Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/10/2011 06:48

Novelas da Globo

Aquele Beijo
Rubinho sente ciúmes de Claudia e Vicente. Olga sugere que Alberto doe dinheiro ao Lar da Mão Aberta para se aproximar de Otília. Joselito aconselha Iara a procurar Cleo. Raíssa admite a Sebastião que está com o bilhete. Grace Kelly repreende Raíssa. Sarita comenta com Marisol que Deusa voltará para o Brasil. Rubinho pede a mão de Claudia, mas propõe que eles se casem em segredo. Sarita encontra Alberto e Olga no Covil e enfrenta o empresário. Maruschka demite Raíssa. Felizardo e Damiana chegam em casa e são recebidos por Locanda e Agenor. Iara vai ao Lar da Mão Aberta e confirma que Cleo viu tia Filhota. Vicente visita a mãe. Eveva conta para Grace Kelly que sua mãe está voltando. Otília procura o caderno de tia Filhota no porão do Lar. Brigitte conta para Maruschka que Claudia ganhou um anel de noivado. Claudia e Vicente se encontram na Vila Caiada.

A Vida da Gente

Eva proíbe a enfermeira de usar o CD que Manu deixou para Ana. Alice confessa para Manuela que tem curiosidade de saber quem é seu pai. Laudelino tenta disfarçar o desconforto quando Iná pede que ele seja o investidor do negócio de Maria e Manuela. Jonas decide mudar seu visual. Rodrigo observa Manuela brincando com Júlia. O reitor da faculdade pressiona Lourenço a desistir de reprovar o filho de um dos acionistas da universidade. Eva pede a segunda opinião de um médico sobre o estado de Ana. Iná garante a Manuela que Laudelino emprestará o dinheiro para ela começar seu negócio com Maria. Celina pede que Lúcio saia com ela e uma amiga. Celina discute com Lourenço e Rodrigo pensa em ir embora com Júlia.

Fina Estampa

Patrícia diz a Antenor que pode pensar em reatar o namoro se ele provar que mudou. Celeste presta queixa contra Baltazar. Gigante e Anjo estranham o cansaço de Ferdinand. Zambeze fala para Álvaro que Íris não pode mais ficar na pousada. Griselda diz a Amália que vai emprestar dinheiro para Celeste abrir seu restaurante. Teodora fica aflita com a decisão de Wallace de voltar a lutar. Carolina pega com René Junior o e-mail de Juan para dar início a seu plano. Íris e Alice chegam ao Le Velmont e Vanessa fica aflita com a invasão das duas. Esther afirma a Paulo que vai ter um filho. Patrícia exige que Tereza Cristina peça desculpas e as duas se enfrentam.

Malhação

Charlene chantageia Ademir para lhe conseguir o telefone do advogado para Sandra. Gabriel conta que o médico indicou um centro de pesquisas de medicina alternativa e Beatriz fica tensa ao saber que o nome do proprietário é Juarez. Laura faz uma surpresa para Guido e o convida para sair.

Filipe recrimina Betão por mandar uma poesia para Babi. Ziggy tenta explicar para Natália que Ademir reclamou de sua presença na casa da família, mas se atrapalha e ela entende que ele quer pedi-la em casamento. Babi recebe outra mensagem de Betão, mas desiste de respondê-la. Natália sugere que Ziggy peça a Sandra para fazer um jantar de noivado.

Filipe aconselha Nelson a viajar com Helena para Buenos Aires e deixar o surfe para outro destino. Guido fica sem graça quando o garçom avisa que a conta de seu jantar com Laura já foi paga por ela. Sandra e Ademir se desentendem. Cristal e Babi ficam penalizadas ao confirmar que Gabriel tem um tumor. Beatriz se encontra com Juarez.

O Astro

Amanda perdoa Herculano. Clô garante a Magda que vai descobrir quem matou Felipe. Beatriz aconselha Amanda a ter cuidado com Samir e revela que foi ele quem denunciou Herculano para a polícia. Amanda avisa a Herculano que a polícia está à sua procura. Márcio demite Samir. Samir pede ajuda aos irmãos para internar Márcio e diz a Clô que seu filho continua tendo alucinações. Clô avisa a Márcio que Samir planeja interná-lo e pede ao filho para tomar cuidado com Amin e Youssef. Henri e Artur ajudam Neco e Ubiraci a sequestrar Alan, filho de Herculano. A polícia chega cada vez mais perto do assassino de Salomão Hayalla. Amin pede ajuda a Beatriz, que cai em uma armadilha: a assessora é surpreendida por Samir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)