Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2010 06:20

Novelas da Globo

Passione

Valentina faz Kelly se sentir culpada. Gerson não explica para Felícia o motivo de seu nervosismo. Melina fica surpresa ao saber que Stela e Agnello são amantes. Stela pede para Agnello não mentir para a polícia e para Arthurzinho confirmar que eles estavam juntos na noite do crime. Clara fica assustada com o jeito com que Diogo a observa. Lurdinha obriga Mimi a dançar na cantina. Guida tenta ajudar Clô a se reconciliar com Olavo.

Bete tenta acalmar Sinval e Lorena. Totó e Agnello discutem. Olavo agradece Jackie por ter ajudado Clô e a secretária fica revoltada. Felícia conta para Candê que Gerson a deixou sozinha com Fátima no parque de diversões. Diana fica intrigada com o comentário de Gerson sobre Saulo ter descoberto o seu segredo.

Melina é agressiva com Laura por causa de Mauro e Fred interrompe a discussão. Totó conta para Gemma sobre a acusação que Agnello está sofrendo. Agnello vai à delegacia e muda o seu depoimento. Fred manda uma mensagem da Otabol Inc. para Mauro, retirando-o da presidência da metalúrgica.


Malhação

Catarina tenta se explicar para Antônio e Natália. Lúcio acusa Pedro de querer roubá-lo e liga para a polícia. Duda consola Obama, que está chateado. Babi vê Marlene e Maicon se beijando. Fred se preocupa em não conseguir a guarda de Julinha por causa da atitude de Fausto. Policiais levam Pedro para o carro da polícia. Ângela ameaça Lúcio para que ele desminta a acusação que fez a Pedro. Lúcio diz que houve um mal entendido e polícia libera Pedro.

Cláudia repreende Roberto por ter apoiado Fausto na decisão de fazer o DNA em Julinha. Theo e Lorelai assistem a um filme e temem ser repreendidos por Seu Pintinho. Maicon esconde Marlene quando Dona Zica chega. Lúcio diz a Catarina que foi tudo um mal entendido e que Franja chamou a polícia para prender Pedro. Antônio afirma a Tereza que não pode deixar sua neta ser criada por sua família por causa do comportamento de Fausto. Odilon promove uma discussão em sala sobre preconceito. Farnel tenta convencer Dona Zica a deixar de perseguir Marlene, pois Carlito pode ajudar Maicon. Antônio ouve Fausto insultando Júlia e fica furioso.


Araguaia

Mariquita implica com Estela ao falar sobre o comprador da safra de girassol. Pimpinela se recusa a dar seu verdadeiro nome para Neca. Amélia percebe o desconforto de Janaína à mesa e a apoia. Neca tem uma crise de riso ao descobrir o verdadeiro nome de Pimpinela. Estela entrega a Solano o contrato e o cheque pela venda da safra de girassol. Neca combina com Glorinha ir à delegacia para investigar um processo. Vitor consegue se levantar com dificuldade. Max ofende Janaína e oferece dinheiro para ela se afastar de Fred.

Nancy garante a Hector que viajará em sua companhia quando ele chegar ao Araguaia. Manuela conta para Fred que descobriu indícios de tráfico de animais. Solano e Estela namoram no campo de girassóis e Manuela vê os dois juntos. Janaína destrata Fred e não conta sobre a proposta de Max. Neca encontra o processo de Pimpinela e consegue imprimi-lo. Max ouve Amélia falando com a secretária sobre Vitor e fica furioso com a aflição da esposa por notícias. Na mata, uma cobra se aproxima de Vitor.


Ti-Ti-Ti

Jaqueline tira o disfarce e faz um escândalo. Mabi conversa com Luti e sugere que eles visitem Cecília. Ariclenes vê a Moda Brasil sendo recolhida das bancas. Pedro se insinua para Camila. Desirée aceita o convite para morar em Londres e Luísa comemora. Júlia não simpatiza com Clotilde.

Chico se alia a Lourdes para deixar Nicole com ciúme. Marta garante para Ariclenes que seu coração está fechado para o amor. Dorinha estranha o interesse de Yasmine pela vida de Desirée. Suzana e Gustavo procuram Renato.

Breno se desespera ao ver que Thaísa levou uma cabra para casa. Jacques comunica à família que se casará com Clotilde. Julinho se declara para Eduardo. Luísa tenta se aproximar de Edgar. Gustavo chega à casa de Giancarlo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)