Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 26 de julho de 2008 - 08:36

Ciranda de Pedra

Otávia sai de casa sem dizer aonde vai. Frau Herta dá um sonífero para Luciana colocar na bebida de Daniel. Virgínia descobre que Otávia e Conrado estavam na lanchonete e saíram juntos. Conrado desafia Eduardo a fazer manobras na moto. Laura diz para Arthur ficar longe de Otávia. Conrado não consegue controlar a moto e cai em um precipício. Daniel dá um beijo em Laura. Laura diz a Daniel que deve ficar ao lado das filhas. Conrado fica preso em uma moita. Eduardo e Pedro o salvam. Margarida repreende Eduardo por ter participado do desafio. Virgínia agradece a ajuda de Eduardo. Margarida fica com ciúme. Otávia pede desculpas a Laura. Laura diz a Otávia que ela deve ficar no quarto até saber a diferença entre certo e errado. Luciana serve chá com sonífero a Daniel. Assim que Daniel dorme, Luciana liga para Frau Herta. Frau Herta, Afonso, Peixe e Teodora vão à casa de Daniel. Peixe tira fotos de Daniel e Teodora em trajes íntimos. Natércio propõe a Cícero que demita funcionários para baixar os custos da metalúrgica. Cícero se nega a demitir seus funcionários. Lindalva tem febre e Elzinha vai até a casa de Daniel. Elzinha bate na porta. Frau Herta e Luciana ficam tensas.


Beleza Pura

Rakelli culpa Robson e chora muito, arrasada. Luiza diz a Felipe que quer fugir com ele. Olavo avisa Robson que ele vai perder Rakelli se continuar com essas atitudes. Márcia e Eduardo ficam pasmos quando Luiza aceita pacificamente sua decisão. Felipe compra duas passagens para Viçosa. Sônia evita Guilherme, sem saber que decisão tomar. Guilherme garante a Sônia que ele e Joana não sentem mais nada um pelo outro. Felipe confessa para Gaspar que vai fugir para casar com Luiza. Gaspar aconselha Felipe a não fazer isso. Mateus mostra a Betão a nova loção Sister. Betão começa a testá-la em alguns conhecidos. Suzy acha que Maria não gosta dela e fica arrasada. Norma cuida das crianças da creche do presídio. Anderson conhece Viviane na faculdade, que o leva para uma festa em Petrópolis. Klaus diz a Fernanda que quer reatar o namoro, mas ela não está disposta. Eduardo explica para Klaus que ele precisa mostrar a Fernanda que mudou, mas Klaus, acha que não vai conseguir. Mateus e Helena se beijam na clínica. Renato vê. Suzy se veste como Sheila para tentar conquistar Maria, mas não dá certo. Ivete pede para conversar com Gaspar. Robson vai pedir desculpas a Rakelli e leva uma flor para ela. Ele vê um belo arranjo de flores em sua casa e fica com ciúmes. Joana flagra Sônia e Guilherme rindo juntos e se aborrece.


A Favorita

Cilene afirma que mentiu porque era amiga de Donatela, mas sempre se sentiu culpada. O delegado manda prender Cilene. Gonçalo e Irene revelam a Lara que o caso da morte de Marcelo pode ser reaberto por causa do depoimento de Salvatore. Lara fica pasma. Dodi garante a Donatela que está do lado dela. Donatela manda Dodi nunca mais procurá-la. Iolanda e Copola dão apoio a Vanderlei. Leonardo proíbe Catarina de visitar a família. Iolanda e Copola pedem para Catarina largar Leonardo. Catarina fica sem saber o que fazer. Didu discute com Rita e ela garante que não está com ele por interesse. Flora aparece na casa de Zé Bob e ele a dispensa. Zé Bob percebe que Donatela está chegando e manda Flora se esconder. Flora encontra algumas fotos que Zé Bob tirou de Donatela. Donatela vai à faculdade de Lara, mas ela se esconde. Lara confronta Salvatore e ele insinua que Donatela matou Marcelo. Lara fica arrasada. Dodi garante a Silveirinha que Donatela ainda vai aceitá-lo de volta. Lara diz a Halley que quer sair da cidade e ele pede para ir com ela. Os dois vão para a casa de praia de Gonçalo. Elias é eleito prefeito de Triunfo. Donatela descobre que Cilene mudou seu depoimento. Flora fica sabendo da notícia e comemora com Irene. Donatela é intimada a depor.

SIGA-NOS NO Google News