Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2007 06:57

Novelas da Globo

Globo

Eterna Magia
Nina acha que Conrado não a deseja mais e se atira nos braços dele. Zilda revela a Eva que sabe tudo sobre ela e Conrado. Medéia ofende Dr. Rafael e desaparece em seguida. Loreta quer descobrir quem era o homem misterioso no velório de Regina. Nina se recusa a entender os motivos de Conrado e pede que ele a leve embora. Max flagra Conrado e Nina discutindo. Zilda revela a Eva que tem poderes, também tenta convencê-la de que Conrado está em seu destino e que ela fará tudo para ajudá-la. Max fica feliz com a decisão de Conrado de romper o relacionamento com Nina. Nina se desespera, mas Conrado não volta atrás. Elisa está apaixonada por Lucas. Zilda convence Eva a praticar magia. Nina foge da mansão a cavalo determinada a encontrar Conrado. Elisa vê Zilda entrando no quarto secreto. Conrado se arrepende de ter mentido para Nina e decide encontrá-la, mas tem dificuldade de enxergar na estrada por causa da chuva forte. Eva e Zilda, cada uma em sua casa, iniciam uma magia para Conrado. Nina cai do cavalo. Uma árvore cai sobre a caminhonete de Conrado deixando-o desacordado.



Pé na Jaca
Tadeu se desespera com a notícia de que Dorinha está grávida. Arthur pede ajuda a Vanessa para enganar Marcondes, o gerente do banco de Morgana. Cigano enrola Morgana. Gui e Lance se passam por Morgana e Deodato para receber Durão e sua esposa Inês. Dorinha espera Tadeu, que foge. Arthur e Vanessa pegam a chave do gerente e se escondem no banco. Durão bate na porta de Lance, que foge pela janela. Lance fica escondido no quarto com Gui para fugir de Durão. Lance e Gui são surpreendidos por Maria. Lance foge de novo. Dorinha vai embora furiosa porque Tadeu não quer falar com ela. Gui explica o plano para Maria. Deodato se encontra por acaso com Durão no sítio. Lance e Gui tentam enganar Durão. Morgana avisa Rosa que quer o dinheiro depositado na conta em nome de Juan. Maria faz charme para Juan. Quando Juan está quase revelando a senha, Tadeu entra no quarto. Morgana exige que Cigano faça o depósito. Ari, um amigo de Arthur, libera o dinheiro por cinco minutos. Morgana vê o depósito na sua conta. Celina avisa que sem a senha de Juan na fábrica, Arthur não pode tirar o dinheiro que transferiu.

Paraíso Tropical
Paula e Daniel vêem Xavier entregar dinheiro a Marion. Os dois concluem que o memorando está com Marion. Fred se preocupa ao saber que a turma de praia de Ivan estava no barco roubado. Antenor combina sair com Amanda. Cássio reclama por não ter sido avisado sobre a prisão de Mateus. Camila avisa Lucia e Mateus que quer prestar depoimento. Taís mostra as jóias para Úrsula e se encanta ao ver Antenor na loja. Fred tenta dissuadir Camila, mas depois diz que vai à delegacia com ela. Joana acusa Neli de estar feliz com a sua derrota e ela nega. Taís diz a Marion que vai se casar com Antenor. Antenor vai à delegacia. Lúcia enfrenta Antenor, quando ele diz que o ladrão precisa ser punido. Marion avisa Taís que Antenor estará no show e pede que ela volte cedo para pegar a chave nova da casa. Olavo marca um encontro com Bebel. Viviane consegue convites do show para a mesma mesa de Antenor e avisa Olavo. Lobato diz que o homem que ia comprar o barco foi preso e Mateus será libertado. Fred declara seu intenso amor e beija Camila. Vidal, encantado com Gilda, concorda em alugar o apartamento para Virgínia. Rita ouve Fred dizer a Neli que quer ficar noivo de Camila e, que se isso não acontecer, Heitor será demitido. Cássio e Lúcia ficam cada vez mais próximos e se beijam. Taís sugere ir ao show com Paula e Daniel. Paula diz a Daniel que é a chance de entrar no apartamento de Marion e procurar o documento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)