Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 26 de junho de 2006 - 06:25

Malhação
Gilson confessa para todos no Múltipla Escolha que Priscila deu dinheiro a ele e aos outros para fingirem que eram sem-teto. Manuela explica que a instituição de caridade era falsa e que Priscila enganou a todos. Jaque se dá conta de que Fred a enganou, pois foi Urubu quem conseguiu o emprego para ela. Urubu deixa escapar que Fred também foi responsável pela separação deles e diz a Jaque que ainda a ama. Marina aceita o pedido de namoro de Marcão. Cauã fica muito decepcionado com Priscila. João não gosta de ver Marcão e Marina juntos. Bel e Joana pedem a Vilma para tirar férias, pois querem ir a um congresso de estudantes. Vilma aceita. Jaque fala para Fred que já sabe toda a verdade e pede que se afaste dela. Fred garante a Eduardo que vai se vingar de Urubu. Cauã termina tudo com Priscila.

Sinhá Moça
Juliana pergunta a Dimas se realmente deixou de amá-la e decide ser mais gentil com Mário. Sinhá Moça e Cândida se recusam a sentar à mesa com o Barão. Virgínia diz ao Barão que ele está afastando todos e vai acabar sozinho. Sinhá Moça pergunta a Virgínia se ela sabe quem comprou seu filho. Virgínia conta que ele foi vendido junto com sua irmã Balbina, que o amamentou, para a mesma fazenda onde estavam Fulgêncio e Justino. Fulgêncio revela à Justino que voltou a enxergar e quer se vingar do Capitão. Bastião diz a Virgínia que vai fugir. O Barão parte para vender sua safra de café e avisa Sinhá Moça que ninguém pode entrar ou sair da casa enquanto estiver fora. Bastião vai levar o Barão na estação e depois pede para conversar com Rodolfo.


Cobras & Lagartos
Duda fica lívido ao saber do seqüestro de Bel e Estevão. Bel diz que vai se casar com Estevão e pede a Duda que a esqueça. Foguinho jura que não vai abandonar o filho que Ellen está esperando. Zao conta a Martim que manteve a casa, porque tinha certeza de que o patrão ia voltar. Bel diz que admira a coragem de Estevão e que eles serão muito felizes. Silvana garante a Duda que a dor vai passar. A família tenta dissuadir Foguinho, mas ele confessa que quer ficar com Ellen. Milu diz a Leona que o seqüestro foi uma tacada de mestre. Ellen diz que não quer nada de Foguinho e que vai se afastar porque o ama muito. Foguinho pede Ellen em casamento. Kika se pune diante do altar, para orgulho de Eva. A família reage quando Foguinho chega com Ellen. Letícia diz a Estevão que tem certeza de que ele simulou o seqüestro. Martim pede perdão ao pai. Alberto o expulsa e garante que ele jamais amou Maria, só queria competir com ele. Henriqueta reage mal quando Estevão diz que vai adotar Sushi. Milu e Leona ajudam Bel a se arrumar no dia do casamento. Shirley e Ellen discutem. Letícia diz a Duda que eles precisam impedir o casamento de Bel e Estevão. Henriqueta foge do hospital.

Belíssima
Cemil fica chocado com a revelação. Nikos tenta explicar, mas Cemil manda que cale a boca. Murat dá detalhes para que Gilberto encontre seu filho. Gilberto estranha ao saber que Bia é a mãe. Gigi diz a Bia que não quer que Júlia seja prejudicada e manda-a esquecer tudo. Bia responde que já tomou as providências para Nikos sumir da vida de Júlia. Nikos diz a Murat que quer conversar com seu filho Cemil. Murat se atraca com Nikos. Cemil diz a Nikos que não faz parte de sua vida. Cemil exige que Katina lhe explique tudo. Pascoal expulsa Safira. Cemil diz a Nikos que precisa se acostumar com a idéia. Manga adora o script de Gigi e diz a Mary e Guida que vão começar a trabalhar. Takae concorda com o namoro de Suzi e Marco. Bia diz que André vai ajudá-la a tirar Nikos do caminho. André responde que ama Júlia e que não quer se aliar a Bia. Medeiros avisa Bia que Nikos está em situação irregular no país. Lindolfo procura Tosca, que finge não se lembrar de muita coisa. Narciso conta para Safira e Cemil que Bia e Murat foram amantes. Rebeca vai à oficina e Safira espia de sua casa. Júlia diz a Cemil que ele é o novo diretor da fábrica. Murat procura Nikos para uma conversa de pai para pai.

SIGA-NOS NO Google News