Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

26 de julho de 2010 - 07:57

Ti-ti-ti

Bruna passa mal e Marcela não tem coragem de contar a verdade. Jacques Leclair convida Suzana para jantar. Jaqueline nega para Thaisa que tenha um caso com Jacques. Rebeca tenta conquistar a confiança de Breno. O médico diz a Gustavo que o suposto filho de Osmar será fundamental para a recuperação de Bruna. Marcela teme que a família de Renato a procure e queira ficar com seu filho.

Marcela aceita a proposta de Gustavo e finge estar grávida de Osmar. Breno se depara com Jaqueline e Jacques no restaurante. Suzana conta para Adriano que só aceitou o convite de Jacques para descobrir o motivo da rixa entre Ariclenes e o estilista. Ariclenes diz a Chico que eles precisam de figurantes para atuar como mendigos. Rebeca pede a ajuda de Breno para tirar a fábrica do vermelho e o executivo se insinua para ela. Jacques beija Jaqueline.

Desirée e Armandinho fazem planos de se casar. Amanda pede para ir à festa de Priscila com Ângelo. Rebeca tenta convencer Jorgito a ajudá-la na fábrica, mas ele desconversa. Marcela recebe alta e vai morar na casa de Bruna e Gustavo, enquanto Julinho volta para Belo Horizonte. Madu conta que chamou Luti para a festa de Priscila e Valquíria se anima. Ariclenes conta para Luti que vai fazer uma visita surpresa para Suzana. Armandinho pede Desirée em casamento, para desgosto de Nicole. Breno contrata Mario Fofoca para investigar Jaqueline. Ariclenes encontra Jacques na casa de Suzana.


Malhação

Bernardo confirma para Cristiana o motivo de sua chateação e fica sem graça quando ela diz que não está competindo com ele. Bernardo fica incomodado com as reclamações que Nanda faz na hora do jantar. Anselmo desconfia que Zuleide não goste mais dele e desabafa com Jotapeg, Reco e Rodrigo. Juju e Rita tentam consolar Zuleide, que afirma que não vai contar sobre sua gravidez para Anselmo. Bernardo pensa em fazer um show no Rocket e convence Antônio a dividir o palco com ele.

Tati chama Beto para ir à sua casa. Tati reclama de Beto com Bia, enquanto ele tenta se consolar com Bernardo. Dona Tânia apresenta o novo profissional na Semana das Profissões do Primeira Opção. Linda resolve redecorar a sala de Livramento. Anselmo percebe que Zuleide está escondendo algo dele. Os grupos de Reco e Juju conseguem fazer o projeto funcionar e ganham o prêmio do concurso. Anselmo encontra a revista sobre bebês que Zuleide escondeu e fica feliz.

Flávio tem ciúmes do encantamento de Cristiana ao ver Bernardo tocando com Antônio e sua banda. Anselmo procura por Zuleide no Rocket. Cristiana agradece a Bernardo por ter chamado Antônio para tocar com ele. Beto flagra Rodrigo e Tati se beijando. Anselmo diz a Zuleide que quer ter um filho com ela. Bernardo e Cristiana se beijam.


Escrito nas Estrelas

Daniel abraça o pai emocionado e Antônia comenta com José sobre a presença do rapaz. Todos elogiam o novo visual de Jane e Vanessa a critica. Mônica fotografa os convidados da festa. Beatriz e Sofia se arrumam para a festa na comunidade. Berenice conta para Hilda que ofereceu suas roupas para Sofia e Beatriz. Judite simula cansaço quando Guilherme vai buscar os filhos para ir à festa. Zeca e seus amigos planejam invadir a festa para ridicularizar Mauro e Calixto ouve.

Guilherme chega com os filhos e Mariana vai falar com eles, mas Tadeu a rejeita. Vitória/Viviane comenta com Berenice que gostaria de estar na festa de inauguração. Beatriz se interessa por Gilmar. Antônia avisa a José que Mariana deixou a festa. Tadeu vê Seth. Vicente inaugura o Centro de Artes Daniel Aguillar e todos se emocionam. Tadeu fica fascinado ao ver a comunidade repleta de anjos. Calixto vai atrás de Zeca e seus amigos, que seguem para a festa. Gilda se incomoda quando Zenilda comenta que não poderá falar sobre Viviane com Vicente.

