Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2010 07:25

Novelas da Globo

Viver a Vida
Dora e Marcos são surpreendidos com a presença de Helena e ficam sem saber o que fazer. Paixão, Gabriel, Ariane e Jorge assistem a um recital de piano. Isabel exagera no vinho durante o jantar oferecido a Jean. Felipe descobre que Renata colocou bebida em um vidro de perfume. Gustavo volta a ter de ciúmes de Malu por conta de sua proximidade com Marcelão. Helena se recusa a ouvir a explicação de Marcos e Dora. Jean convida Tereza para uma viagem à Europa. Jorge fica fascinado ao ver Gabriel emocionado com o concerto. Ellen comenta com Alice que Helena está demorando demais para voltar da casa de Marcos. Dora conta para Helena como se envolveu com Marcos. Helena enfrenta Marcos e decide sair da casa, tomada pela raiva. Depois que Helena vai embora, Dora fica acuada. Gustavo propõe que Malu e Marcelão marquem uma nova data de casamento. Ariane recebe uma chamada do hospital e deixa seu filho, Gabriel, na companhia de Jorge e Paixão. Gabriel conversa com a pianista, enquanto Jorge fala de sua admiração pelo menino. Tereza dança com Jean, sob o olhar das filhas e de seus respectivos namorados.

Malhação
Cristiana fica radiante e avisa que vai falar com Arnaldo aceitando a proposta. Samira não consegue tirar o véu e Bruno vai embora chateado. A galera do Himalaia fica preocupada e torce para não chover. Nanda fica aflita ao ouvir Cristiana dizer que Bernardo vai com ela para a Itália. Reco, Jotapeg, Rita, Juju e Rodrigo ficam desanimados ao pensarem que terão que sair do Himalaia. Nanda invade a casa de Bernardo e diz que ele não pode viajar com Cristiana. Bimba e Victor se aproximam de Rafael assim que Tânia se afasta dele. Maria Cláudia diz a Samira que depois que ela se acostumar com o Brasil, vai mudar sempre o visual. Bernardo avisa aos pais que vai com Cristiana para Itália e Cissa se desespera. Os moradores do Himalaia ficam tensos ao ouvirem o estrondo de um trovão. Paulo Roberto não deixa Cissa ir conversar com Bernardo, que está decidido a viajar com Cristiana. Cissa fica inconformada e afirma que não vai deixar o filho ir para a Itália. A galera do Himalaia deita no chão e observa a lua. Cissa reage com hostilidade ao ver Nanda em sua casa. Bia fica abalada ao saber que Bernardo vai com Cristiana para a Itália e vai falar com Cissa. A mãe de Bernardo confidencia a Bia seu plano para afastar o filho de Cristiana. Reco e Rodrigo ficam com pena de Jotapeg ao verem Tânia levá-lo para a sala dela. As The Lícias não conseguem se entender sobre como farão o videoclipe. Samira chama Bruno para conversar no Escondidinho. A porta da sala de Tânia emperra e Jotapeg fica apavorado. Livramento abre a porta por fora e o menino se esconde atrás do diretor. Samira tira seu véu para Bruno. Cissa conta para Cristiana que é a responsável por sua viagem à Itália e diz que vai continuar sendo, se ela terminar o namoro com Bernardo.

