Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2009 06:29

Novelas da Globo

Caras e Bocas (Globo, 19h20)

Jacques afirma que Judith só sairá da disputa se for comprovada a sua culpa. Espeto revela a Denis seu plano para tirá-lo da cadeia. Jandir inventa uma história para explicar como conseguiu comprar o carro. Fabiano conta para Socorro que está concorrendo ao concurso de axé music e pede para assistir a um DVD de dança na sua sala. Socorro cuida de Gabriel, que teme não poder dar outro filho para Dafne. Piedade flagra Fabiano dançando. Com medo que Anita seja atacada novamente, Anselmo vai visitá-la no trabalho e Edgar os observa de longe. Denis não concorda com a ideia de fugir e diz ao filho que vai pagar pelos seus erros. Xico sai para fotografar e deixa Espeto preocupado com seu sumiço. Jacques constata que Dafne e Bianca avançaram na competição enquanto Vicente e Judith ficaram para trás. Dino só pensa na mulher que viu no concurso e Adenor o convence a ir torcer por ela. Milena encontra Nicholas em um bar com amigos, mas ele finge não vê-la. Jacques anuncia que dará um bônus para o concorrente que souber reconhecer que está com sorte. André encontra Léa e Cássio comendo na rua e os leva para jantar em seu restaurante. Vicente liga para Hannah e ela o convida para jantar em sua casa. Fabiano chega ao clube para a final do concurso e observa Adenor e Ivonete. Gabriel discute com Dafne por causa de Vicente e passa mal.


Malhação (Globo, 17h50)

Peralta se afasta de Cris e pede que ela vá embora de sua casa. Domingas conta a Felipa que Marcelo tem uma nova modelo para desenhar a Fenômena e ela fica furiosa. Felipa e Domingas flagram Norma Jean posando de Fenômena para os desenhos em 3D de Marcelo. Cris pede a Peralta que a deixe ficar em sua casa só por mais uma noite e ele concorda. Úrsula fala sobre sua viagem à França para Caio e ele fica intrigado. Fernandinho esclarece a Domingas que era ele a pessoa que ela viu com a fantasia de Fenômena quando esteve no loft. Caju pede a mão de Cajuína em casamento para Trabuco e ele o presenteia com um cheque de 500 mil reais logo depois de autorizar a união. Cris se vinga de Peralta e desliga o despertador do rapaz para que ele não acorde para fazer a prova do vestibular. Um jornal publica manchete sobre o envolvimento de Juliana com Bruno. Yasmin surge a tempo de acordar Peralta e o leva para o local da prova no carro da autoescola. Fernandinho programa o game com as ilustrações de Marcelo e ele sente falta das características de Felipa no resultado final. Marcelo se reconcilia com Felipa. Caio consegue provas de que Úrsula não viajou para a França e pergunta o porquê dela ter mentido. Marília lidera protesto de pais de alunos exigindo o fechamento do Múltipla Escolha e Juliana fica perplexa. Úrsula confessa a Caio que não viajou e revela que incendiou as roupas da Penélope Valentina pouco antes do desfile.


Cama de Gato (Globo, 18h15)

Gustavo teme aceitar o pedido de Rose para morar em sua casa. Alcino fica perturbado com a declaração de Verônica e conta para Mari. Bené, Genoveva, Luli e Juca ajudam na mudança de Rose. Taís decide ajudar Rose a esconder Gustavo, caso ele aceite morar na casa da amiga. Domenico incentiva Gustavo a morar com Rose. Rose fica chocada com a reação de Tarcísio ao contar que chamou Gustavo para morar com eles. Glória tenta convencer o irmão a aceitar que Gustavo vá para casa deles. Fiasco ouve Sólon falar com Genoveva e avisa Bené. Sólon pede Taís em namoro, que aceita, contrariando Juca. Bené fica arrasado e chora sem ser visto. Rose fica triste com a reação de Tarcísio. Kátia encontra Roberto e Verônica em um bar. Roberto pede que Kátia não fale com ele, mas se surpreende ao ver que Verônica a conhece. Tarcísio aceita que Gustavo more com eles e garante que irá ajudar Rose. Bené e Sólon se desentendem e Taís chama a polícia. Verônica pede para Kátia ajudá-la em um plano. Julieta e Ferdinando acordam Verônica e Severo, que ficam irritados. Kátia chega para trabalhar na mansão e Verônica diz que ela será a nova copeira. Alcino chama Taís para conversar e deixa Heloísa, Patrícia e Suzana curiosas. Gustavo recusa ir morar com Rose e ela fica decepcionada. Taís percebe o interesse de Alcino em Rose. Roberto avisa Kátia que Verônica não pode saber que eles se conhecem. Domenico fica inconformado por Gustavo ter recusado a proposta de Rose. Gustavo muda de ideia e aceita o convite.


Viver a Vida (Globo, 20h50)

Luciana pede para Bruno lhe mostrar a cidade de Petra. Helena decide ir junto e eles se divertem. Marcos decide voltar para o Rio de Janeiro. Bruno apresenta Helena e Luciana para Felipe. Helena e Luciana conversam com Bruno e Felipe sobre os monumentos da Jordânia. Marcos volta para o Rio de Janeiro. Luciana tenta descobrir algo sobre a vida de Bruno e Felipe desconversa. Gustavo comenta com Carú que Marcos saiu apressadamente de Búzios e eles ficam desconfiados. Dora se distrai ao ver uma lancha passar velozmente. Marcos pensa em Helena, enquanto ela faz o mesmo e confessa a Osmar que não queria ter deixado seu marido irritado com a viagem. Isabel e Mia convencem Marcos a comparecer na festa surpresa do aniversário de Tereza. Miguel e Renata discutem e Regina inventa uma desculpa para explicar a gritaria a sua cliente. Miguel desiste de falar com a namorada e vai embora. Ellen, Ricardo e Ariane vão almoçar na casa de Tomie. Sandrinha pede que Paulo a ajude a comparecer ao julgamento de Benê. Flavinho diz que leva Sandrinha para o Rio de Janeiro. Sem desconfiar da surpresa, Tereza fala com Ingrid que não quer mais fazer festa de aniversário. Luciana grava uma mensagem de felicitações para Tereza e faz com que Felipe, Bruno e Helena participem. Luciana briga com Helena por tê-la reprimido na frente dos aventureiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)