Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

26 de março de 2010 - 07:25

Viver a Vida
Dora e Marcos são surpreendidos com a presença de Helena e ficam sem saber o que fazer. Paixão, Gabriel, Ariane e Jorge assistem a um recital de piano. Isabel exagera no vinho durante o jantar oferecido a Jean. Felipe descobre que Renata colocou bebida em um vidro de perfume. Gustavo volta a ter de ciúmes de Malu por conta de sua proximidade com Marcelão. Helena se recusa a ouvir a explicação de Marcos e Dora. Jean convida Tereza para uma viagem à Europa. Jorge fica fascinado ao ver Gabriel emocionado com o concerto. Ellen comenta com Alice que Helena está demorando demais para voltar da casa de Marcos. Dora conta para Helena como se envolveu com Marcos. Helena enfrenta Marcos e decide sair da casa, tomada pela raiva. Depois que Helena vai embora, Dora fica acuada. Gustavo propõe que Malu e Marcelão marquem uma nova data de casamento. Ariane recebe uma chamada do hospital e deixa seu filho, Gabriel, na companhia de Jorge e Paixão. Gabriel conversa com a pianista, enquanto Jorge fala de sua admiração pelo menino. Tereza dança com Jean, sob o olhar das filhas e de seus respectivos namorados.

Malhação
Cristiana fica radiante e avisa que vai falar com Arnaldo aceitando a proposta. Samira não consegue tirar o véu e Bruno vai embora chateado. A galera do Himalaia fica preocupada e torce para não chover. Nanda fica aflita ao ouvir Cristiana dizer que Bernardo vai com ela para a Itália. Reco, Jotapeg, Rita, Juju e Rodrigo ficam desanimados ao pensarem que terão que sair do Himalaia. Nanda invade a casa de Bernardo e diz que ele não pode viajar com Cristiana. Bimba e Victor se aproximam de Rafael assim que Tânia se afasta dele. Maria Cláudia diz a Samira que depois que ela se acostumar com o Brasil, vai mudar sempre o visual. Bernardo avisa aos pais que vai com Cristiana para Itália e Cissa se desespera. Os moradores do Himalaia ficam tensos ao ouvirem o estrondo de um trovão. Paulo Roberto não deixa Cissa ir conversar com Bernardo, que está decidido a viajar com Cristiana. Cissa fica inconformada e afirma que não vai deixar o filho ir para a Itália. A galera do Himalaia deita no chão e observa a lua. Cissa reage com hostilidade ao ver Nanda em sua casa. Bia fica abalada ao saber que Bernardo vai com Cristiana para a Itália e vai falar com Cissa. A mãe de Bernardo confidencia a Bia seu plano para afastar o filho de Cristiana. Reco e Rodrigo ficam com pena de Jotapeg ao verem Tânia levá-lo para a sala dela. As The Lícias não conseguem se entender sobre como farão o videoclipe. Samira chama Bruno para conversar no Escondidinho. A porta da sala de Tânia emperra e Jotapeg fica apavorado. Livramento abre a porta por fora e o menino se esconde atrás do diretor. Samira tira seu véu para Bruno. Cissa conta para Cristiana que é a responsável por sua viagem à Itália e diz que vai continuar sendo, se ela terminar o namoro com Bernardo.