Guilherme pergunta por Mariana e se entristece ao saber que ela foi embora. Mariana lembra de tudo o que aconteceu com ela. Ricardo elogia Mauro e Vanessa e Jane se preocupa com a filha. Calixto e Ezequiel expulsam Zeca e seus amigos da comunidade. Gilmar leva Jofre para passear. Todos aplaudem a apresentação de balé e Daniel fica feliz ao ver Ricardo satisfeito. Francisca e Athael conversam e temem que Daniel cometa o mesmo erro de sua vida passada, impedindo a felicidade de Viviane e Ricardo. Gilmar leva Jofre até a casa de Petrópolis.

Madame Gilda acha graça quando Viviane fala sobre Ricardo sem usar o \"doutor\" antes do nome. Vicente ironiza Beatriz e Sofia ao comentar sobre a vontade das duas de trabalhar na comunidade. Mauro apresenta Vanessa como sua namorada para a família. Sofia e Beatriz decidem ficar na comunidade e esperar por Vicente. Gilmar fica feliz por conseguir impressionar Jofre. Mateus beija Dalva, que teme ser vista, pois ainda não conversou com Clara. Fabiana decide ir com Magali até a produtora procurar por Jair e Jovenil, mas são expulsas do local.

Jane tenta conversar com Vanessa, mas a adolescente é hostil com a mãe. Vanessa se preocupa por não conseguir falar com Jardel. Ricardo encontra Viviane dormindo e tem outra visão de sua vida passada. A moça se assusta ao ver o médico segurando sua mão quando acorda. Beatriz pensa em Gilmar. Gilmar incentiva Jofre a querer desfrutar dos confortos que Ricardo poderá proporcionar.

Guilherme consegue falar com Mariana. Clara comenta com Tadeu que gostaria de conhecer seu pai. Michele repreende Vanessa por ligar para Jardel o tempo todo. Zenilda comenta sobre Vitória com Antônia e Gilda teme que a irmã fale demais. Gilmar é parado na estrada.


Passione

Melina tenta se desvencilhar de Mauro, mas os dois se beijam novamente. Stela perde a paciência com Saulo, que estranha o comportamento da esposa. Adamo se desentende com Totó e vai embora com Francesca. Mauro convence Melina a desistir do casamento com Fred. Os convidados estranham a demora da noiva e Fred fica nervoso.

Mauro garante a Melina que vai se casar com ela. Diana comenta com Cris o estranho comportamento de Mauro e sua preocupação com o casamento de Melina e Fred. Clô reclama por não ter sido convidada para o casamento de Melina. Jéssica implora para que Berilo a libere do castigo que ele lhe impôs. Mauro avisa aos Gouveia que não vai mais haver casamento.

Diógenes telefona para Bete e lhe dá a notícia. Bete comemora a decisão. Mauro e Melina avisam a Bete que irão se casar e ela fica surpresa. Fred afirma a Agnello que vai se vingar por ter sido abandonado no altar. Diógenes se preocupa com a decisão do filho de se casar. Melina conta para Bete sobre o pedido que Mauro lhe fez.

Adamo conversa com Francesca e faz reclamações de Totó. Clara se recusa a ajudar Mimi em seu plano para fazer Agostina ficar na Itália. Adamo diz a Totó que vai morar com Francesca. Clara vê Danilo negociando com um homem suspeito e fica preocupada. Brígida diz a Bete que Gerson anda muito distante e a empresária resolve falar com o filho.

Bete confessa a Melina que teme que Gerson faça alguma bobagem. Françoise avisa a Clô que vai decorar sua casa, mas não aceita nenhuma interferência em seu trabalho. Berilo se atrasa para a reunião com um fornecedor e Olavo perde a paciência.

Jéssica segue o marido até a casa de Agostina. Candê comenta com Felícia que Fred vai se vingar de Melina. Fred invade a casa de Bete e exige que Melina lhe dê uma explicação. Mauro conta para Diana que vai se casar com Melina.

SIGA-NOS NO Google News