Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2008 07:01

Novelas da Globo

Globos

Malhação

Angelina diz para Bruno que acatou sua condição e terminou com Gustavo ficar junto de seu filho. Bruno tenta convencer Angelina que a ama do jeito que ela é e que ela deveria fazer o mesmo com ele. Béatrice se incomoda ao ver Mariano, disfarçado de Adriano, sendo amoroso com Teresa. Ela encontra Adriano, vestido como Mariano, e eles se beijam. Gustavo sofre com a separação e decide lutar para provar sua inocência. Caju se desespera quando Pedro diz que chamou os cientistas do museu para avaliar o besouro. Angelina aceita dar entrevista sobre gravidez na adolescência para ajudar Domingas no concurso de Rainha da Rádio, enquanto Felipa trama seu programa com Débora. Gustavo confronta Bruno e o acusa de ter armado para deixar para Gustavinho preso em seu carro. Pedro anuncia na internet que tem um besouro branco vivo e Caju se espanta com o valor que as pessoas oferecem pelo inseto. Béatrice confessa para Mariano disfarçado que está apaixonada por Mariano, sem saber que este na verdade é Adriano. Gustavo revela para Angelina que descobriu que Bruno estava no shopping no dia em que Gustavinho ficou preso no carro. Luana ouve Débora confessando que ajudou Bruno no plano para separar Angelina e Gustavo. Mariano conta para Adriano que Béatrice está apaixonada por ele e Adriano exige que o irmão termine com Teresa o quanto antes. Bodão anuncia o início do concurso Rainha da Rádio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. Angelina não quer acreditar que Bruno possa ter prendido o filho no carro para incriminar Gustavo. Débora fica sem saber o que fazer com o Beato Padrinho e dá a imagem para Yasmin, que a deixa no jardim. Domingas entrevista Angelina em seu programa na rádio e todos se emocionam com seu depoimento. Já em seu programa, Felipa ataca Angelina com depoimentos de Débora. Gustavo conversa com o pai sobre sua desconfiança de Bruno. Luana entra e diz que ouviu Débora confessar sua participação no plano. Gustavo jura que Débora vai ter a lição que merece. Adriano pega Mariano disfarçado aos beijos com Teresa e interrompe os dois.


Negócio da China

Antonella decide ir embora da festa ao conhecer Celeste, mas Joelma impede que ela deixe a casa dos Fontanera. Adriano se coloca à disposição de Diego para ajudá-lo a conter a euforia de Evandro. Abigail e Joelma percebem o entusiasmo de Evandro com Diego. Diego diz ao avô que a descoberta dos laços familiares entre os dois está mexendo demais com ele. Evandro diz para Antonella mostrar sua coleção de livros a Diego e pede a Adriano que distraia Celeste. Luli promete a Zé Boneco que pensará em uma forma de ajudá-lo a continuar lutando pelo sonho de ser cantor. Carminda desconfia de que o anúncio de Celeste não tenha sido o único motivo de Belarmino ter se sentido mal e acha que ele pode estar escondendo algo. Heitor não consegue parar de pensar em sua conversa com Flor de Lys e confessa para Lívia que pretende investigar Wu. Abigail aconselha Celeste a tomar cuidado com Joelma se ela quiser continuar namorando Diego. Celeste percebe que há um clima de romance entre Antonella e Diego e pede para que ela se afaste de seu noivo. Mauro fica atordoado ao ver Denise deixando a mansão da família Fontanera. Edmar pede para que Maralanis volte a dormir em seu quarto. Celeste conta a Diego que, antes de conhecê-lo, Evandro planejava nomear Antonella como sua herdeira. Joelma promete a Antonella que deixará Celeste fora do caminho de Diego. Júlia vai até a casa de Belarmino para saber como está sua saúde. Diego fica surpreso ao ver o escritório que Evandro preparou para ele. Joelma vê o anúncio com a foto de Celeste e pretende fazer com que Evandro também veja as fotos de Celeste usando apenas lingerie. Heitor encontra Suzete, mas decide não devolver as chaves de seu apartamento. Liu revela a Flor de Lys que Heitor está correndo perigo e pede para avisá-lo sobre o risco que está correndo. Heitor vasculha o quarto de Wu e é flagrado por ele.


