Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2007 06:31

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Mateus, André e Cleiton ficam ansiosos para conhecer a nova academia. Siri diz a Cleiton que não tem mais nada com Clara. Goiaba descobre que o comercial de Vivian será utilizado numa campanha de fábrica de madeiras e desconfia que a empresa seja ilegal. Siri se aproxima ainda mais de Clarissa. Jaguar surpreende todos ao aparecer na inauguração como dono da academia e apresenta Edílson, o coordenador. André e Mateus ficam preocupados com o clima da academia. Roleta se oferece para treinar na academia de Jaguar. Goiaba convence Vivian a levá-lo para a sessão de fotos do comercial. Edílson vai ao Centro de Judô e propõe um desafio a Mateus e André. André e Mateus não aceitam a disputa de Edílson, que os pressiona os estudantes.


Eterna Magia

Conrado entra e abraça Eva com carinho. Loreta ameaça Jair, que promete voltar para pegar Quinzinho. Rafael diz a Zilda que vai pedir o desquite. Nina percebe o interesse de Mauro por Pérola. Conrado convida Eva para viajar com ele para Estocolmo, onde vai receber um prêmio de fotografia. Eva diz que tem um concerto, mas que depois irão juntos a Paris. Zilda diz a Elisa que jamais permitiria que ela se casasse com Lucas. Loreta joga fora uma carta de Conrado, mas depois a pega. Loreta não lê a carta de Conrado. Joaquim fica tocado quando descobre que Loreta defendeu as crianças. Zequinha se irrita porque Lucas dá um livro de poesias para Bruno. Nina chora olhando a foto de Conrado e, em seguida, guarda o retrato com raiva. Jair tenta pegar uma jóia de Matilde. Carlão abre a porta do quarto, alarmado com a confusão.


Sete Pecados

Barão dá conselhos a Beatriz para que ela consiga conquistar Dante. Barão leva Beatriz à casa de Ágatha. Carla pergunta a Clarice se Beatriz não poderia ajudá-la, já que está desempregada. Ágatha diz que ela e Barão são membros de uma sociedade e que Beatriz pode fazer parte dela. Aquiles ouve Miriam conversar com Palma sobre Vicente e fica com ciúmes da irmã. Gabriel aconselha Custódia para trabalhar na casa de Beatriz como faxineira. Ágatha explica para Beatriz os objetivos da sociedade e sugere que ela e Barão sejam sócios na casa noturna que a jovem vai inaugurar. Beatriz propõe que Ágatha e Barão sejam responsáveis pela boate, mas não sócios. Vicente tenta beijar Miriam de novo. Clarice convida Beatriz para conhecer sua casa. Ágatha diz a Barão que quer a estátua e o diário do pai de Beatriz. Aquiles discute com Vicente. Beatriz oferece emprego a Dante.


Paraíso Tropical

Taís, bem falsa, consola Zé Luiz e se despede do avô. Ivan começa a trabalhar no albergue. Hermínia expulsa Taís do velório. Alice vê Bebel entrando no carro de Olavo e o segue. Olavo entra em seu prédio com Bebel. Alice fica irritada. Bebel conta que foi ao casamento com sua professora Virgínia. Mateus não gosta de ver Ivan no albergue, mas Lúcia insiste que o jovem merece uma oportunidade. Gustavo pede para voltar para casa, mas Dinorá não aceita. Neli estranha que Heitor não tenha voltado para casa após o casamento. Joana diz que o pai ficou arrasado. Heitor pede demissão. Taís avisa Cássio que vai brigar na justiça pela herança do pai. Cássio diz que Isidoro fez testamento e que Zé Luiz fica com a maior parte e Clemente é tutor do menino. Taís acha pouco receber só 250 mil. Urbano diz a Marion que quer conhecer Bebel. Heitor faz as malas, vai embora de casa e se hospeda no albergue. Alice pede informações sobre Bebel para Marion. Cássio decide vender o Frigideira. Rodrigo diz a Antenor que Lúcia não conseguiu ir à final do concurso de instrumentistas. Antenor convida Lúcia para ir à sua casa. Taís decide brigar pela guarda de Zé Luiz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)