Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

26 de agosto de 2010 - 07:35

Passione

Berilo tenta enganar Clô, que não acredita no italiano. Agostina pensa em pedir um emprego na casa onde o marido supostamente trabalha. Clara diz a Fred que tem uma proposta para lhe fazer. Melina não aceita que Bete peça a Mauro para não se casar com ela. Clara pede a Fred mais tempo para conseguir as ações. Berilo revela a Clô que Agostina é neta de Olavo. A rainha do lixo, no entanto, ameaça contar a verdade para Jéssica se Berilo não se divorciar da esposa italiana.

Stela fica arrasada ao ver o estado de Danilo. Sinval repreende Lorena por ter fugido para a Itália. Danilo pede perdão a Stela, que chora abraçada ao filho. Gerson não concorda com a decisão de Stela de tratar Danilo em casa. Diana tenta ouvir uma discussão entre Mauro e Melina e é flagrada por Brígida. Melina tenta manipular Mauro usando sua gravidez. Brígida conta para Gerson que Diana estava escutando a conversa de Melina e Mauro.

Clara pensa na ameaça de Fred e pede para Totó abraçá-la. Mimi se desespera ao ver que o passaporte de Benedetto está vencido. Agnello volta para o Brasil. A pedido de Stela, Arthurzinho tenta animar Lorena, mas não consegue. Danilo fica inquieto ao saber que Clara voltou para o Brasil e pensa em como encontrá-la. Melina fica satisfeita com os elogios que a estilista Glória Coelho faz para seus croquis.

Fred reclama com Candê por seus planos terem falhado. Gemma se anima ao saber que Bete também não gosta de Clara. Gerson se irrita quando Brígida bate à porta de seu quarto, enquanto ele está no computador. Diana vê o computador de Gerson aberto e fica horrorizada ao descobrir o segredo do marido. Totó vê Fred segurando Clara e se enfurece.


Malhação

Theo afirma a Pedro que não fez nada com Fred, mas Eric o desmente. Lurdes se preocupa com os filhos. Policiais levam Theo para a delegacia e Pedro acompanha o irmão. Lúcio afirma para os policiais que Eric viu o que aconteceu com Fred e que Artur não sabe de nada. Pedro liga para a mãe e avisa que Theo foi preso. Maicon acredita que não poderá fazer o teste para o Clube Internacional. Cláudia se assusta ao ver Fred entrar no hospital em uma maca. Dr. Roberto Segadas atende Fred e tenta tranquilizar Cláudia ao falar sobre o estado do adolescente.

Theo inicia seu depoimento. Lúcio pede para Eric confirmar sua história e difamar o irmão de Pedro. Theo omite fatos que aconteceram na festa em seu depoimento. Catarina explica para seu pai o que aconteceu com o irmão. Fausto acusa Cláudia pelo acidente de Fred. Lurdes e Geraldo chegam à delegacia. Cláudia diz a Fausto que Roberto é o médico de Fred. Seu Pintinho repreende Joseane por não ter transmitido seu recado para Lorelai.

Theo diz que Fred já estava caído quando chegou perto dele e Pedro afirma que ninguém pode acusá-lo pelo que aconteceu. Eric mente para o inspetor Moraes e fica preocupado. Dodói corre ao encontro de Lorelai. Geraldo, Lurdes e Pedro conversam com o defensor público, que avisa que Theo precisa contar a verdade para o delegado. Lurdes fica ansiosa com a situação de seu filho. Fred acorda no hospital e Fausto pergunta o que aconteceu com ele.


Escrito nas Estrelas

Gilmar diz a Beatriz e Sofia que fez uma cópia do anel verdadeiro antes de vendê-lo e o quebra na frente das duas. Jair chega em casa reclamando de Clotilde e fala que Jovenil tem obrigação de pagar seu prejuízo. Mateus pede Dalva em casamento. Jardel esconde dinheiro dentro da roupa e sai. Ricardo manda Fernanda aplicar a última injeção hormonal em Vitória/Viviane. Seth fala com Daniel que, dependendo de suas escolhas, ele se afastará dele, mas voltará se for chamado.

Jardel acerta um serviço com Velho. Breno desiste de esperar o pai para conversar com ele. Sofia e Beatriz conversam com Fernanda sobre o que pensaram a respeito do procedimento de Vitória/Viviane. Judite age friamente com Tadeu, que acaba tendo um pressentimento com a mãe. Guilherme conversa com Marcelo sobre sua separação. O advogado mostra para Ricardo o contrato que redigiu para o médico e Vitória/Viviane assinarem depois que ela engravidar. Jane confessa a Virgínia que não sabe o que fazer sobre seu relacionamento com Ricardo. Guilherme diz a Mariana que precisa proteger os filhos de Judite. Judite sente uma forte cólica e pede ajuda a Yasmin.

Ti-Ti-Ti

Help avisa que vai contar tudo sobre a identidade de Victor Valentim para Jacques Leclair. Edgar conversa com os pais e os dois se reconciliam. Marcela fica surpresa com a chegada de Edgar, que a convida para uma sessão de fotos. Camila estranha a ausência do noivo na agência e Luisa sugere que ela o procure.

Mabi espalha panfletos com a foto e o telefone de Luti pela faculdade e ele acha que foi mais uma armação de Valquíria. Edgar tira fotos de Marcela quando Camila surge. Valquíria se defende da acusação de Luti. Clotilde flagra Jacques e Gigi juntos e despista Jaqueline. Help questiona a conivência de Suzana com a farsa de Ariclenes. Jacques agradece Clotilde. Jacques se recusa a atender Help e ela fica irritada.

Edgar perde a paciência com Camila que só fala sobre o casamento. Marcela conversa com Edgar e ele se desculpa com a noiva. Bruna estranha as mudanças de humor do filho. Luisa desabafa com Suzana e comenta que seu romance com Edgar não vai bem. Gino descobre que o endereço da empresa de manutenção das máquinas da fábrica é falso e ameaça contar para Rebeca, mas é desencorajado por Nicole. Help diz a Ariclenes que desistiu de denunciá-lo.

SIGA-NOS NO Google News