Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

26 de maio de 2010 - 03:33

Passione

Totó se declara para Clara, que finge estar apaixonada por ele. Bete comemora o retorno da filha e Melina pergunta se Mauro continua solteiro. Mauro se emociona com a chegada de Melina, mas afirma para o pai que está apaixonado por Diana. Totó surge de mãos dadas com Clara e surpreende a família. Clara comemora a conquista de Totó e arma um plano com Fred para conseguir a procuração. Bete conversa com Melina e conta para a filha que foi enganada pelo marido a vida inteira. Brígida estranha o comportamento de Gerson e vai falar com ele no quarto.

Melina fica chocada ao saber que o irmão que julgava morto está vivo e Bete revela que não pode ir à Itália atrás dele porque Saulo está tentando interditá-la. Danilo diz ao pai que não concorda com o processo de interdição da avó e os dois discutem. Sinval briga com o irmão por causa de Fátima. Fátima vê Danilo na boate e se anima. Fortunato se encontra com Jackie e lhe propõe um negócio para separar Clô de Olavo. Clô recebe um buquê de flores anônimo e Olavo, desconfiado, questiona a mulher.

Fátima se aproxima de Danilo e os dois se beijam. Arthurzinho conta para Stela que Danilo não dormiu em casa e Sinval fica intrigado. Melina vai à casa de Saulo e ameaça impedir que o testamento do pai seja aberto caso o irmão insista em interditar a mãe. Sinval procura o endereço de Fátima no quarto de Danilo e demonstra raiva do irmão. Danilo acorda no motel ao lado de Fátima e se desespera. Felícia conta para Candê que Fátima sumiu e ela decide chamar a polícia. Adamo e Alfredo percebem a alegria do pai que confessa seu amor por Clara. Gemma diz a Totó que vai embora para não ver a sua desgraça.


Malhação

Bernardo reclama e não aceita a decisão de Paulo Roberto em demitir Antônio. Clarinha fica nervosa e não sabe se liga para Nelson. Reco fica furioso com as afirmações de Bimba e diz para o amigo se afastar dele. Cristiana teme que Maria Cláudia espalhe para o colégio o que aconteceu entre Nanda e Bernardo. Dona Tânia avisa Beto e Bernardo que Livramento quer conversar com eles. Tati conta para Bia que vai fazer um teste com uma grande agenciadora de modelos. Livramento questiona Beto e Bernardo sobre o Escondidinho. Paulo Roberto demite Antônio. Livramento avisa que vai acabar com o Escondidinho.

Reco, Lucca e Rodrigo ficam indignados ao verem dona Tânia trancar o Escondidinho. Livramento sai do pátio sobre protesto ao informar que o Escondidinho acabou. Reco conta para as meninas sobre a mentira de Bimba. Clarinha liga para Nelson, que a convence a encontrar com ele. Jonas e Limão ouvem a conversa e ficam preocupados. Juju conta para Rita sobre a mentira de Bimba. Jonas e Limão decidem olhar o notebook de Clarinha em busca de alguma pista sobre Huguinho.

Jotapeg resolve filmar o treino dos Vikings com sua nova câmera. Tati chega à agência para fazer o teste de modelo e estranha as atitudes da agenciadora. Antônio conta para Cristiana e Nanda que foi demitido. Linda escolhe Tati para agenciar. Bia vai visitar Nanda e fica contrariada com os comentários que ouve da menina. Jonas e Limão mostram para Paulo Roberto e Cissa a foto de Huguinho e o pai de Clarinha corre para encontrar a filha. Nelson chega ao local combinado para encontrar Clarinha. Bia fala com Tati sobre os comentários de Nanda e diz à amiga que já sabe o que fazer para evitar que ela seja desmascarada.


Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane afirma para Ricardo que não quer mais trabalhar na casa dele. O médico pede que Gilmar cuide bem da moça. Vitória/ Viviane se despede de Antônia, Berenice e Hilda. Daniel fala que Viviane vai voltar antes do que imagina para a casa de Ricardo. Francisca confessa a Athael que precisa do perdão de Ricardo para poder evoluir. Vicente fala com Ricardo que o médico tem medo de se apaixonar. Gilmar diz a Viviane que ela vai voltar para a casa de Ricardo para ser a mãe do filho de Daniel.

