Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2011 06:48

Novelas da Globo

Aquele Beijo
Rubinho sente ciúmes de Claudia e Vicente. Olga sugere que Alberto doe dinheiro ao Lar da Mão Aberta para se aproximar de Otília. Joselito aconselha Iara a procurar Cleo. Raíssa admite a Sebastião que está com o bilhete. Grace Kelly repreende Raíssa. Sarita comenta com Marisol que Deusa voltará para o Brasil. Rubinho pede a mão de Claudia, mas propõe que eles se casem em segredo. Sarita encontra Alberto e Olga no Covil e enfrenta o empresário. Maruschka demite Raíssa. Felizardo e Damiana chegam em casa e são recebidos por Locanda e Agenor. Iara vai ao Lar da Mão Aberta e confirma que Cleo viu tia Filhota. Vicente visita a mãe. Eveva conta para Grace Kelly que sua mãe está voltando. Otília procura o caderno de tia Filhota no porão do Lar. Brigitte conta para Maruschka que Claudia ganhou um anel de noivado. Claudia e Vicente se encontram na Vila Caiada.

A Vida da Gente

Eva proíbe a enfermeira de usar o CD que Manu deixou para Ana. Alice confessa para Manuela que tem curiosidade de saber quem é seu pai. Laudelino tenta disfarçar o desconforto quando Iná pede que ele seja o investidor do negócio de Maria e Manuela. Jonas decide mudar seu visual. Rodrigo observa Manuela brincando com Júlia. O reitor da faculdade pressiona Lourenço a desistir de reprovar o filho de um dos acionistas da universidade. Eva pede a segunda opinião de um médico sobre o estado de Ana. Iná garante a Manuela que Laudelino emprestará o dinheiro para ela começar seu negócio com Maria. Celina pede que Lúcio saia com ela e uma amiga. Celina discute com Lourenço e Rodrigo pensa em ir embora com Júlia.

Fina Estampa

Patrícia diz a Antenor que pode pensar em reatar o namoro se ele provar que mudou. Celeste presta queixa contra Baltazar. Gigante e Anjo estranham o cansaço de Ferdinand. Zambeze fala para Álvaro que Íris não pode mais ficar na pousada. Griselda diz a Amália que vai emprestar dinheiro para Celeste abrir seu restaurante. Teodora fica aflita com a decisão de Wallace de voltar a lutar. Carolina pega com René Junior o e-mail de Juan para dar início a seu plano. Íris e Alice chegam ao Le Velmont e Vanessa fica aflita com a invasão das duas. Esther afirma a Paulo que vai ter um filho. Patrícia exige que Tereza Cristina peça desculpas e as duas se enfrentam.

Malhação

Charlene chantageia Ademir para lhe conseguir o telefone do advogado para Sandra. Gabriel conta que o médico indicou um centro de pesquisas de medicina alternativa e Beatriz fica tensa ao saber que o nome do proprietário é Juarez. Laura faz uma surpresa para Guido e o convida para sair.

Filipe recrimina Betão por mandar uma poesia para Babi. Ziggy tenta explicar para Natália que Ademir reclamou de sua presença na casa da família, mas se atrapalha e ela entende que ele quer pedi-la em casamento. Babi recebe outra mensagem de Betão, mas desiste de respondê-la. Natália sugere que Ziggy peça a Sandra para fazer um jantar de noivado.

Filipe aconselha Nelson a viajar com Helena para Buenos Aires e deixar o surfe para outro destino. Guido fica sem graça quando o garçom avisa que a conta de seu jantar com Laura já foi paga por ela. Sandra e Ademir se desentendem. Cristal e Babi ficam penalizadas ao confirmar que Gabriel tem um tumor. Beatriz se encontra com Juarez.

O Astro

Amanda perdoa Herculano. Clô garante a Magda que vai descobrir quem matou Felipe. Beatriz aconselha Amanda a ter cuidado com Samir e revela que foi ele quem denunciou Herculano para a polícia. Amanda avisa a Herculano que a polícia está à sua procura. Márcio demite Samir. Samir pede ajuda aos irmãos para internar Márcio e diz a Clô que seu filho continua tendo alucinações. Clô avisa a Márcio que Samir planeja interná-lo e pede ao filho para tomar cuidado com Amin e Youssef. Henri e Artur ajudam Neco e Ubiraci a sequestrar Alan, filho de Herculano. A polícia chega cada vez mais perto do assassino de Salomão Hayalla. Amin pede ajuda a Beatriz, que cai em uma armadilha: a assessora é surpreendida por Samir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)