Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 26 de março de 2008 - 07:44

Desejo Proibido

Guilhermina acredita que se Gaspar realmente a amasse já teria feito um pedido de casamento. Gaspar diz a Argemiro que Trajano não deu tempo para ele pedir a mão de Guilhermina. Gaspar decide fugir com Guilhermina. Laura corre para contar a Lázaro sobre seu registro de nascimento. Henrique pede a Noronha que não faça nada por enquanto com o registro de Laura. Viriato desfila com as carroças na praça. Henrique diz a Diogo que tem uma arma poderosa contra Viriato. Ciro leva uma flauta de presente para André. Ciro revela a Edith que Cândida e Henrique pretendem usar André para destruir a carreira de Viriato. Henrique ordena que Lídio arranque todos os cartazes que Viriato espalhou pela praça. Lídio deixa um cartaz cair sem querer em cima de Dulcina. Os dois quase se beijam. Dulcina flagra Teresa e João Antonio se beijando. Teresa revela a Dulcina que ela forçou Lídio a beijá-la. Teresa diz a Dulcina que Diogo não presta e a aconselha a se desculpar com Lídio o quanto antes. Padre Inácio dá a primeira aula de inglês a Florinda. Lázaro olha intrigado para o registro de nascimento de Laura.


Beleza Pura

Guilherme diz à diretora da escola que Dominique não podia ter sido entregue a uma desconhecida, mas ela alega que cada dia uma pessoa diferente pega a aluna e que muitas vezes o próprio Guilherme chega atrasado. Eleonora se preocupa com a irresponsabilidade de Guilherme e diz que ele não tem condições de criar as crianças. Suzy leva Dominique para tomar sorvete. A menina chega em casa e diz que uma amiga de Guilherme a buscou no colégio. Norma tem certeza de que Eleonora vai embora com os sobrinhos. Adamastor leva Gaspar na mansão, a pedido de Robson. Gaspar diz a Robson que, se ele assinar a procuração, José Henrique poderá dispor da sua fortuna. Guilherme pede ajuda a Joana, pois está com medo de perder as crianças. Joana conversa com Dominique e acha que foi uma armação. Helena dá conselhos a Renato sobre como conquistar uma mulher. Eleonora diz que Norma tinha razão e que Guilherme é um irresponsável. Para desespero da engenheira, ela decide não voltar para Goiânia e ficar em Niterói, onde poderá formar uma família feliz com Guilherme. Norma diz que Guilherme é incapaz de reconhecer um erro. Eleonora recebe flores e um cartão de desculpas de Guilherme. Klaus se revolta ao ver a diretora do orfanato castigando um menino. Sheila sugere a José Henrique que ele ofereça dinheiro a Gaspar. Luiza resolve ser voluntária no orfanato para ajudar Klaus. Débora diz a Eduardo que talvez as filhas tenham razão, pois eles estão desrespeitando a memória dos falecidos. Eleonora mostra a Joana as flores que Guilherme mandou e diz que pode ser a mulher que vai colocá-lo nos eixos.


Duas Caras

Ferraço comenta que Branca começou a guerra. Branca responde que ele ganhou, mas talvez esteja arrependido. Gabriel, depois de uma perseguição espetacular, encurrala o ladrão, que é entregue aos capangas de Juvenal. Juvenal dá dinheiro ao falso ladrão, garantindo que quer dar mais emoção aos turistas. Sílvia nega que tenha caído de propósito. Nadir conta do beijo para Maria Paula e garante que Bernardo não quer mais nada com Amara. Feliz e Zangado comentam, aborrecidos, sobre os privilégios de Ronildo. Débora diz a João Batista que não consegue trair Antônio. João Batista promete se vingar. Evilásio e Júlia observam uma foto do filho. João Batista vai à oficina e procura Antônio, assustando Débora. João Batista diz que o carro está com um problema na correia e que só Antônio pode resolver. Na saída, se despede de Débora. Eunice vê Carlão entrando no escritório de Jojô e estranha. Carlão encurrala Jojô que grita por socorro. Diva bate em Carlão. Vesga escuta quando Diva conta que Jojô é casado e a notícia se espalha na Portelinha. Vesga confirma que ele é casado com Diva, que se chama Eunice, e que os dois têm quatro filhos. Jojô desmente em um comunicado, para irritação de Eunice. Maria Paula atende a um telefonema e nada falam. Ferraço, do outro lado da linha, hesita. Sílvia o observa.

Malhação não será exibida em virtude da transmissão do jogo do Brasil e Suécia.

SIGA-NOS NO Google News