Cama de Gato
Alcino e Rose saem do restaurante e seguem para o hospital onde Heloísa foi internada. Nuno vai com a namorada na ambulância e é seguido por Davi, Bené, Taís, Suzana e Patrícia. Glória fala com Gustavo e Tarcísio sobre o acidente de Heloísa e chora ao pensar em Roberto. Roberto teme que Verônica faça algo contra Glória. Verônica sorri satisfeita. Pedro manda Sofia e Érica embora e fica sorrindo admirando Alice. Gustavo chega ao hospital e fica tenso ao ver Rose e Alcino juntos. Davi e Bené vão à delegacia contar o que aconteceu. O médico avisa que Heloísa pode não sobreviver, pois seu caso é muito grave. Bené mostra ao delegado o número da placa do carro que atropelou Heloísa. Verônica deixa o carro em que estava em uma rua deserta e pega um táxi. A vilã chega ao hotel e Roberto pergunta por Glória. Rose fica emocionada ao ver Gustavo pedir ao médico para se esforçar e salvar Heloísa. Adalgisa entra no salão da casa de repouso gritando e acusando Fiasco de assédio. Severo leva todos a seu quarto para tirar Tião debaixo de sua cama. Nuno e Davi chegam à casa de repouso e todos ficam nervosos ao saberem do acidente. Tarcísio fala para a mãe se afastar de Alcino se não quiser perder Gustavo. Rose fica aflita e chora. Gustavo chora ao pensar em Rose. Davi e Sofia reclamam de cansaço e afirmam que irão dormir profundamente. Pedro acorda com o choro de Alice e fica desesperado. Ele tenta falar com os pais, que não respondem, e então liga para Érica. A médica chega, o ajuda com Alice e o abraça encantada. Sofia e Davi percebem que Érica está interessada em Pedro e comentam entre si. Nuno fica arrasado ao saber que o estado de Heloísa ainda é grave. Verônica fica satisfeita ao ver sua foto com Roberto no jornal e sai novamente do hotel, deixando Roberto trancado. Roberto consegue fugir do quarto e sai do hotel. Taís organiza a produção das panquecas de Bené. Érica fica incomodada ao saber por Loló que muitas meninas se ofereceram, pelo seu blog, para casar com Pedro. Adalgisa e Severo se dão conta de que Tião e Fiasco foram à casa de repouso para procurar o dinheiro de Bené. Tião e Fiasco vão até o depósito na casa de repouso. Bené fica desapontado com a reclamação dos clientes e Taís avisa que eles terão que conseguir mais afrodisíaco com Dona Zica. Duda volta para o colégio e as meninas torcem para que ela tenha se recuperado. Roberto é flagrado por Verônica ligando para Glória do hotel. Gustavo é hostil com Alcino durante uma reunião e os dois acabam se desentendendo.

Tempos Modernos
Hélia se aborrece com Niemann e tenta proteger Leal dos comentários maldosos do arquiteto. Faustaço estranha o silêncio de Frank, que não fala há semanas. Gaulês conversa com Led e promete que não vai mais se meter em sua vida amorosa. Lavínnia lamenta o fato de não conseguir inaugurar sua maternidade. Tamara examina Leal e fica animada com o seu estado de saúde. Maria Eunice se recusa a falar com o pai e Iolanda tenta descobrir o motivo. Portinho leva Renato à marcenaria e o astronauta afirma que ficará lá com ele enquanto estiver em São Paulo. Ramón critica quem gosta de música clássica e Led tem vergonha de contar que está tocando violoncelo. Leal vê a pintura descascando em um canto do Titã e resolve consertar com suas próprias mãos. Led conta à irmã que não teve coragem de revelar a verdade ao pai e Jannis promete ajudá-lo. Goretti não se conforma em ver Leal fazendo os consertos do Titã e avisa que vai tomar uma providência. Jannis chega à loja do pai disposta a falar com ele sobre Led, mas desiste ao vê-lo frustrado por não conseguir tocar guitarra. Goretti reclama com o pai, mas ele não lhe dá atenção. Portinho recusa o convite para o jantar com Renato, Nelinha, Zeca e Nara. Goretti se queixa da atitude do pai e Niemann a aconselha a deixar Leal em paz. Goretti tem sua primeira aula de dança com Nara. As aulas da escola de dança triplicam e Hélia avisa a Leal que não poderá vê-lo. Led conta para Bárbara que vai tocar com a mãe e decide convidá-la para assistir ao concerto. Túlio leva Jannis para conhecer Fidélio e lhe faz uma proposta de casamento. Nara se atrasa para o jantar e Zeca fica sozinho com Nelinha e Renato. Lavínnia questiona a mãe sobre a identidade de seu pai. Portinho se revolta e destrói os móveis que fez para Regeane. Renato paquera Nelinha na frente de Zeca. Leal visita Iolanda no apartamento de Miranda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)