Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 26 de maio de 2007 - 06:57

Eterna Magia
Nina acha que Conrado não a deseja mais e se atira nos braços dele. Zilda revela a Eva que sabe tudo sobre ela e Conrado. Medéia ofende Dr. Rafael e desaparece em seguida. Loreta quer descobrir quem era o homem misterioso no velório de Regina. Nina se recusa a entender os motivos de Conrado e pede que ele a leve embora. Max flagra Conrado e Nina discutindo. Zilda revela a Eva que tem poderes, também tenta convencê-la de que Conrado está em seu destino e que ela fará tudo para ajudá-la. Max fica feliz com a decisão de Conrado de romper o relacionamento com Nina. Nina se desespera, mas Conrado não volta atrás. Elisa está apaixonada por Lucas. Zilda convence Eva a praticar magia. Nina foge da mansão a cavalo determinada a encontrar Conrado. Elisa vê Zilda entrando no quarto secreto. Conrado se arrepende de ter mentido para Nina e decide encontrá-la, mas tem dificuldade de enxergar na estrada por causa da chuva forte. Eva e Zilda, cada uma em sua casa, iniciam uma magia para Conrado. Nina cai do cavalo. Uma árvore cai sobre a caminhonete de Conrado deixando-o desacordado.



Pé na Jaca
Tadeu se desespera com a notícia de que Dorinha está grávida. Arthur pede ajuda a Vanessa para enganar Marcondes, o gerente do banco de Morgana. Cigano enrola Morgana. Gui e Lance se passam por Morgana e Deodato para receber Durão e sua esposa Inês. Dorinha espera Tadeu, que foge. Arthur e Vanessa pegam a chave do gerente e se escondem no banco. Durão bate na porta de Lance, que foge pela janela. Lance fica escondido no quarto com Gui para fugir de Durão. Lance e Gui são surpreendidos por Maria. Lance foge de novo. Dorinha vai embora furiosa porque Tadeu não quer falar com ela. Gui explica o plano para Maria. Deodato se encontra por acaso com Durão no sítio. Lance e Gui tentam enganar Durão. Morgana avisa Rosa que quer o dinheiro depositado na conta em nome de Juan. Maria faz charme para Juan. Quando Juan está quase revelando a senha, Tadeu entra no quarto. Morgana exige que Cigano faça o depósito. Ari, um amigo de Arthur, libera o dinheiro por cinco minutos. Morgana vê o depósito na sua conta. Celina avisa que sem a senha de Juan na fábrica, Arthur não pode tirar o dinheiro que transferiu.

Paraíso Tropical
Paula e Daniel vêem Xavier entregar dinheiro a Marion. Os dois concluem que o memorando está com Marion. Fred se preocupa ao saber que a turma de praia de Ivan estava no barco roubado. Antenor combina sair com Amanda. Cássio reclama por não ter sido avisado sobre a prisão de Mateus. Camila avisa Lucia e Mateus que quer prestar depoimento. Taís mostra as jóias para Úrsula e se encanta ao ver Antenor na loja. Fred tenta dissuadir Camila, mas depois diz que vai à delegacia com ela. Joana acusa Neli de estar feliz com a sua derrota e ela nega. Taís diz a Marion que vai se casar com Antenor. Antenor vai à delegacia. Lúcia enfrenta Antenor, quando ele diz que o ladrão precisa ser punido. Marion avisa Taís que Antenor estará no show e pede que ela volte cedo para pegar a chave nova da casa. Olavo marca um encontro com Bebel. Viviane consegue convites do show para a mesma mesa de Antenor e avisa Olavo. Lobato diz que o homem que ia comprar o barco foi preso e Mateus será libertado. Fred declara seu intenso amor e beija Camila. Vidal, encantado com Gilda, concorda em alugar o apartamento para Virgínia. Rita ouve Fred dizer a Neli que quer ficar noivo de Camila e, que se isso não acontecer, Heitor será demitido. Cássio e Lúcia ficam cada vez mais próximos e se beijam. Taís sugere ir ao show com Paula e Daniel. Paula diz a Daniel que é a chance de entrar no apartamento de Marion e procurar o documento.

SIGA-NOS NO Google News