Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2006 05:45

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Mulambo diz a Eduardo que ele deveria esquecer a raiva que tem de Cauã. Rafa confessa para Bodão que estava fingindo ser o mago. Bodão exige que Rafa divida os lucros com ele para não contar nada. Manuela afirma para Cauã que vai torcer para que ele ganhe o campeonato. Cauã diz a Manuela que quer reatar o namoro, mas ela se esquiva. Vinícius fala para Rafa e Bodão que a transportadora vai levar a máquina embora, deixando-os desesperados. Aurélia descobre que os professores estão pensando que Ramirez é o inspetor. João fala para os Largados que não há dinheiro suficiente para mandar a equipe toda para Curitiba. Ramirez aproveita a situação e decide fingir que é o inspetor para vender as enciclopédias

O Profeta
Francisco explica para Marcos que se ele usar sua mediunidade para ganhar dinheiro, vai atrair espíritos materiais e acabará se tornando ambicioso. Marcos garante que jamais fará isso de novo. Clóvis garante a Lia que terá uma conversa com Ruth naquela noite mesmo. Sônia foge de Camilo. Henrique promete a Teresa que estará na cidade para o baile da Miss Suéter. Baby sugere que Tony tente conversar com Ester no baile e convencê-la a aceitar o namoro deles. Paulito diz a Camilo que ele deve fazer com que Sônia flagre Marcos com outra mulher, para que ela se decepcione com ele e termine o namoro. Carola confessa a Lia que está gostando de alguém. Lia diz a Carola que ela precisa comer menos se quiser conquistar alguém. Marcos enche a sala da casa de Sônia de flores, deixando-a encantada. Clóvis acusa Ruth de tentar dar um golpe nele e termina o relacionamento, afirmando que ela não é mulher para casar. Camilo vê. Sônia pergunta a Marcos onde ele arrumou o dinheiro para comprar tantas flores.

Cobras & Lagartos
Letícia sai correndo, mas Luciano parte de moto sem vê-la. Estevão conta para Leona que Otaviano mandou Neném sabotar seu carro. Leona promete que estará sempre a seu lado. Bel tenta saber o segredo de Foguinho, mas ele nada revela. Alberto fica constrangido quando Letícia diz que viu Luciano e ninguém acredita. Otaviano diz a Estevão que foi Luciano quem armou tudo, mas é expulso da casa do filho. Estevão manda que Leona coloque Daniel, seu filho com Duda, em um colégio interno ou não verá mais um tostão. Orã decide partir para sempre. Neném coloca Otaviano no frigorífico abandonado. Ellen proíbe Foguinho de ver os filhos. Marilene e Téo dizem a Milu e Tomás que eles não vão ganhar nada. Murilo olha encantado para Kika. Luciano manda Leona entregar Estevão à polícia. Silvana acusa Estevão de ter sumido com Duda. Rosimary fica enciumada quando Duda abre o olho e chama por Bel. Foguinho chora e Bel o consola. Letícia abre a porta de casa e dá de cara com Luciano.


Páginas da Vida
Isabel não admite ser questionada por Lívia. Diz que está com a consciência tranqüila, que nada fez. Elas discutem. Renato defende Isabel e se diz culpado de tudo. Renato diz para Lívia que o casamento está acabando mesmo. Sandra continua atrás de Greg, pelas costas de Carmen, a quem dirige indiretas maliciosas. Kelly reúne um grupo de amigos em seu apartamento. Tônia faz uma reunião com alguns amigos em sua casa. Olívia e Silvio se desentendem na frente de todos. Helena chega e encontra Olívia, que continua querendo saber a data da suposta morte de Clara. Helena foge dela, ajudada por Diogo. Na casa de Hortênsia, Alice questiona Léo sobre o filho. Marta vai ao AMA atrás de Olivia. Ela quer se encontrar com Léo e leva Francisco para conhecer o pai, mesmo contra a vontade de Alex. Em Petrópolis, continua o romance juvenil de Luciano e Giselle.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)