Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/04/2011 07:59

Novelas da Globo

Insensato Coração

Clarice enfrenta Cortez e pede o divórcio. Rafa discute com os amigos por causa do pai. Milton beija Fabíola. Siqueira percebe que Araci está morta e Norma finge estar comovida. Wanda fica desanimada quando Léo a aconselha a continuar em Florianópolis. Vitória convence Marina a não se preocupar por ter ajudado Pedro a conseguir um emprego. Cortez exige que Wagner convença Clarice a desistir do divórcio.

Fabíola manda Milton se afastar dela. Kléber reclama com Daisy ao ver Roni na casa de Gabino. Raul e Wanda afirmam a Pedro que pagarão a dívida que ele tem com Werner. Norma ganha o respeito das detentas no presídio. André comenta sobre a noite anterior e Júlio fica indignado, mesmo sem saber que o designer passou a noite com sua filha. Leila pensa em André. Fabíola é atenciosa com Gabino. Léo finge ter ficado feliz ao saber que Pedro arrumou um emprego. Leila tira uma foto de André.

Cortez recebe uma intimação. Norma quebra a imagem que pegou de Araci e encontra a chave de um armário de rodoviária. Daisy não consegue resistir às investidas de Kléber. Wagner mente para Clarice tentando convencê-la a não se divorciar de Cortez. Milton confessa a Bibi que vendeu seu apartamento para financiar o show de Fabíola. Pedro ouve Saulo e Dora comentando que ele conseguiu o emprego por causa de Vitória.


Malhação

Catarina corre para socorrer Pedro. Raquel fica transtornada com o acidente e Guilherme inicia os primeiros socorros. Theo repreende Railda por tentar comprá-lo com um presente caro. Lúcio acredita que Theo tenha a mesma doença da mãe biológica. Catarina chora ao ver Pedro sendo levado pelos médicos no hospital. Maicon procura Babi que afirma estar considerando todas as possibilidades em relação à gravidez.

Raquel aparece no hospital e Catarina afirma que ela precisa de tratamento médico ou vai continuar ferindo as pessoas. Railda fica nervosa por causa da reação de Theo e acaba se cortando com um copo. Pedro acorda do acidente, para alívio de Catarina. Lúcio pensa em usar contra Theo a informação que descobriu sobre sua mãe. Duda reata com Eric e Josiane fica incomodada.

Pedro não conta para mãe que estava com Raquel na hora do acidente. Zica sugere que Maicon consiga o apoio dos alunos para impedir Babi de tomar uma atitude radical. Pedro tenta convencer Theo a não deixar Railda de lado. Maicon começa a escrever uma faixa para colocar no colégio. Theo fica incomodado quando chega ao colégio e encontra Railda. Babi fica furiosa ao ver a faixa que Maicon colocou na escola. Raquel afirma a Pedro e Catarina que vai se tratar.


Cordel Encantado

Herculano manda Zóio-Furado levar o rei e sua comitiva ao encontro da princesa. Úrsula vai atrás de Bel para saber mais detalhes sobre o bilhete que recebeu. Dulcina, Zig, Cecília, Juca e Nidinho entram no laboratório de Zenóbio. Efigênia intervém por Cesária, que chora ao ser acusada de roubo por Ternurinha e Patácio. Inácio entrega o dote a Januário para poder se casar com Antônia.

Um homem misterioso entra no laboratório e pega a comida que as crianças estavam analisando. Zefa e Cândida afirmam a Augusto que a princesa não sobreviveu e Nicolau desconfia. Açucena não entende por que Virtuosa não quer voltar para casa. Timóteo procura Açucena no convento, mas não a encontra. Nicolau vê Cândida e Zóio-Furado falando com Zefa e descobre a farsa que armaram. Batoré manda Paçoca levar Cesária para a cela. Amália sai com Juca e Galego para ajudar a filha.

Felipe fica atordoado ao saber que o prefeito foi roubado. Augusto invade a delegacia para falar com Cesária e afirma que vai tirá-la de lá. Felipe confidencia a Dora que acredita ter sido seu irmão quem pegou o dinheiro do prefeito e os dois impedem Inácio de entregar o dinheiro ao coronel. Cândida fala para Herculano que não vê a hora de Jesuíno e Açucena se juntarem ao cangaço. Nicolau afirma a Úrsula que a princesa está viva.


Morde e Assopra

Júlia e Celeste se enfrentam. Oséas se recusa a dar mais prazo para Abner e ameaça tomar sua fazenda. Minerva leva Júlia e sua equipe para conhecer o galpão dos fósseis e diz que Josué será o segurança. Abner pressiona Pimentel a investigar o incêndio em sua fazenda. Celeste procura Lavínia e descobre que seu costureiro conhece Áureo. Pink, Irene e Dorival planejam comer o papagaio de Efraim. Ícaro tenta aperfeiçoar Naomi.

Celeste avisa Minerva que teve notícias de Áureo. Xavier desconfia de Josué e Maria João o incentiva a investigá-lo. Zariguim pede a ajuda de Tonica e Nelsinho para procurar o dinossauro. Celeste afirma que vai pagar a dívida de Abner e Minerva se espanta. Cristiano insinua que John e Virgínia estão namorando e Júlia gosta. John diz a Josué que quer roubar o titanossauro de Júlia. Bira nota a preocupação de Márcia com Guilherme e sonda o motivo.

Duda come o jantar de Pink, Irene e Dorival que alegam estar sem fome. Elaine/Élcio tenta atrapalhar o encontro de Lara e Fernando. Celeste conta para a mãe que teve uma pista de Áureo. Salomé planeja dar o golpe do baú no Doutor Eliseu. Doutor Eliseu convida Elaine/Élcio para jantar fora. Bento só permite que Maria João saia com Xavier acompanhada por Nelsinho e ele pede para levar Tonica. Duda flagra Efraim conversando com Pink e ameaça contar para a direção do SPA. Fernando comenta que vai sair com Lara e Lavínia ouve. Cristiano desabafa com Marcos e conta que tem um segredo. Márcia insiste para que Guilherme recuse o cargo de diretor do Posto Médico. Leandro visita Naomi e a androide mostra que sua temperatura está normal. Júlia se comove com o amor de Ícaro por Naomi e pede que ele a abrace.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)