Três Irmãs

Dora acusa Violeta de estar se vingando dela por causa de Marquinho. Suzana mostra a medalhinha e insiste em saber se Aninha é sua mãe, mas Waldete desconversa. Bento aconselha Dora a contar tudo sobre o acidente para o filho e alerta que ela vai precisar de um advogado. Xande vai atrás de Suzana e os dois se abraçam. Eros assiste a tudo de longe e se afasta. Bento diz a Sandro que só confia nele para defender Dora e convence o amigo a aceitar o caso. Xande e Suzana conversam quando Carminha aparece enciumada. Glauco prepara cartas anônimas. Neuza encontra uma das cartas, que fala sobre Nélson e Leonora. Alfredão recebe outra, mas rasga o envelope sem querer. Gregg conta a Eros que vai se afastar de Caramirim por causa de Alma. Waldete conta para Violeta que Suzana encontrou o relicário de Aninha. Alma, arrumada para o casamento, troca o nome de Galvão pelo de Gregg. Jacaré e Gennaro disputam a companhia de Janaína, mas quem a acompanha ao casamento é Seu Beleza. Alma se encaminha sozinha ao carro e Lázaro se oferece para acompanhar a noiva. A quadrilha de Vidigal pega Toninho como refém. Marina observa tudo pela fresta da porta. Galvão espera ansioso por Alma no altar. Neuza, desconfiada, fala sobre a carta anônima com Nélson, mas o prefeito despista. Violeta sai de casa com Paulinho para o casamento. Marina conta a Duda que Toninho foi seqüestrado por três bandidos que pedem para ela se entregar. Dora chega ao casamento sem Bento e conta a Alcides que recebeu a intimação. Suzana procura Eros, que não aparece. Violeta surpreende todos com sua presença. Sueli aparece e Juliana reconhece a mãe. Alma entra na igreja com Lázaro.


A Favorita

Halley se esquiva de Lara. Lara não entende o comportamento do namorado. Silveirinha conta para Flora que Halley já sabe que é o filho seqüestrado de Donatela e Marcelo. Flora fica pasma e apreensiva com a possibilidade de Halley colocar tudo a perder e diz a Silveirinha que eles precisam fazer algo. Cilene, aflita, acaba desabafando com Luma tudo sobre Halley. Luma aconselha Cilene a contar para o filho que Lara não é sua irmã. Manu tortura Dodi lhe fazendo cócegas e exige a carta de Cilene e o DVD com o crime gravado. Irene aconselha Lara a ter cuidado com Halley, quando a neta diz ter a sensação de que o namorado lhe esconde algo. Lorena convida Átila para passar o fim-de-semana em Campos do Jordão, mas ele recusa, dizendo que não quer ser sustentado pela mulher. Irene encontra Cassiano e pede a ele que faça alguma coisa para Lara não casar com Halley. Alícia conta a Cassiano que brigou com o pai e vai morar em Triunfo e os dois selam a amizade. Alícia pede a Didu, Rita e Camila para morar com eles e promete ajudar nas despesas da casa. Dedina pressiona Elias. Ela ameaça contar a Shiva a verdade sobre Diva/Rosana, caso ele não tome esta iniciativa. Catarina vê Mariana e Shiva se beijando e pergunta se o jovem é o pai do filho dela. Mariana nega. Zé Bob insiste em encontrar Baiano. Donatela pede para o namorado ter cuidado. Halley comenta com Norton que o plano de Flora para Triunfo é um absurdo. Flora discute com Halley, revela que já sabe que ele descobriu tudo e o manda sumir do mapa. Halley enfrenta a vilã. Gonçalo percebe que Halley estava aéreo na reunião. Ele pergunta se Halley ainda está chateado por ter discutido com Cilene e o aconselha a fazer as pazes com a mãe. Lara pergunta a Halley porque ele a está evitando. Halley se desculpa e diz que é o trabalho. Lara convida o namorado para um jantar no rancho, no qual Irene faz questão de ter toda a família reunida. Zé Bob decide descobrir o paradeiro de Baiano. Donatela e Tuca ficam apreensivas. Halley chega ao rancho para o jantar de Irene. Enquanto aguarda os Fontini, Halley discute com Flora e Silveirinha. Irene surpreende todos quando chega com seu Pedro para o jantar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)