Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/03/2007 08:25

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela acusa André de ser o sabotador. André explica que estava apenas arrumando os obstáculos para a prova e Marcela se arrepende. Patrick e Marcinha ensaiam a peça. Leôncio se impressiona com a idéia de Arnaldo. Naninho reafirma que Arnaldo fez tudo sozinho. Os funcionários do Giga se sentem culpados por tratarem João com indiferença. Leôncio descobre que Naninho está falido e Arnaldo o convence a fechar o negócio apenas com ele. Arnaldo pede para ser sócio do clube. Tuca mostra habilidade no aquecimento para a prova. Dionísia e Valério preparam a festa de Goiaba. Arnaldo conta a Naninho que Leôncio não assinou o contrato. Bruna faz um bom tempo na prova. João se desculpa com os funcionários e todos decidem dar o ingresso do jogo para ele. Tuca cai durante a prova com os obstáculos. Vilma faz as pazes com João. Alaíde apresenta Jorginho a Arnaldo. Marcela se irrita com a sabotagem e sugere que todas as candidatas desistam da competição.


O Profeta
Marcos avisa Clóvis que não vai permitir que ele fique com a casa. Joélson garante a Carola que Clóvis vai perder. Teresa sofre por ter sido rejeitada por Rosa. Zélia promete a Rosa que Teresa não vai levá-la. Sônia pede que Julieta avise seus amigos do leilão. Miriam conta que Marcos prometeu resgatar a casa. Clóvis dá lances altos, rebatidos por Marcos e Joélson. Edite fica furiosa por Jonas ter escondido a verdade sobre sua vida. Dóris comenta com Lia a fazenda que Marcos recusou. Sofia depõe que Flávio rejeitou a criança e inventou as acusações contra ela. Wanda exige que Gilberto fique noivo dela. Lia diz que levou a criança para o orfanato a pedido de Teresa. Teresa confirma para o delegado que a casa em que mora está em leilão. O juiz deixa a guarda de Rosa com os pais adotivos. Marcos e Clóvis disputam lance a lance. Cida e Abigail encontram o diário. Filomena bate na casa de Herculano, mas uma moça chamada Maria mente que ele não mora mais lá. Marcos vence o leilão, mas como não tem todo o dinheiro, Clóvis ganha a disputa.


Pé na Jaca
Morgana diz que Arthur e Lance são irmãos e filhos de Último. Tadeu diz que não confia mais em Lance. Marquinho quer saber se Dorinha está levando a sério a proposta de Lance. Lance conta para Cândido e Ed que vai esconder petróleo no sítio. Lance diz a Cigano que vai fazer Arthur perfurar a terra para encontrar água. Vanessa disfarça o enjôo para Gui não perceber nada. Elizabeth conspira com Barrão para prejudicar Gui. Cândido confirma para Ed que o sítio ficou decadente depois de uma praga de Último. Cândido tenta levantar o tronco que acabaria com a maldição, mas nada consegue. Barrão segue Zizu e Maurício. Ed e Cândido enterram os barris de óleo. Maria vai a uma boate. Kátia pede dinheiro a Tadeu para pagar Boris, o dono da boate. Maria beija Lance. Morgana tenta consertar a postura de Cândido. Quando acorda, Maria nega que tenha procurado Lance. Elizabeth sugere que aconteça um acidente com Zizu. Gui expulsa Vanessa. Tadeu pede ajuda a Lance. Arthur consegue levantar o tronco. Cândido e Ed ficam perplexos. Leila descobre que Elizabeth não é filha de Último.


Paraíso Tropical
Fabiana abre a porta para Ana Luísa. Antenor tenta passar pela janela para o outro quarto, cai e obriga Sérgio a levá-lo para o hospital. Iracema debocha por Virgínia não ter conseguido o apartamento. Lucena e Cleonice vibram com o namoro de Taís e Hugo. Eloísa incentiva Evaldo a vender suas jóias, pois não gosta de Taís. Cibele, Harry e Marion encontram Taís e Hugo. Antenor aparece machucado e diz à esposa que foi atropelado. Hugo promete ser generoso com Taís, se o pai acreditar mesmo no namoro dos dois. Fred e Camila se beijam. Taís diz a Cássio que fez muitos contatos. Jáder manda Bebel faturar para pagar a dívida que já tem com ele, senão vai para a rua. Camila diz a Susaninha que não está empolgada por Fred. Heitor decide aceitar a proposta de Fred. Olavo se recusa a dar dinheiro a Marion. Taís finge ir ao aeroporto com Hugo, que embarca com Felipe. Paula dá a Valderez o seu novo telefone. Daniel conta para Ana Luísa sobre seu amor por Paula. Marion vai à casa de Taís.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)