Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

26 de abril de 2011 - 07:59

Insensato Coração

Clarice enfrenta Cortez e pede o divórcio. Rafa discute com os amigos por causa do pai. Milton beija Fabíola. Siqueira percebe que Araci está morta e Norma finge estar comovida. Wanda fica desanimada quando Léo a aconselha a continuar em Florianópolis. Vitória convence Marina a não se preocupar por ter ajudado Pedro a conseguir um emprego. Cortez exige que Wagner convença Clarice a desistir do divórcio.

Fabíola manda Milton se afastar dela. Kléber reclama com Daisy ao ver Roni na casa de Gabino. Raul e Wanda afirmam a Pedro que pagarão a dívida que ele tem com Werner. Norma ganha o respeito das detentas no presídio. André comenta sobre a noite anterior e Júlio fica indignado, mesmo sem saber que o designer passou a noite com sua filha. Leila pensa em André. Fabíola é atenciosa com Gabino. Léo finge ter ficado feliz ao saber que Pedro arrumou um emprego. Leila tira uma foto de André.

Cortez recebe uma intimação. Norma quebra a imagem que pegou de Araci e encontra a chave de um armário de rodoviária. Daisy não consegue resistir às investidas de Kléber. Wagner mente para Clarice tentando convencê-la a não se divorciar de Cortez. Milton confessa a Bibi que vendeu seu apartamento para financiar o show de Fabíola. Pedro ouve Saulo e Dora comentando que ele conseguiu o emprego por causa de Vitória.


Malhação

Catarina corre para socorrer Pedro. Raquel fica transtornada com o acidente e Guilherme inicia os primeiros socorros. Theo repreende Railda por tentar comprá-lo com um presente caro. Lúcio acredita que Theo tenha a mesma doença da mãe biológica. Catarina chora ao ver Pedro sendo levado pelos médicos no hospital. Maicon procura Babi que afirma estar considerando todas as possibilidades em relação à gravidez.

Raquel aparece no hospital e Catarina afirma que ela precisa de tratamento médico ou vai continuar ferindo as pessoas. Railda fica nervosa por causa da reação de Theo e acaba se cortando com um copo. Pedro acorda do acidente, para alívio de Catarina. Lúcio pensa em usar contra Theo a informação que descobriu sobre sua mãe. Duda reata com Eric e Josiane fica incomodada.

Pedro não conta para mãe que estava com Raquel na hora do acidente. Zica sugere que Maicon consiga o apoio dos alunos para impedir Babi de tomar uma atitude radical. Pedro tenta convencer Theo a não deixar Railda de lado. Maicon começa a escrever uma faixa para colocar no colégio. Theo fica incomodado quando chega ao colégio e encontra Railda. Babi fica furiosa ao ver a faixa que Maicon colocou na escola. Raquel afirma a Pedro e Catarina que vai se tratar.


Cordel Encantado

Herculano manda Zóio-Furado levar o rei e sua comitiva ao encontro da princesa. Úrsula vai atrás de Bel para saber mais detalhes sobre o bilhete que recebeu. Dulcina, Zig, Cecília, Juca e Nidinho entram no laboratório de Zenóbio. Efigênia intervém por Cesária, que chora ao ser acusada de roubo por Ternurinha e Patácio. Inácio entrega o dote a Januário para poder se casar com Antônia.

Um homem misterioso entra no laboratório e pega a comida que as crianças estavam analisando. Zefa e Cândida afirmam a Augusto que a princesa não sobreviveu e Nicolau desconfia. Açucena não entende por que Virtuosa não quer voltar para casa. Timóteo procura Açucena no convento, mas não a encontra. Nicolau vê Cândida e Zóio-Furado falando com Zefa e descobre a farsa que armaram. Batoré manda Paçoca levar Cesária para a cela. Amália sai com Juca e Galego para ajudar a filha.

Felipe fica atordoado ao saber que o prefeito foi roubado. Augusto invade a delegacia para falar com Cesária e afirma que vai tirá-la de lá. Felipe confidencia a Dora que acredita ter sido seu irmão quem pegou o dinheiro do prefeito e os dois impedem Inácio de entregar o dinheiro ao coronel. Cândida fala para Herculano que não vê a hora de Jesuíno e Açucena se juntarem ao cangaço. Nicolau afirma a Úrsula que a princesa está viva.


Morde e Assopra

Júlia e Celeste se enfrentam. Oséas se recusa a dar mais prazo para Abner e ameaça tomar sua fazenda. Minerva leva Júlia e sua equipe para conhecer o galpão dos fósseis e diz que Josué será o segurança. Abner pressiona Pimentel a investigar o incêndio em sua fazenda. Celeste procura Lavínia e descobre que seu costureiro conhece Áureo. Pink, Irene e Dorival planejam comer o papagaio de Efraim. Ícaro tenta aperfeiçoar Naomi.

Celeste avisa Minerva que teve notícias de Áureo. Xavier desconfia de Josué e Maria João o incentiva a investigá-lo. Zariguim pede a ajuda de Tonica e Nelsinho para procurar o dinossauro. Celeste afirma que vai pagar a dívida de Abner e Minerva se espanta. Cristiano insinua que John e Virgínia estão namorando e Júlia gosta. John diz a Josué que quer roubar o titanossauro de Júlia. Bira nota a preocupação de Márcia com Guilherme e sonda o motivo.

Duda come o jantar de Pink, Irene e Dorival que alegam estar sem fome. Elaine/Élcio tenta atrapalhar o encontro de Lara e Fernando. Celeste conta para a mãe que teve uma pista de Áureo. Salomé planeja dar o golpe do baú no Doutor Eliseu. Doutor Eliseu convida Elaine/Élcio para jantar fora. Bento só permite que Maria João saia com Xavier acompanhada por Nelsinho e ele pede para levar Tonica. Duda flagra Efraim conversando com Pink e ameaça contar para a direção do SPA. Fernando comenta que vai sair com Lara e Lavínia ouve. Cristiano desabafa com Marcos e conta que tem um segredo. Márcia insiste para que Guilherme recuse o cargo de diretor do Posto Médico. Leandro visita Naomi e a androide mostra que sua temperatura está normal. Júlia se comove com o amor de Ícaro por Naomi e pede que ele a abrace.

SIGA-NOS NO Google News