Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 26 de junho de 2008 - 06:04

Malhação

Félix exige que Gustavo assuma seu erro. Peralta sugere que os meninos do Clube do Aflitos considerarem todas as meninas vencedoras do concurso. Félix repreende Débora por ter sido irresponsável. Débora diz a Yasmin que irá levar sua história até o fim. Felipa descobre onde Raiden guardou o balão junino. Angelina e Domingas desconfiam que Débora possa estar mentindo sobre a gravidez. Andréas dá um beijo em Felipa em troca de sua ajuda. Débora mostra a Gustavo várias roupinhas que comprou para o bebê. Chiara repreende Raiden por acusar Andréas sem provas. Chiara acusa Raiden de soltar o balão junino para prejudicar Andréas. Peralta, Fernandinho e Pedro se preparam para começar o show caracterizados de Meninos Melosos. As meninas sobem no palco. Chiara diz a Adriano que foi Raiden quem soltou o balão junino. Angelina descobre que a gravidez de Débora é uma farsa.


Ciranda de Pedra

Laura faz um escândalo no tribunal. Natércio fica incomodado ao ver que todos estão olhando para eles. Laura grita que irá se separar e conseguir um advogado capaz de enfrentá-lo. Afonso acompanha Laura até um táxi. Elzinha fica desconfiada ao ver Afonso colocando Laura em um táxi. Afonso diz a Frau Herta que está ficando apaixonado por Bruna e fazendo com que ela sinta confiança nele. Elzinha flagra Afonso e Frau Herta conversando no banheiro feminino do tribunal. Frau Herta dá a entender que Afonso invadiu o banheiro. Margarida chama a atenção de Faísca diversas vezes durante a aula, mas ele não escuta. Daniel acalma Laura. Frau Herta sugere que Afonso represente Laura. Frau Herta explica que fará de tudo para ele se casar com Bruna e conquistar a confiança de Laura. Elzinha conta a Dona Alzira que viu Afonso entrando no banheiro feminino. Cícero não vê a hora de poder voltar a trabalhar. Cícero avisa a Letícia que ela não irá para o campeonato de tênis no Rio de Janeiro desacompanhada. Conrado pede a ajuda de Eduardo para comandar a Metalúrgica na ausência de Cícero. Os dois se entendem. Margarida, Franzé e Lindalva ficam encantados com o tamanho da casa de Natércio. Frau Herta repreende Virginia por trazer convidados para casa sem avisá-la.


Beleza Pura

Márcia descobre que o colar de Olavo já foi passado adiante pelo comprador. Rakelli acha a procuração. Guilherme teme que Celso revele a Norma que ele está investigando a queda do Carcará. Robson dá o endereço do bazar para Alex e Sônia. Guilherme conta para o delegado Gomes onde Celso pode ser encontrado. Gaspar diz a Robson que o documento não vale nada porque é somente uma cópia. Márcia descobre o hotel onde está hospedado o homem que comprou o colar. Sônia e Alex pressionam Márcia. Luiza e Felipe se reconciliam. Guilherme pede a Raul que detenha Norma, para que a polícia chegue primeiro ao local do encontro. Sônia, Alex e Márcia tentam comprar o colar do gringo, mas ele diz que deu para a namorada. Joana vê Norma e Guilherme juntos e chora. Felipe conta a história de seu irmão para Luiza. Norma descobre que o pneu de seu carro está furado. Raul se oferece para trocar, mas demora mais do que deve só para atrasá-la. Alex, na cadeira de rodas, Márcia e Sônia vão atrás do colar de Olavo. Robson diz a Rakelli que José Henrique precisa assinar uma procuração passando tudo de volta para Olavo. Norma vê a polícia no local do encontro e vai embora. Guilherme persegue Celso, que foge de carro.


A Favorita

Lara se surpreende ao ver Dodi no apartamento. Dodi diz que Donatela foi generosa ao abrigá-lo. Donatela garante que só foi ao apartamento discutir a separação. Lara diz a Donatela que viu uma foto de Flora. Donatela afirma que Flora matou Marcelo de forma premeditada. Lara pede detalhes do crime. Donatela diz que chegou em casa e Flora tinha acabado de atirar em Marcelo. Donatela completa que era a arma que eles tinham em casa e que Flora a segurou com um lenço, só para incriminá-la. Lara pergunta por que as impressões digitais de Donatela estavam na arma. Donatela responde que pegou a arma uma vez com medo de ladrão. Donatela conta ainda que Cilene a salvou, porque Flora ia matá-la também. Gonçalo pergunta a Irene quem é Sandra e exige saber se foi para ela que Irene deu uma grande quantia em dinheiro. Irene diz que Sandra está ligada a obras de caridade. Cilene fica desgostosa com a foto de Halley no jornal. Paula mostra a Bruninho a foto de Halley. Bruninho vê Alicia na foto e entende tudo. Zé Bob descobre na lanchonete o nome verdadeiro de Flora. Rita pede para Didu pegar Camila na escola. Didu e Camila se divertem na festa junina da escola. Gonçalo procura Elias e diz que quer apoiá-lo. Pepe conta a Augusto que Rosana não foi abduzida e sim fugiu para a Guatemala. Augusto expulsa Pepe de sua casa. Céu discute com Leonardo por ele a ter paquerado. Cida vai ao hospital e descobre que Darlei é casado. Catarina recebe outra carta de seu admirador secreto. Zé Bob diz que Flora mentiu. Flora decide ir embora da casa dele. Lara vaga pelo jardim do rancho e dá de cara com Flora.

SIGA-NOS NO Google News