Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

26 de fevereiro de 2010 - 07:25

Cama de Gato

Rose, Davi, Ferdinando e Julieta enfrentam Verônica e ela sai da sala indignada. Tarcísio conta sobre o sumiço de Glória e Rose vai ao colégio deles. Rose vê Glória sair do carro de Roberto e leva a filha direto para casa. A mãe coloca Glória de castigo no quarto e a menina pede ajuda para Verônica. A vilã convence a filha de Rose a fugir e se hospedar em um hotel. Roberto fica nervoso ao saber que terá que se apresentar como novo diretor em uma reunião com executivos da Aromas. Rose manda Roberto se afastar de Glória. Bruna fala para Taís que a produção do CD de Péricles pode ajudá-la a reatar com Bené. Glória conta para Verônica que Roberto ligou todos os dias para ela de Buenos Aires. A vilã afirma para Gustavo que tem Glória em suas mãos e ele fica transtornado. Glória pensa em Roberto. Verônica diz para Roberto que está com Glória e ele fica nervoso. Taís consegue convencer Bené a patrocinar um show para Péricles. Leda e Sofia ajudam Pedro e Débora a arrumar a casa nova deles. Alcino questiona Roberto durante a reunião e ele fica sem saber o que dizer. O produtor musical Pink, indicado por Bruna, adora o show de Péricles. Tarcísio descobre que Glória fugiu. Domenico tenta convencer Cleusa a contar onde Gustavo está. Verônica humilha Roberto, que vai embora enfurecido. Domenico avisa Rose que a polícia está indo até a mansão para resgatar Gustavo e Verônica ouve a conversa escondida. A polícia invade o quarto onde Gustavo está e Rose corre até ele. Verônica chega em seguida.


Malhação

Cristiana diz que não pode assumir o namoro e Bernardo vai embora furioso. Alê e Rafael interrompem a briga de Valentina e Lucca, que reage indignado ao ataque da ex-namorada. Glória e outros pais reclamam com Lise e exigem sua demissão. Os professores ficam preocupados ao verem Lise sair da sala dizendo que vai resolver o problema do Primeira Opção. Lucca se surpreende ao ver que a foto de Valentina foi enviada de celular para Jotapeg. Lise pede demissão e Livramento fica chocado. Lucca garante para Valentina que não enviou a foto, mas ela não acredita. Casca e Letícia não conseguem convencer Lise a desistir de sua demissão. Bernardo conta para Beto que Cristiana não vai assumir o namoro deles até Nanda melhorar. Bia e Tati ouvem e decidem fazer uma visita para a irmã de Cristiana. Nanda ignora Cristiana e simula um desmaio. O médico se surpreende e acredita que o problema da menina é emocional. Fernandinho convida Domingas para ir a Nova Iorque e ela dá sua agenda para Victor entregar para Zuleide. Reco pega a agenda da mão de Victor e diz que vai entregá-la a gerente do Rocket. Juju aconselha Rita a pedir para Bimba não contar que os dois ficaram. Bimba pede para Jotapeg averiguar se alguém o viu com Rita. Os alunos ficam indignados ao descobrirem que Lise pediu demissão. Bia e Tati combinam de visitarem Nanda depois do colégio. Alguns alunos ironizam Valentina e Lucca fica furioso. Valentina chora sem ser percebida. Jotapeg fala com Bimba que ninguém sabe que ele ficou com Rita. Rita se esconde ao ver Bimba. Nanda finge passar mal ao falar com Cristiana e Antônio fica preocupado. Valentina avisa Livramento que vai sair do colégio. Bia e Tati chamam Nanda para participar do "pacto do Escondidinho", para acabar com o relacionamento de Cristiana e Bernardo.


Tempos Modernos

Niemann finge ter superado suas mágoas e propõe a Leal um acordo de paz para retomarem a antiga amizade. Deodora monitora o encontro do pai enquanto Frank analisa as reações de Leal, para ter certeza de que ele está caindo na armação de Niemann. Zeca diz a Nelinha que eles não podem ficar juntos, pois estão pagando pelos erros de outras pessoas. Nelinha fica desconfiada ao ouvir a explicação de Zeca. Iolanda recebe o apoio das Marias em relação a Joca e Goretti se irrita. Hélia suspeita da mudança repentina de Niemann e aconselha Leal a ter cuidado. Leal aceita retomar a amizade com Niemann e os dois confraternizam. Túlio vai buscar Jannis na faculdade e a encontra animada com os estudos. Led conta para a irmã que almoçou com os pais e revela que tem frequentado o apartamento de Ditta. Ramón ouve Led defendendo a mãe e chora. Hélia sente que Leal pode estar em perigo e desabafa com Fidélio. Nieman comemora o sucesso de seu plano. Goretti apresenta seu plano de ação para o Titã e Leal fica contente com o resultado. Portinho não consegue recuperar todo o dinheiro que Regeane gastou, mas Leal perdoa a filha. Hélia procura Nelinha para alertá-la sobre as maldades que Niemann pode fazer ao seu pai. Ramón confessa que Ditta ainda o atrai e Gaulês diz que ele precisa de uma nova namorada. Bárbara demonstra interesse por Ramón e Zapata a provoca. Hélia conversa com Tamara sobre a doença de Leal e a médica pede que ela mantenha o segredo. Tertuliana se espanta ao ouvir o desabafo de Leal, dizendo que poderia morrer sossegado. Leal diz a Hélia que vai se aposentar e entregar seu império às filhas.


Viver a Vida

Jorge faz comentários irônicos que deixam Miguel e Luciana desconfortáveis na festa. Ricardo evita Isabel na festa. Clarisse fica enciumada ao ver Bernardo olhando para Alice. Renata pede para Felipe esperá-la ficar menos confusa com seus sentimentos. Ingrid pede para que Jorge vá embora com ela. Rafaela conta para Gabriel que sente saudades de Búzios. Paulo reclama que Soraia não lhe dá mais atenção. Soraia diz para Lucas que Garcia vai vender o restaurante para ficar com Dora no Rio de Janeiro. Renata fica com ciúmes de Miguel na festa. Tereza consola Jorge. Betina e Gustavo dançam ao ouvir sua música preferida. Ariane dá carona para Jorge. Marcos faz uma surpresa para Luciana. Luciana comenta com Miguel que ficou feliz em conhecer Camila. Dora vê Marcos da janela e desiste de encontrá-lo ao perceber que Rafaela ainda está acordada. Miguel diz a Ingrid que não vai mudar seu comportamento por causa de Jorge.

SIGA-NOS NO Google News