Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2009 07:17

Novelas da Globo

Paraíso

Zeca é atingindo no braço e Maria Rita e Rosinha se desesperam. Santinha se irrita com Mariana e decide ficar para cuidar de Zeca. A beata vai embora desolada, sem saber o que fazer. Rosinha cuida de Zeca e reclama de Maria Rita, sem perceber que ela está ouvindo a conversa. Zeca manda Santinha embora, mas ela pede para ficar na casa. Um empregado da fazenda de Antero conta o que aconteceu e o fazendeiro culpa Mariana. Ricardo passeia com Aninha pelo Rio de Janeiro e perde o horário de uma reunião com um cliente. Maria Rosa se irrita com Otávio por reclamar da falta de clientes em vez de tentar consegui-los. Aurora briga com Norberto por causa da situação da rádio. Ricardo tenta se aproximar de Aninha, mas ela esbraveja com ele. Vadinho garante a Geraldo que se ele continuar agindo com calma vai conseguir conquistar Maria Rosa. Jacira, Nina e Cleusinha conversam sobre a viagem de Aninha. Zeca manda Rosinha avisar Eleutério sobre o ocorrido e pede que ela não volte mais ao sítio. Eleutério fica revoltado e resolve não aceitar mais o casamento do filho. Padre Bento conta para Norberto, Aurora e Maria Rosa a história de Zeca e Maria Rita e deixa a filha do casal encantada. Otávio demonstra todo seu desânimo com a rádio para Alfredo Modesto. Ricardo teme a reação de Otávio quando voltar para Paraíso sem anunciantes para a rádio. Maria Rita conta toda a sua história para Zeca.

Malhação

Norma Jean e Luciano ouvem a declaração de Alex a Marina e se dispersam do show. Marina aceita o pedido de namoro de Alex. Osvaldo admite ter sacado uma grande quantia da conta do Múltipla Escolha e Juliana exige que ele a reembolse em até dois dias. Juliana usa sua parte da herança de Olga para saldar as dívidas do colégio. Felipa perde a paciência com a timidez de Marcelo. Yasmin incentiva Norma Jean a tentar reconquistar Alex. Caio fica furioso com o namoro de Alex e Marina. Peralta convence Adamastor a agendar um show de Yasmin no Marombar. Filó quer provar a Yasmin que é capaz de ser sua empresária e tenta agendar um show da sobrinha no restaurante de Caju. Suzana se revolta ao saber que Osvaldo desfalcou as contas do colégio e exige que ele devolva o dinheiro a Juliana. Yasmin e Norma Jean tramam para separar Marina de Alex. Luciano está desidratado e prepara soro caseiro para se automedicar. Yasmin marca encontro com Marina no Marombar. Norma Jean sugere que Luciano deixe claro a Marina que é contra o seu namoro com Alex e o incentiva a encontrar a moça no Marombar. Filó agenda show de Yasmin no restaurante de Caju na mesma data de sua apresentação no Marombar e convence a sobrinha a realizar os dois eventos, sem que Adamastor e Caju fiquem sabendo. Norma Jean trama para que Alex a acompanhe até o Marombar. Úrsula conversa com Osvaldo e indica uma pessoa para assumir o papel de comprador fictício da mansão. Marina discute com Luciano no Marombar quando Alex chega.


Caras e Bocas

Gabriel acusa Bianca de só pensar na herança e se irrita com a filha. Socorro diz a Bianca que tentará reaproximar Gabriel de Dafne. Cássio conta que se casará com uma milionária e surpreende a todos na pensão. Socorro aconselha Gabriel e ele diz que vai conhecer o noivo de Dafne. Nicholas inventa uma desculpa para manter seu namoro com Milena em segredo e culpa Dafne. Edgar aceita emprestar o dinheiro e Simone fica aliviada. Hannah se desespera com a morte de Rebeca e é consolada por Esther. Laís conta a Zoraide que, se Gabriel não reatar com ela, armará o golpe da falsa gravidez. Frederico comenta com Léa que Dafne irá se casar e ela tenta descobrir quem é o noivo da vez. Simone pede o dinheiro a Edgar e ele inventa que não pode vender suas ações. Milena conversa com Dirce e se mostra revoltada com Dafne. Bianca vai atrás de Felipe e o encontra com Vanessa. Simone oferece emprego para Edgar na galeria, contra a vontade da sócia. Xico some novamente. Ísis tenta se aproximar de Galeno e convida o advogado para visitar Laís. Dafne revela que seu casamento é só negócio e Gabriel a beija. Anita conta a Socorro que alguém entrou no bar, mas não sabe dizer quem foi. Xico volta para casa com comida. Judith vai falar com Milena, enquanto Nicholas tenta impedir que Dafne se case com Cássio.


Caminho das Índias

Raj dá um ultimato a Cadore, ameaçando contatar Ramiro caso ele insista em ligar para Maya. Cadore conta a Inês sobre a ligação de Raj e conclui que Ramiro pode ser um suspeito. Duda leva Niraj para o hospital e o médico Lucas indica cirurgia. Duda não autoriza a operação, mas Lucas opera a criança. Melissa rouba o carro de Ramiro para descobrir se o marido a está enganando. Tarso vê Norminha e foge. Opash reclama de Camila. Indira chama a atenção da nora e a orienta a seguir os costumes indianos. Duda diz a Lucas que vai processá-lo por ter operado seu filho sem o seu consentimento. Chiara pede a Murilo indicação de um advogado para processar o médico que operou Niraj. Bahuan fica sabendo por Chiara que Duda teve um filho de Raj. Opash convida a família de Camila para uma visita a sua casa, e conta a Indira que César e Ilana sabem que Raj teve um filho de Duda. Aída conta a Júlia que Dario se interessou por ela. Chanti ajuda Camila a se enfeitar. Ramiro mente para Melissa, dizendo que o motor do carro sofreu uma pane. Melissa conclui que Ramiro esconde algo dela. Gopal encontra Yvone e diz que sabe de tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)