Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2008 08:36

Novelas da Globo

Globo

Ciranda de Pedra

Otávia sai de casa sem dizer aonde vai. Frau Herta dá um sonífero para Luciana colocar na bebida de Daniel. Virgínia descobre que Otávia e Conrado estavam na lanchonete e saíram juntos. Conrado desafia Eduardo a fazer manobras na moto. Laura diz para Arthur ficar longe de Otávia. Conrado não consegue controlar a moto e cai em um precipício. Daniel dá um beijo em Laura. Laura diz a Daniel que deve ficar ao lado das filhas. Conrado fica preso em uma moita. Eduardo e Pedro o salvam. Margarida repreende Eduardo por ter participado do desafio. Virgínia agradece a ajuda de Eduardo. Margarida fica com ciúme. Otávia pede desculpas a Laura. Laura diz a Otávia que ela deve ficar no quarto até saber a diferença entre certo e errado. Luciana serve chá com sonífero a Daniel. Assim que Daniel dorme, Luciana liga para Frau Herta. Frau Herta, Afonso, Peixe e Teodora vão à casa de Daniel. Peixe tira fotos de Daniel e Teodora em trajes íntimos. Natércio propõe a Cícero que demita funcionários para baixar os custos da metalúrgica. Cícero se nega a demitir seus funcionários. Lindalva tem febre e Elzinha vai até a casa de Daniel. Elzinha bate na porta. Frau Herta e Luciana ficam tensas.


Beleza Pura

Rakelli culpa Robson e chora muito, arrasada. Luiza diz a Felipe que quer fugir com ele. Olavo avisa Robson que ele vai perder Rakelli se continuar com essas atitudes. Márcia e Eduardo ficam pasmos quando Luiza aceita pacificamente sua decisão. Felipe compra duas passagens para Viçosa. Sônia evita Guilherme, sem saber que decisão tomar. Guilherme garante a Sônia que ele e Joana não sentem mais nada um pelo outro. Felipe confessa para Gaspar que vai fugir para casar com Luiza. Gaspar aconselha Felipe a não fazer isso. Mateus mostra a Betão a nova loção Sister. Betão começa a testá-la em alguns conhecidos. Suzy acha que Maria não gosta dela e fica arrasada. Norma cuida das crianças da creche do presídio. Anderson conhece Viviane na faculdade, que o leva para uma festa em Petrópolis. Klaus diz a Fernanda que quer reatar o namoro, mas ela não está disposta. Eduardo explica para Klaus que ele precisa mostrar a Fernanda que mudou, mas Klaus, acha que não vai conseguir. Mateus e Helena se beijam na clínica. Renato vê. Suzy se veste como Sheila para tentar conquistar Maria, mas não dá certo. Ivete pede para conversar com Gaspar. Robson vai pedir desculpas a Rakelli e leva uma flor para ela. Ele vê um belo arranjo de flores em sua casa e fica com ciúmes. Joana flagra Sônia e Guilherme rindo juntos e se aborrece.


A Favorita

Cilene afirma que mentiu porque era amiga de Donatela, mas sempre se sentiu culpada. O delegado manda prender Cilene. Gonçalo e Irene revelam a Lara que o caso da morte de Marcelo pode ser reaberto por causa do depoimento de Salvatore. Lara fica pasma. Dodi garante a Donatela que está do lado dela. Donatela manda Dodi nunca mais procurá-la. Iolanda e Copola dão apoio a Vanderlei. Leonardo proíbe Catarina de visitar a família. Iolanda e Copola pedem para Catarina largar Leonardo. Catarina fica sem saber o que fazer. Didu discute com Rita e ela garante que não está com ele por interesse. Flora aparece na casa de Zé Bob e ele a dispensa. Zé Bob percebe que Donatela está chegando e manda Flora se esconder. Flora encontra algumas fotos que Zé Bob tirou de Donatela. Donatela vai à faculdade de Lara, mas ela se esconde. Lara confronta Salvatore e ele insinua que Donatela matou Marcelo. Lara fica arrasada. Dodi garante a Silveirinha que Donatela ainda vai aceitá-lo de volta. Lara diz a Halley que quer sair da cidade e ele pede para ir com ela. Os dois vão para a casa de praia de Gonçalo. Elias é eleito prefeito de Triunfo. Donatela descobre que Cilene mudou seu depoimento. Flora fica sabendo da notícia e comemora com Irene. Donatela é intimada a depor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)