Sofia e Beatriz se decepcionam ao verem que a reportagem delas na revista foi reduzida. Jair se desespera com a recusa de Jovenil em dar dinheiro para ele comprar um DVD para dar para Zeca. Ricardo conta para Jane que Vitória/Viviane foi embora. Vanessa se irrita com Michele quando ela fala que vai convidar Mauro para sair com ela. Jair pede para Calixto ajudá-lo a comprar o DVD. Gilmar vai com Viviane até a casa de Magali. Suely afirma a Mariana que Gilmar levou Vitória/Viviane para casa dele. Guilherme desabafa com Vicente que ele não tem coragem de sair de casa por causa dos filhos.

Gilmar e Leninha namoram dentro do carro. Afonso dá um ultimato em Yasmin para que ela diga o que está acontecendo entre eles. Ricardo aperta o cordão de Daniel contra o peito. Daniel se aproxima, liga a televisão e a imagem de Viviane aparece, deixando o médico atônito. Afonso explica o que aconteceu para Yasmin, mas ela continua desconfiada. Jair não consegue que Mateus lhe empreste dinheiro para comprar o DVD. Vitória/Viviane fala com Dalva e Leninha que vai ajudá-las com as despesas da casa, enquanto estiver lá. Ricardo pergunta por Vitória/ Viviane para Gilmar.


Tempos Modernos

Maureen prende Josefa em uma sala do Titã e exige que ela lhe conte tudo o que sabe sobre Regeane. Niemann encontra Deodora desacordada e tenta ajudá-la. Josefa fica apavorada com as ameaças de Maureen. JP anuncia o show de Ditta e ela entra no palco acompanhada por Led. Nabuco encontra Bárbara sozinha no bar e a convida para conversar. Ramón revela a farsa de Ditta e JP fica perplexo. Zapata vê Bárbara abraçando Nabuco e tira uma foto dos dois. Bicalho e Gaulês se beijam.

Josefa implora para Maureen soltá-la e promete que não irá contar nada para Leal sobre Regeane. Leal diz a Iolanda que precisa falar com Zeca e vai atrás dele. Tertuliana sai para procurar Leal e encontra Josefa morta no elevador. Leal conversa com Nara quando Zeca chega acompanhado de Iolanda. Deodora se recupera e revela ao pai que foi atacada por Maureen. Bicalho é chamada para averiguar o caso no Titã e deixa Gaulês preso na cela. Zeca diz ao pai que Goretti tentou falar com ele, mas foi impedida de entrar na festa. Maureen conta para Niemann que Regeane está viva e que sabe onde ela está.

Niemann orienta Raulzão a esconder as fitas das câmeras de segurança. Bicalho chega ao Titã e manda seus homens vasculharem o prédio. Tertuliana lamenta a morte de Josefa e nega tê-la conhecido antes. O corpo de Josefa é retirado do Titã e Leal confirma que a conhece. Leal discute com Niemann e é amparado por Nelinha. Deodora confronta Maureen. JP comemora o sucesso da festa com Hélia e tenta beijá-la. Ditta confessa que está arrasada com o que Ramón fez porque ainda o ama. Led fala com o pai e diz que a mãe ainda o ama. Okuda pede para ver as fitas gravadas pelo sistema de segurança do Titã, mas Niemann consegue apagá-las. Niemann avisa para Maureen que vai ao encontro de Regene e pede que ela não conte nada a Deodora.

Bicalho pede para Leal deixar as investigações por conta da polícia, mas ele não a obedece. Tertuliana não se conforma com a morte de Josefa e Nelinha a conforta. Deodora quer saber onde está o pai, mas Maureen não diz. Zeca se oferece para ir à casa de Josefa e Nelinha diz que vai junto. Enquanto vasculham a casa de Josefa, Zeca pergunta a Nelinha se ela se casaria com Renato caso descobrisse que não é irmã de Zeca. Niemann chega à vendinha onde Regeane foi vista trabalhando.

SIGA-NOS NO Google News