Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2009 06:02

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Opash se certifica com Chiara de que Ilana e César não sabem que ele está no Brasil. Gopal incentiva Raul a vender o relógio para ir à Índia com ele. Laksmi estranha o fato de Surya não estar trabalhando na casa e Indira é forçada a dizer que a nora precisa descansar. Maya é obrigada a servir o tchai para Surya. Indira conta a Opash que Surya já sabe sobre o filho de Raj e se aproveita da situação para não trabalhar na casa. Cadore revela a Melissa que deseja a presença de Tarso, contrariando a decisão da nora. Júlia pede o documento de emancipação para Silvia, mas ela se recusa a entregar. Silvia propõe a Murilo que eles se casem logo. Beca se recusa a falar com Júlia até que ela prove sua emancipação. Deva recebe a carta de Radesh, que finge ser um empresário bem sucedido. Maya conta a Kochi que Surya já sabe sobre o filho de Raj e diz que ela e Indira agora dependem da mulher de Amithab. Karan e Laksmi estranham a forma como Surya está sendo tratada na casa. Kochi aconselha Maya a pensar como comerciante e não enfrentar Surya. Duda escuta os conselhos de Chiara e aceita um encontro com Opash. Yvone vislumbra uma possibilidade de tirar proveito de Ramiro. Camila sugere a Ravi que eles mudem para o Brasil e fala sobre sua dificuldade em se adaptar aos costumes indianos. Gopal se oferece para acompanhar Raul ao Brasil. Opash chega à casa de Chiara.


Malhação

Um homem se identifica como policial pelo rádio e transmite as informações sobre o paradeiro de Iracema e João, para que Marina vá ao encontro dos pais. Peralta vê Rodrigo e Yasmin tomando conta de crianças e se oferece para ajudar. Norma Jean se prepara para passar a noite no cemitério e diz a Kátia que dormirá na casa de Veridiana. No cemitério, Joe descobre os piercings falsos de Norma Jean e tenta forçá-la a colocar um de verdade, quando surgem Fernandinho, Kátia, Mauro e Guilherme. Marina decide ir ao encontro de seus pais sem saber que o homem com quem trocou mensagens é o líder dos desmatadores, que planeja usá-la como isca para atrair João e Iracema de volta ao seu domínio. Guilherme repreende Veridiana pelo incidente no cemitério. Kátia, Mauro e Fernandinho tiram Norma Jean do cemitério. Veridiana culpa Joe pela confusão e abandona o grupo gótico. Yasmin doa roupas de Filó. Integrantes da Quadribanda vibram com a edição final do vídeo produzido por Domingas. Caio esconde o celular que comprou para Marina em sua mochila. Marina revela a Luciano que irá ao encontro de seus pais. Os integrantes da Quadribanda se preocupam com os poucos votos que estão recebendo no site do programa e Peralta tem a ideia de fazer um outro vídeo para divulgar o grupo. Luciano recebe ligação de Iracema e conclui que Marina foi atraída para uma cilada.


Paraíso
Otávio e Maria Rosa brigam na rádio sem perceber que estão no ar e, ao se darem conta, Otávio inventa para toda a cidade que a discussão faz parte de um novo programa criado por Geraldo: um rádio-teatro. Antero fala com Zeca e Padre Bento que está decidido e vai realmente dividir suas terras com os colonos. Ricardo fica emocionado ao ouvir o programa que Aninha escreveu para falar sobre a fome e o abandono de crianças. Eleutério, Padre Bento e Zeca tentam encontrar uma solução para o problema de Antero. Geraldo fica irritado com o deboche de Otávio, quando Nina, Cleusinha e Jacira chegam para se inscrever para o rádio-teatro. Rosinha fica aflita com a possibilidade de Maria Rita voltar a Paraíso por causa de Antero. Zeca percebe a surpresa de Padre Bento ao falar que Maria Rita estava vestida de freira e fica intrigado. Mariana alerta Dona Ida a prestar mais atenção em Aninha e Ricardo. Jacira avisa Otávio e Ricardo que o gerente do magazine está querendo patrocinar o rádio-teatro de Geraldo. Maria Rosa se compromete a ajudar Geraldo a escrever o programa de rádio-teatro. Aurora alerta Norberto e pede que, em vez de Zeca, passe a apoiar a candidatura de Geraldo a prefeito de Paraíso.


Caras e Bocas

Dafne aceita entregar a galeria a Judith para quitar sua dívida, mas pergunta por que ela tem tanta mágoa. Judith conta que sempre quis conquistar o amor de Jacques, mas ele só tinha olhos para Dafne. Anselmo diz que quer ficar noivo de Anita e marca um jantar com a família da namorada em seu falso apartamento. Gabriel aceita o convite e tem a impressão de que já conhece Anselmo. Dafne se despede de Cássio e Tatiana e dá adeus à galeria. Vicente diz a Dafne que vai sair da casa do pai e passará um tempo fora do país. Judith faz uma proposta de trabalho para Simone, mas ela avisa que irá acertar a compra do ponto para o seu escritório no dia seguinte. Ivonete chega em casa com Adenor e nota que Fabiano está com a boca suja de batom. Caco convida Milena para sair novamente, mas ela diz que ainda está presa a Nicholas. Frederico comunica a Léa que não vai mais aceitar suas desculpas para fugir dele. Xico sai no meio da noite e volta com um presente para Lili. Nicholas procura por Milena no café e avisa que irá buscá-la depois do trabalho. Edgar espera Simone sair e rouba todo o dinheiro guardado no cofre. Esther surge na galeria e exige que Tatiana devolva a joia que Benjamin lhe deu. Dafne conta a Socorro que foi despejada e pede que ela guarde suas joias. Vicente apresenta sua carta de demissão ao pai e Frederico humilha Judith. Socorro vai à empresa tirar satisfação com Frederico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)