Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

26 de setembro de 2009 - 07:01

Paraíso

Norberto se reúne com Padre Bento, Modesto, Pedro do Posto, Zé do Correio, Capita, Geraldo, Otávio, Marcos, Falconi e Maria Rosa para decidir o futuro político de Paraíso. Vadinho revela que vai lançar Maria Rosa como candidata da oposição e deixa todos espantados. Maria Rita se entristece ao fazer a última prova do seu vestido de noiva. Zeca reage ao saber por Tobi que Maria Rita esteve em sua fazenda. Maria Rita chora ao se ver vestida de noiva. Zé Camilo estimula Zeca a não pensar em Maria Rita. Antero não entende quando Mariana diz que vai pagar um preço alto para salvar Maria Rita. Candinha revela a Maria Rita que tem um amor proibido. Terêncio se envergonha de ter dormido durante a festa de seu casamento. Rosinha vai atrás de Terêncio no galpão. Zeca pensa em esquecer a promessa que fez a Antero se Maria Rita aparecer na sua frente. Maria Rita pensa em ir até a fazenda de Zeca. Rosinha e Terêncio se beijam apaixonados. Tobi impede Zefa de procurar Rosinha no galpão. Otávio tenta beijar Maria Rita, mas ela o evita. Modesto insiste que o povo volte a recolher os impostos para o governo. Norberto e Geraldo tentam convencer Maria Rosa a se eleger candidata a prefeita. Marcos entrega a Edith uma carta que escreveu para seus pais contando sobre eles. Falconi garante que o pai de Marcos irá castigá-lo por ter mentido sobre Edith. Ricardo pensa em contratar uma empregada. Dona Ida pensa em aceitar a proposta de Bertoni. Maria Rita decide dar uma chance para Otávio conquistá-la. Falconi acredita que Maria Rita vai abandonar Otávio no altar. Zeca se recusa a procurar Maria Rita pela fazenda. Tonha chora por causa de Zé Camilo. Zeca e Zé Camilo apostam corrida na estrada, enquanto Mariana e Maria Rita andam no sentido contrário com a charrete. Zeca cruza os olhares com Maria Rita, mas segue viagem deixando-a desesperada.


Caras e Bocas

Pelópidas confessa que contou a ideia de Dafne para Judith. Dafne afirma que Gabriel é um pintor genial e vai ganhar muito dinheiro com ele. Bianca recebe a visita de uma fiscal do Ibama, que está investigando sobre o macaco, mas diz que o chimpanzé do lançamento de seus biscoitos era um amigo fantasiado. Judith faz de tudo para sair sozinha com Edgar, mas Pelópidas não permite. Vicente se declara para Hannah que se retrai e vai embora. Caco enfrenta a implicância dos pais de Laís. Bianca precisa provar que o macaco não era de verdade. Laís e Caco quebram sua cama. Hannah chega em casa assustada e Benjamin a recebe. Tatiana diz a Ester que vai lutar pela sua vida. André finge ser namorado de Milena para provocar ciúmes em Nicholas. Adenor leva Ivonete para dançar enquanto Fabiano fica preso no carro. Marcelo insiste para Magaly convencer Caco a ser modelo e os dois se beijam. Judith vai visitar Denis e descobre que Lili está saindo com Edgar. Adenor e Ivonete se atrasam para pegar Vanessa e ela volta para casa sozinha. Fabiano some e Ivonete o encontra no porta-malas do carro. Enquanto Piedade aguarda Jacques para o almoço em família, Mercedes dá um sonífero a ele, que adormece no sofá. Nicholas pergunta a Milena onde ela esteve. Hannah recebe flores de Vicente. Judith rompe com Edgar e o demite. Bianca vê Dafne triste e promete acabar com o evento de Judith.


Viver a Vida

Luciana chega nervosa à sessão de fotos. Betina compra um anel de brilhante para Luciana e pede a Maurício que faça um cartão em nome de Marcos. Gustavo comenta com Caru sobre a sua preocupação com a dívida que Marcos acumula na Receita Federal. Sandrinha resolve fazer ultrassonografia para saber o sexo do bebê. Miguel chega em casa cansado do plantão e vai dormir no quarto de Jorge. Luciana entra no quarto de Jorge e deita ao lado de Miguel, pensando que é o namorado. Sandrinha tenta disfarçar a emoção ao descobrir que espera um menino. Jorge entra no quarto e não acredita quando vê Miguel e Luciana em sua cama.

SIGA-NOS NO Google News