruno está prejudicando Gustavinho. Domingas se desculpa com Angelina por tê-la incentivado a expor o caso de Gustavinho na mídia. Tony tem a idéia de organizar uma festa para comemorar seu namoro com Luana e convida toda a turma. Dom Cornélio e seus seguranças dormem ao comer uma macarronada feita por Caju. Tony convida Andréas para sua festa, mas ele o destrata. Angelina se desespera quando a assistente social chega para buscar Gustavinho. Adriano abre o porta-malas do carro de Dom Cornélio acompanhado do grupo de alunos e professores e descobre que os barulhos vinham de uma grande caixa de som. Andréas avisa a Gordofredo que planejará algo para atrapalhar a festa de Tony. Orfeu reaparece animado e surpreende a todos ao revelar que Dom Cornélio o mandou para um spa. Gustavo consola Angelina. Débora o chama para ir à festa de Tony. Bruno culpa Angelina pela decisão do juiz, mas Marília deixa claro que ele também contribuiu. Dom Cornélio fica furioso por ter sido confundido com um mafioso e desiste de investir no Múltipla Escolha. Tony fica deslumbrado quando Luana chega à festa. Angelina propõe trégua a Bruno.


Negócio da China

Carminda decide devolver o pen drive a Aurora. Alaor não consegue ficar à vontade com aos Fontanera durante o jantar. Diego e Antonella ficam cada vez mais próximos. Maralanis pede a Flor de Lys que receba Stelinha. Diego e Antonella se beijam. Zuleika sai com Tozé. Dalva encontra o boneco chinês na mochila de Stelinha e Flor de Lys fica espantada. Stelinha diz que veio ao Brasil para uma missão e Flor de Lys fica ansiosa para contar a novidade para Liu. Flor de Lys diz a Maralanis que não quer festa de aniversário. João conta para Flor de Lys que invadiram o apartamento de Carminda e ela diz que o pen drive estaria mais seguro em um cofre. Joelma fica radiante ao saber que Antonella e Diego se beijaram. Belarmino flagra Tozé e Zuleika abraçados na cama. João conta a Lívia que sua casa foi invadida por causa do pen drive. Zé Boneco marca um encontro com Edilza. Carminda vai à padaria devolver o pen drive a Aurora e Edilza vê tudo. Lucivone e Aldira comentam sobre o assalto à casa de Carminda, e Lausanne revela que Edilza tentou falar com Wu sobre Carminda. Wu diz a Liu que só o soltará quando ele tiver os quatro bonecos e o pen drive em seu poder. Tozé pede a Belarmino que volte a trabalhar na padaria e Violante diz que teve uma sensação muito ruim ao tocar o pen drive. Júlia comenta com Myrna sobre sua relação com Adriano. Evandro conta a Adriano sobre o beijo de Diego e Antonella. Diego fica confuso ao ver a foto de Celeste na revista e Antonella teme que ainda goste dela. Celeste volta ao Brasil decidida a reconquistar o amor de Diego.


Três Irmãs

Alma, Dora e Suzana vasculham o antiquário atrás de pistas e encontram objetos do mágico Vertigo. Lázaro conversa com Waldete e conta que sabe de sua missão em Caramirim. Orlando e Gennaro planejam o resgate de Leonora, e Alfredão se oferece para ir junto. Virgínia flagra as filhas no antiquário. Pacífico encoraja Jacaré a procurar Sylvie. Florinda aceita ajudar Walquíria a encontrar sua amiga francesa e as duas combinam um chá na casa de Violeta. Gibo pergunta a Marquinho se ele pode namorar Rafinha. Waldete procura por provas no escritório de Violeta quando a patroa surge. Lázaro nota que suas coisas estão fora do lugar e Virgínia conta que suas filhas estiveram lá. Violeta desconfia de Waldete e ordena que Glauco retome as investigações sobre a governanta. Zig conta a Suzana que Glauco fez uma lista de mudanças para a escola. Orlando, Gennaro e Alfredão invadem a casa de Excelência e resgatam Leonora. Nélson foge. Gennaro descobre que as esmeraldas voltaram para a Itália. Sandro, Bento e Alcides levam Pacífico a uma bateria de exames para confirmar se ele tem saúde para enfrentar a campanha à prefeitura de Caramirim. Liginha cria o suco Praia Azul para ajudar na campanha de Pacífico. Xande alerta Carminha sobre o caráter duvidoso do irmão. Galvão discute com Sueli e segura seu braço com força, mas Bento surge para salvá-la. Jacaré vê Sylvie e Walquíria chegarem à casa de Violeta. Um fotógrafo registra o encontro das três. Neuza, Natália, PH e Luiz Roberto reencontram Leonora na cantina. Suzana, Zig e Thor invadem a diretoria da escola para descobrir os planos de Glauco. Gregg pede Alma em casamento, mas ela fica desorientada. Sueli vai à casa de Bento agradecer por salvá-la de Galvão.

A Favorita
Irene fica atordoada com a revelação de que Donatela está viva e passa mal. Silveirinha encontra Fafá e tenta convencê-la a lhe dar informações sobre o DVD que está com Dodi. Flora confere o depósito de 500 milhões de dólares em sua conta e fica deslumbrada. Irene vê Donatela e fica horrorizada. Donatela e Irene trocam insultos e Irene vai embora, dizendo não acreditar na sua inocência. Irene se sente vítima de um complô e fica decepcionada quando vê Cassiano ao lado de Lara. Halley diz para Irene que a empresa americana faliu e o grupo Fontini deverá arcar com os prejuízos. Irene não acredita em Halley e vai embora. Zé Bob e Halley vão atrás de Manu na Brasilândia e oferecem dinheiro em troca do DVD. Silveirinha e Fafá avistam Zé Bob e Halley e se escondem. Dodi flagra Fafá entregando o DVD para Silveirinha e os três discutem. Silveirinha consegue pegar o DVD e foge com Fafá, deixando Dodi no chão. Romildo visita Damião e pede que ele aceite a sua união com Arlete. Damião consente, mas pede um tempo a Romildo para se acostumar com o fato de ser seu filho. Amelinha e Gurgel conversam sobre o dinheiro que eles conseguiram ganhar com as falcatruas de Romildo. Tiago e Carol se sensibilizam com as crianças que passam fome na África e resolvem pedir ajuda a Greice para enviar o dinheiro de Gurgel para o Continente. Diva comunica a Elias, Augusto e Shiva que vai se entregar para pagar a dívida que tem com a justiça. Todos reagem com tristeza, mas Diva os consola, dizendo que se sente feliz e aliviada. Vanderlei e Catarina conversam, observados por Stela. Catarina pede conselho a Stela sobre o namoro com Vanderlei, mas ela prefere não dar opinião. Lara fica tensa quando não encontra a avó em casa. Irene está desconfiada e procura Flora. A vilã suspeita da visita, mas não transparece. Flora diz a Irene que vai viajar para o interior. Manu não encontra o DVD no esconderijo, deixando Halley e Zé Bob desanimados. Irene resolve voltar para o hotel onde está Flora e consegue entrar no apartamento da vilã. Irene se esconde quando Flora entra com Silveirinha. Irene escuta a conversa dos dois e constata que Flora matou Marcelo e Gonçalo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)