Cama de Gato
Alcino e Rose saem do restaurante e seguem para o hospital onde Heloísa foi internada. Nuno vai com a namorada na ambulância e é seguido por Davi, Bené, Taís, Suzana e Patrícia. Glória fala com Gustavo e Tarcísio sobre o acidente de Heloísa e chora ao pensar em Roberto. Roberto teme que Verônica faça algo contra Glória. Verônica sorri satisfeita. Pedro manda Sofia e Érica embora e fica sorrindo admirando Alice. Gustavo chega ao hospital e fica tenso ao ver Rose e Alcino juntos. Davi e Bené vão à delegacia contar o que aconteceu. O médico avisa que Heloísa pode não sobreviver, pois seu caso é muito grave. Bené mostra ao delegado o número da placa do carro que atropelou Heloísa. Verônica deixa o carro em que estava em uma rua deserta e pega um táxi. A vilã chega ao hotel e Roberto pergunta por Glória. Rose fica emocionada ao ver Gustavo pedir ao médico para se esforçar e salvar Heloísa. Adalgisa entra no salão da casa de repouso gritando e acusando Fiasco de assédio. Severo leva todos a seu quarto para tirar Tião debaixo de sua cama. Nuno e Davi chegam à casa de repouso e todos ficam nervosos ao saberem do acidente. Tarcísio fala para a mãe se afastar de Alcino se não quiser perder Gustavo. Rose fica aflita e chora. Gustavo chora ao pensar em Rose. Davi e Sofia reclamam de cansaço e afirmam que irão dormir profundamente. Pedro acorda com o choro de Alice e fica desesperado. Ele tenta falar com os pais, que não respondem, e então liga para Érica. A médica chega, o ajuda com Alice e o abraça encantada. Sofia e Davi percebem que Érica está interessada em Pedro e comentam entre si. Nuno fica arrasado ao saber que o estado de Heloísa ainda é grave. Verônica fica satisfeita ao ver sua foto com Roberto no jornal e sai novamente do hotel, deixando Roberto trancado. Roberto consegue fugir do quarto e sai do hotel. Taís organiza a produção das panquecas de Bené. Érica fica incomodada ao saber por Loló que muitas meninas se ofereceram, pelo seu blog, para casar com Pedro. Adalgisa e Severo se dão conta de que Tião e Fiasco foram à casa de repouso para procurar o dinheiro de Bené. Tião e Fiasco vão até o depósito na casa de repouso. Bené fica desapontado com a reclamação dos clientes e Taís avisa que eles terão que conseguir mais afrodisíaco com Dona Zica. Duda volta para o colégio e as meninas torcem para que ela tenha se recuperado. Roberto é flagrado por Verônica ligando para Glória do hotel. Gustavo é hostil com Alcino durante uma reunião e os dois acabam se desentendendo.

Tempos Modernos
Hélia se aborrece com Niemann e tenta proteger Leal dos comentários maldosos do arquiteto. Faustaço estranha o silêncio de Frank, que não fala há semanas. Gaulês conversa com Led e promete que não vai mais se meter em sua vida amorosa. Lavínnia lamenta o fato de não conseguir inaugurar sua maternidade. Tamara examina Leal e fica animada com o seu estado de saúde. Maria Eunice se recusa a falar com o pai e Iolanda tenta descobrir o motivo. Portinho leva Renato à marcenaria e o astronauta afirma que ficará lá com ele enquanto estiver em São Paulo. Ramón critica quem gosta de música clássica e Led tem vergonha de contar que está tocando violoncelo. Leal vê a pintura descascando em um canto do Titã e resolve consertar com suas próprias mãos. Led conta à irmã que não teve coragem de revelar a verdade ao pai e Jannis promete ajudá-lo. Goretti não se conforma em ver Leal fazendo os consertos do Titã e avisa que vai tomar uma providência. Jannis chega à loja do pai disposta a falar com ele sobre Led, mas desiste ao vê-lo frustrado por não conseguir tocar guitarra. Goretti reclama com o pai, mas ele não lhe dá atenção. Portinho recusa o convite para o jantar com Renato, Nelinha, Zeca e Nara. Goretti se queixa da atitude do pai e Niemann a aconselha a deixar Leal em paz. Goretti tem sua primeira aula de dança com Nara. As aulas da escola de dança triplicam e Hélia avisa a Leal que não poderá vê-lo. Led conta para Bárbara que vai tocar com a mãe e decide convidá-la para assistir ao concerto. Túlio leva Jannis para conhecer Fidélio e lhe faz uma proposta de casamento. Nara se atrasa para o jantar e Zeca fica sozinho com Nelinha e Renato. Lavínnia questiona a mãe sobre a identidade de seu pai. Portinho se revolta e destrói os móveis que fez para Regeane. Renato paquera Nelinha na frente de Zeca. Leal visita Iolanda no apartamento de Miranda.

SIGA-NOS NO Google News