Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2006 06:25

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Gilson confessa para todos no Múltipla Escolha que Priscila deu dinheiro a ele e aos outros para fingirem que eram sem-teto. Manuela explica que a instituição de caridade era falsa e que Priscila enganou a todos. Jaque se dá conta de que Fred a enganou, pois foi Urubu quem conseguiu o emprego para ela. Urubu deixa escapar que Fred também foi responsável pela separação deles e diz a Jaque que ainda a ama. Marina aceita o pedido de namoro de Marcão. Cauã fica muito decepcionado com Priscila. João não gosta de ver Marcão e Marina juntos. Bel e Joana pedem a Vilma para tirar férias, pois querem ir a um congresso de estudantes. Vilma aceita. Jaque fala para Fred que já sabe toda a verdade e pede que se afaste dela. Fred garante a Eduardo que vai se vingar de Urubu. Cauã termina tudo com Priscila.

Sinhá Moça
Juliana pergunta a Dimas se realmente deixou de amá-la e decide ser mais gentil com Mário. Sinhá Moça e Cândida se recusam a sentar à mesa com o Barão. Virgínia diz ao Barão que ele está afastando todos e vai acabar sozinho. Sinhá Moça pergunta a Virgínia se ela sabe quem comprou seu filho. Virgínia conta que ele foi vendido junto com sua irmã Balbina, que o amamentou, para a mesma fazenda onde estavam Fulgêncio e Justino. Fulgêncio revela à Justino que voltou a enxergar e quer se vingar do Capitão. Bastião diz a Virgínia que vai fugir. O Barão parte para vender sua safra de café e avisa Sinhá Moça que ninguém pode entrar ou sair da casa enquanto estiver fora. Bastião vai levar o Barão na estação e depois pede para conversar com Rodolfo.


Cobras & Lagartos
Duda fica lívido ao saber do seqüestro de Bel e Estevão. Bel diz que vai se casar com Estevão e pede a Duda que a esqueça. Foguinho jura que não vai abandonar o filho que Ellen está esperando. Zao conta a Martim que manteve a casa, porque tinha certeza de que o patrão ia voltar. Bel diz que admira a coragem de Estevão e que eles serão muito felizes. Silvana garante a Duda que a dor vai passar. A família tenta dissuadir Foguinho, mas ele confessa que quer ficar com Ellen. Milu diz a Leona que o seqüestro foi uma tacada de mestre. Ellen diz que não quer nada de Foguinho e que vai se afastar porque o ama muito. Foguinho pede Ellen em casamento. Kika se pune diante do altar, para orgulho de Eva. A família reage quando Foguinho chega com Ellen. Letícia diz a Estevão que tem certeza de que ele simulou o seqüestro. Martim pede perdão ao pai. Alberto o expulsa e garante que ele jamais amou Maria, só queria competir com ele. Henriqueta reage mal quando Estevão diz que vai adotar Sushi. Milu e Leona ajudam Bel a se arrumar no dia do casamento. Shirley e Ellen discutem. Letícia diz a Duda que eles precisam impedir o casamento de Bel e Estevão. Henriqueta foge do hospital.

Belíssima
Cemil fica chocado com a revelação. Nikos tenta explicar, mas Cemil manda que cale a boca. Murat dá detalhes para que Gilberto encontre seu filho. Gilberto estranha ao saber que Bia é a mãe. Gigi diz a Bia que não quer que Júlia seja prejudicada e manda-a esquecer tudo. Bia responde que já tomou as providências para Nikos sumir da vida de Júlia. Nikos diz a Murat que quer conversar com seu filho Cemil. Murat se atraca com Nikos. Cemil diz a Nikos que não faz parte de sua vida. Cemil exige que Katina lhe explique tudo. Pascoal expulsa Safira. Cemil diz a Nikos que precisa se acostumar com a idéia. Manga adora o script de Gigi e diz a Mary e Guida que vão começar a trabalhar. Takae concorda com o namoro de Suzi e Marco. Bia diz que André vai ajudá-la a tirar Nikos do caminho. André responde que ama Júlia e que não quer se aliar a Bia. Medeiros avisa Bia que Nikos está em situação irregular no país. Lindolfo procura Tosca, que finge não se lembrar de muita coisa. Narciso conta para Safira e Cemil que Bia e Murat foram amantes. Rebeca vai à oficina e Safira espia de sua casa. Júlia diz a Cemil que ele é o novo diretor da fábrica. Murat procura Nikos para uma conversa de pai para pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)