Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2008 07:38

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido

Noronha afirma que Laura praticamente confessou o crime. Viriato sugere que André seja coroinha e Padre Inácio concorda. Viriato sugere ainda que Padre Inácio se candidate, para que ele tenha um concorrente à sua altura. Padre Inácio diz que o venceria se quisesse ser político. Lázaro propõe a Miguel que eles façam uma investigação paralela para descobrir o culpado. Florinda erra a primeira vez, mas, na segunda, olha para Ciro e faz a cena com verdade. Todos aplaudem. Florinda reza para tirar Ciro da cabeça. Ciro entra na igreja e diz que ela foi muito convincente no teste, especialmente na hora do beijo. Florinda elogia o beijo de Robert, deixando Ciro com ciúmes. Trajano coloca Raquel na sua lista de suspeitos. Magnólia diz que Viriato jamais faria mal a Cândida, porque ela é a mãe de André, o que surpreende Trajano. Diogo entrega a Cândida uma mensagem de condolências do interventor e dá a entender que gostaria de substituir Henrique na prefeitura. Cândida sugere o nome de Diogo ao interventor. Chico diz a Laura que não deu um anel para Raquel. Eulália e Argemiro comemoram o fato de estarem sozinhos na nova casa. Guará, Purezinha, Magnólia e Cidinha aparecem para visitá-los. Eleanora convida Clemente para trabalhar em Hollywood. Robert pisca para Ciro, que gargalha. Diogo recebe um telex e vibra. Teresa se surpreende quando Diogo pergunta se ela quer ser a primeira dama de Passaperto.


Beleza Pura

Joana se recusa a revelar a Guilherme quem serão seus sócios. O engenheiro fica furioso ao descobrir que Gaspar já sabia sobre a Flor da Pele. Raul e Suzy tentam se explicar para Milton. Gaspar conta a Guilherme que o sócio de Joana é um dos herdeiros das vítimas do acidente de helicóptero. O engenheiro teme a concorrência com Joana. Eduardo tenta ajudar Débora, mas acaba sendo preso na joalheira também. Norma debocha de Suzy por ela estar namorando Raul. Débora e Eduardo são liberados. Débora pede a Fernanda que pare de implicar com Eduardo. Renato descobre que Mateus/ Helena é vizinha de Joana. Robson reclama com Sheila da roupa que terá que usar no concurso de dança. José Henrique dá um documento para Robson assinar para dar entrada no alvará da clínica. Norma se irrita ao saber que Joana irá abrir uma clínica. Guilherme pede a ela que pare de perturbá-lo. Joana conta a Ivete que Robson será sócio da clínica. Rakelli fica furiosa. Renato vai à loucura com a bagunça de Hugo na clínica. Rakelli não consegue se concentrar no ensaio com Felipe. Joana descobre que Klaus mentiu sobre um trabalho do colégio para ficar com Fernanda. Ivete se apresenta para Renato e avisa que será sócia de Joana. Felipe torce o tornozelo, mas não tem coragem de contar a Rakelli. Renato vai ao salão conversar com Ivete.


Duas Caras

Solange teme pela vida do pai. Guigui se sente culpada. As duas se amparam. Ronildo manda Juvenal acelerar para escapar da perseguição policial. Juvenal dá uma freada e se atraca com Ronildo. Os policiais, protegidos atrás de carros, árvores e obstáculos, vigiam. Um helicóptero começa a sobrevoar a área. Guigui e Solange ficam abraçadas, atrás do carro da polícia. Ouve-se um barulho. Juvenal avisa que Ronildo se atingiu durante a briga. Ronildo tomba nos braços de Guigui. Solange se abraça ao pai. Humberto ampara Guigui. Bijouzinha estranha a demora de Petrus. Ramona empalidece ao saber sobre o irmão. Antônio avisa à Débora que não vai posar. Alzira vê o noticiário sobre Juvenal e Ronildo. Manu e Dorginho reclamam quando a mãe sai para trabalhar. Júlia pressiona o pai para aceitar o caso de Bernardinho, Dália e Heraldo. Barreto marca encontro com os três no restaurante. Evilásio aguarda o resultado da pesquisa. Juvenal tem certeza que vai liderar a pesquisa. Eva reza pelo filho. Rudolf chama Célia de trapalhona. Ela exige respeito e é vaiada. Célia vai se queixar com Macieira, que não lhe dá atenção. Bijouzinha exige saber onde está Petrus. Maria Eva, Ramona e Gabriel contam. Branca pega no sono e quando acorda se assusta por não encontrar Sílvia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)