Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

26 de novembro de 2010 - 06:20

Passione

Valentina faz Kelly se sentir culpada. Gerson não explica para Felícia o motivo de seu nervosismo. Melina fica surpresa ao saber que Stela e Agnello são amantes. Stela pede para Agnello não mentir para a polícia e para Arthurzinho confirmar que eles estavam juntos na noite do crime. Clara fica assustada com o jeito com que Diogo a observa. Lurdinha obriga Mimi a dançar na cantina. Guida tenta ajudar Clô a se reconciliar com Olavo.

Bete tenta acalmar Sinval e Lorena. Totó e Agnello discutem. Olavo agradece Jackie por ter ajudado Clô e a secretária fica revoltada. Felícia conta para Candê que Gerson a deixou sozinha com Fátima no parque de diversões. Diana fica intrigada com o comentário de Gerson sobre Saulo ter descoberto o seu segredo.

Melina é agressiva com Laura por causa de Mauro e Fred interrompe a discussão. Totó conta para Gemma sobre a acusação que Agnello está sofrendo. Agnello vai à delegacia e muda o seu depoimento. Fred manda uma mensagem da Otabol Inc. para Mauro, retirando-o da presidência da metalúrgica.


Malhação

Catarina tenta se explicar para Antônio e Natália. Lúcio acusa Pedro de querer roubá-lo e liga para a polícia. Duda consola Obama, que está chateado. Babi vê Marlene e Maicon se beijando. Fred se preocupa em não conseguir a guarda de Julinha por causa da atitude de Fausto. Policiais levam Pedro para o carro da polícia. Ângela ameaça Lúcio para que ele desminta a acusação que fez a Pedro. Lúcio diz que houve um mal entendido e polícia libera Pedro.

Cláudia repreende Roberto por ter apoiado Fausto na decisão de fazer o DNA em Julinha. Theo e Lorelai assistem a um filme e temem ser repreendidos por Seu Pintinho. Maicon esconde Marlene quando Dona Zica chega. Lúcio diz a Catarina que foi tudo um mal entendido e que Franja chamou a polícia para prender Pedro. Antônio afirma a Tereza que não pode deixar sua neta ser criada por sua família por causa do comportamento de Fausto. Odilon promove uma discussão em sala sobre preconceito. Farnel tenta convencer Dona Zica a deixar de perseguir Marlene, pois Carlito pode ajudar Maicon. Antônio ouve Fausto insultando Júlia e fica furioso.


Araguaia

Mariquita implica com Estela ao falar sobre o comprador da safra de girassol. Pimpinela se recusa a dar seu verdadeiro nome para Neca. Amélia percebe o desconforto de Janaína à mesa e a apoia. Neca tem uma crise de riso ao descobrir o verdadeiro nome de Pimpinela. Estela entrega a Solano o contrato e o cheque pela venda da safra de girassol. Neca combina com Glorinha ir à delegacia para investigar um processo. Vitor consegue se levantar com dificuldade. Max ofende Janaína e oferece dinheiro para ela se afastar de Fred.

Nancy garante a Hector que viajará em sua companhia quando ele chegar ao Araguaia. Manuela conta para Fred que descobriu indícios de tráfico de animais. Solano e Estela namoram no campo de girassóis e Manuela vê os dois juntos. Janaína destrata Fred e não conta sobre a proposta de Max. Neca encontra o processo de Pimpinela e consegue imprimi-lo. Max ouve Amélia falando com a secretária sobre Vitor e fica furioso com a aflição da esposa por notícias. Na mata, uma cobra se aproxima de Vitor.


Ti-Ti-Ti

Jaqueline tira o disfarce e faz um escândalo. Mabi conversa com Luti e sugere que eles visitem Cecília. Ariclenes vê a Moda Brasil sendo recolhida das bancas. Pedro se insinua para Camila. Desirée aceita o convite para morar em Londres e Luísa comemora. Júlia não simpatiza com Clotilde.

Chico se alia a Lourdes para deixar Nicole com ciúme. Marta garante para Ariclenes que seu coração está fechado para o amor. Dorinha estranha o interesse de Yasmine pela vida de Desirée. Suzana e Gustavo procuram Renato.

Breno se desespera ao ver que Thaísa levou uma cabra para casa. Jacques comunica à família que se casará com Clotilde. Julinho se declara para Eduardo. Luísa tenta se aproximar de Edgar. Gustavo chega à casa de Giancarlo.

SIGA-NOS NO Google News