Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2009 06:46

Novelas da Globo

Malhação

Juliana fica furiosa com o beijo de Bruno. Norma Jean faz cobranças a Alex sobre o relacionamento deles. Marina se emociona ao descobrir que Juliana a presenteou com uma máquina de costura. Veridiana convence Luciano a deixá-la usar o vestido por uma noite. Marina e Rejane trabalham para atender às encomendas conseguidas por Felipa. Veridiana mancha o vestido propositalmente sem que Luciano perceba e o deixa desesperado. Osvaldo vibra quando Caio mostra o vídeo que fez de Bruno e Juliana. Veridiana tenta acalmar Luciano e diz que levará o vestido a uma lavanderia. Domingas quer aumentar o interesse da clientela pelas roupas de Marina e decide promovê-las em seu blog como se fossem de uma estilista internacional. Norma Jean é convidada a fazer uma matéria para um site sobre celebridades. Capitão e Caju ficam impressionados com a comida de Dona Fininha. Caio coloca o vídeo na internet e deixa alunos e pais escandalizados. Juliana se desespera com a repercussão do vídeo, enquanto Caio e Osvaldo comemoram. Bruno desconfia que Caio seja o autor do vídeo, mas ele o despista. Pais de alunos acusam Juliana de assédio. Osvaldo consola Juliana e sugere que ela se afaste por uns tempos. Norma Jean posa para as fotos do site e deixa Yasmin furiosa. Veridiana mente para Luciano ao dizer que a lavanderia danificou ainda mais o vestido e ele se desespera. Juliana se despede de Marina e promete colher notícias de João e Iracema. Osvaldo liga para a imobiliária e avisa que a mansão não está mais à venda.


Paraíso

Edith, Jacira, Nina e Cleuzinha avisam a Aninha que Geraldo vai matar Ricardo por causa de Maria Rosa. Aninha e suas amigas levam Otávio para tentar impedir a prometida tragédia. Ricardo comenta com Maria Rosa a ameaça que Geraldo lhe fez e deixa a amiga irritada. Otávio vê Geraldo próximo à sede da emissora e o adverte para que fique longe de seu amigo. Aurora recrimina Geraldo por ter intimidado Ricardo. Técnicos começam a instalar os alto falantes nas torres de transmissão. Maria Rosa incentiva Norberto a apoiar a inauguração dos alto falantes. Dona Ida aconselha Aninha a não se envolver com Ricardo e Otávio para não sofrer. Maria Rosa alerta Geraldo para ficar longe de seus amigos. Norberto decide conversar com Ricardo e Otávio. Mariana não se conforma com a insistência de Antero para mudar o destino que ela traçou para a filha. Maria Rita e Zeca pensam um no outro e não conseguem dormir. Otávio testa o som dos alto falantes e deixa a cidade alvoroçada com a novidade. Maria Rosa, padre Bento e Norberto vão até a emissora parabenizar Ricardo e Otávio pela conquista. Geraldo, Bertoni, Vadinho, Zé do Correio, Pedro do Posto, Capita e Alfredo Modesto discutem sobre as atitudes de Norberto e sugerem que Vadinho marque presença na inauguração dos alto falantes. Norberto questiona Ricardo e Otávio sobre a sociedade deles com Eleutério e sugere uma nova aliança para que os dois não tenham prejuízos no futuro.


Três Irmãs

Alma avisa a Dora que ela espera um menino e as duas comemoram. Gregg fica bravo com a intimação e Virgínia teme que ele e Alma tenham se afastado demais. Janaína conta a Soninha que Jacaré resolveu assumir seu filho sem questionar a paternidade. Suzana sente o peso da responsabilidade de ter que depor contra Xande e fica indecisa. Galvão avisa o irmão sobre a leitura do testamento do pai e Xande garante que ficará com tudo. Dora decide não contar a Bento sobre a gravidez. Alcides revela a Bento que Baby tem se aproximado de Walquíria. Baby diz a Walquíria que a carta enviada a Alcides foi escrita por uma criança. Alma é convocada para a audiência de conciliação do divórcio. Nélson e Adamastor são surpreendidos por Lulu vasculhando as gavetas do gabinete de Violeta. Rafinha confessa a Walquíria que escreveu a carta com a ajuda de Gibo e Marquinho. Sueli procura Galvão para desabafar, mas ele se recusa a acreditar na ex-mulher. Andrade apresenta a Dr. Rios todas as informações que ele e Polidoro levantaram sobre o Tubarão Branco. Dora conta a Marquinho que está grávida e pede segredo ao filho. Dr. Rios vai falar com Moema. Andrade chega com Galvão para a leitura do testamento. Suzana diz a Eros que vai se encontrar com Dora, mas o namorado descobre que é mentira e fica intrigado. Carminha convida Dora para visitá-la em Paris. Moema chega com Waldete para a leitura do testamento. Alma e Gregg se encontram na frente do juiz. Suzana visita Xande na cadeia.

Caminho das Índias
Opash conclui que o presente chegou por engano e pede para Durga guardar a pulseira para o verdadeiro dono. Raj percebe que Maya se alterou ao ver a pulseira. Bahuan se despede de Shankar, pensando em se vingar de Maya e Raj. Manu procura Shankar para reclamar de Bahuan. Shankar tranquiliza o comerciante dizendo que Bahuan foi embora da Índia. Gaby alerta Ramiro sobre o estado de Tarso. Indra abre seu blog e encontra mensagens acusando-o de ter cometido ações de violência. Berê comenta com Murilo que o advogado vai tentar identificar o autor do linchamento moral pelo qual ela e Rute estão passando. Yvone consegue o primeiro documento falso de Raul, com o nome de Humberto Cunha. Chanti consegue enganar Amithab e Rani, e entra em uma lan house sem que o casal perceba. Chiara sugere a Duda que procure primeiro o pai de Raj para falar do filho que está esperando. Ramiro não percebe a gravidade do estado de saúde de Tarso e sugere que o filho tire uns dias de férias. Tarso pede Tônia em casamento e ela aceita, sem estranhar a atitude impulsiva do namorado. Ilana entrevista Dayse para trabalhar no Centro de Estética. Surya conta a Maya que Raj tinha uma noiva estrangeira antes dela e que sofreu por ter que deixá-la. Mal intencionada, Surya diz a Maya que Raj tem a foto da ex-noiva na carteira. Camila avisa a Ravi que vai para a Índia com Leinha, ajudá-la no documentário. Ravi revela a Camila que gostaria de se casar com ela. Maya vasculha a carteira de Raj e encontra a foto de Duda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)