Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2007 06:40

Novelas da Globo

Globo

Sete Pecados
Zizi pega o buquê de Eliete. Corina aponta Nino como pai de Rebeca. Palma fica pasma com a notícia. Nino explica que Corina pode estar certa, já que os dois namoraram quando jovens. Eliete se irrita com a confusão no casamento. Eudóxia e Renato perguntam a Azucrim se Rebeca está envolvida com a morte de Agatha. Nino explica a Miriam que ainda não era casado com Palma quando namorou Corina. Beatriz não se conforma que Nino seja seu avô e o ofende, mas Dante a obriga a se desculpar. Dóris e Leonardo chegam à festa e Irene, Ulisses e Minerva correm para apresentá-los Perseu. A farsa de Perseu é descoberta. Custódia aconselha Beatriz a mudar suas atitudes. Leonardo e Irene terminam o namoro. Elvira avisa Régis que traição é algo que ela jamais perdoaria. Rodolfo ouve e planeja fazer algo para acabar com o casamento dos dois. Custódia diz a Adriano que odiou o beijo que ele lhe deu. Romeu fica preocupado com a saúde de Juju. Márcia convida Xongas para dançar, na frente de Estela. Pedro vê que Flávio se aproxima e diz a Clarice que o plano para roubar o dinheiro foi perfeito. Flávio ouve e fica pasmo. Beatriz vai à casa de Nino se desculpar.

Duas Caras
Dorgival liga para o número que Alzira discou. Jojô atende e diz que é da Uisqueria e ele desliga. Jojô obriga Débora a subir no palco e garante que ela vai adorar. Manuela faz um showzinho de funk para Alzira e Dorginho morre de vergonha. Dorgival encontra um tapa-sexo na bolsa de Alzira. Rudolf grita com Branca e ela revida. Heriberto fofoca com os professores. Branca agradece o telefonema da noite passada, que a livrou de um seqüestro. Juvenal diz a Bernardinho que, em breve, Dália terá alta. Jojô avisa Juvenal que ele pode ir à uisqueria naquela noite. Dorgival lembra das palavras de Alzira e fica furioso, prendendo o choro. Jandira se emociona ao ver as caixas da mudança de Maria Paula e Renato. Dália agradece a Juvenal pelo tratamento. Bernardinho avisa que se Dália voltar a ser viciada, se afastará dela. Amara impede que Bernardo dê dinheiro para Benoliel. Bernardinho se encanta com os desenhos de Dália, diz que eles poderiam ser usados na escola de samba e promete mostrar a Juvenal. Fernanda convida Benoliel para jantar em sua casa. Edivânia diz que Ezequiel foi escolhido para ter o dom da profecia. Sílvia sai com Ferraço. Juvenal e amigos visitam Geraldo. Alzira sai.

Desejo Proibido
Laura lê uma carta que Ana deixou. Miguel se joga na água ao ver uma canoa com alguém dentro indo em direção à queda d’água. Ciro procura Lázaro para saber qual é o segredo de Viriato, mas ele se nega a contar. Viriato pergunta a Galileu se ele contou alguma coisa a Lázaro sobre o tal segredo e o boticário garante que não. Miguel salva Ana e a leva para a casa paroquial. Escobar diz que vai cuidar dela e Chico o ameaça. Inácio enfrenta Chico e manda Escobar cuidar dos ferimentos de Ana. Escobar diz a Ana que não recebeu o recado. Os dois se beijam. Chico aguarda impaciente o fim do curativo e leva Ana embora. Chico decide punir a mulher pela fuga e a tranca no quarto. Revoltada com a atitude do pai, Laura fica presa no quarto com a mãe. Florinda decide fazer uma camisa para Ciro e pede ajuda a Guará. Lázaro ameaça Viriato, dizendo que vai contar os segredos que ouviu ao longo dos anos como barqueiro se o prefeito mexer no curso do rio e prejudicar a população ribeirinha. Ana confessa a Laura que está apaixonada por Escobar. Inácio aconselha que Escobar vá embora e ele diz que só sai de Passaperto com Ana.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)