Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2009 06:17

Novelas da Globo

Malhação

Marina acorda e não percebe que Caio esteve em seu quarto. Caio se despede de Olga e diz que irá encontrar sua neta na festa à fantasia. Olga diz a Luciano que Caio é o namorado ideal para Marina e que os dois estão cada vez mais próximos. Capitão consola Caju ao lado de Montanhas, que trama um plano contra Lola. Marina tenta tranquilizar Luciano. Montanhas se aproveita das superstições de Lola e a assusta ao dizer que Caju é amaldiçoado. Veridiana fica radiante quando Caio mostra as fotos que forjou de Marina. Osvaldo agradece a Suzana pela ideia de promover a festa à fantasia. Rodrigo e Suzana assistem ao vídeo do Carnaval e descobrem que ele e a irmã de Suzana não se relacionaram na ocasião. Lola fica amedrontada com os truques de Caju, Capitão e Montanhas e foge do restaurante. Alex fica desconcertado ao ver Marina com Luciano e Bruno o incentiva a esquecê-la. Letícia se desespera quando Rodrigo revela que não é seu pai. Norma Jean surge fantasiada de mulher gato e chama a atenção de Alex, que não a reconhece. Yasmin começa seu show depois da apresentação da banda de Alex. Alex convida Norma Jean para uma volta e eles se beijam. Luciano se descontrola quando Caio mostra as fotos que forjou de Marina.


Negócio da China

Diego vê Antonella chegar à festa de casamento de Matilde e tenta se reconciliar com a ex-namorada. Ela insiste para que eles sejam apenas bons amigos. Carminda e Luli vão visitar Zé Boneco no hospital e se preocupam com o estado do cantor. Júlia discute com Adriano porque está com ciúmes de Abigail. A ex-mulher de Adriano comenta com Joelma que Antonella pode estar usando uma estratégia para reconquistar Diego. Ao perceber que a noiva está atrasada, Alaor teme que Matilde tenha desistido do casamento. Aldira e Lucivone desfazem a aliança com Lausanne, Isidoro e Nereu. Violante revela para Mariete que a polícia está desconfiada de que alguma coisa esteja acontecendo na casa de Belarmino. Ela fica com medo de que a situação possa piorar. Tozé e Zuleika conversam sobre o envenenamento de Violante. Aldira e Lucivone decidem enterrar o pen drive na praça. Lívia e João passam a noite juntos. Denise chega ao casamento de Matilde e Júlia se preocupa com o que a irmã possa fazer. Stelinha propõe a Flor de Lys que perca o campeonato de kung fu para salvar a vida de Liu. Matilde e Alaor se casam. Denise revela para Joelma que ela é a amante de Mauro.


Três Irmãs

Dora acredita que o sumiço de Lucas e Guga não passa de uma traquinagem. Alma pede para conversar a sós com Soninha e descobre como ela conheceu Gregg. Xande briga com Suzana por causa do colar. Anacleto conta a Violeta que Baby sumiu. Dora não encontra os meninos em casa e fica preocupada. Baby leva Lucas e Guga para um passeio de lancha. Xande tenta enfrentar Eros, mas se acovarda. Sandro volta para a campanha de Pacífico e Virgínia se junta ao grupo para ajudar. Violeta distribui panfletos de sua campanha com Glauco e Sávio. Xande aceita vender sua parte na lan house para Duda. Alma conta a Virgínia que Lucas e Guga desapareceram. Eros conversa com Gregg e Walquíria se junta aos dois. Dora pede a ajuda de Janaína para encontrar os meninos e Jacaré alerta o pessoal da Praia Azul. Waldete desabafa com Alcides. Walquíria visita Suzana e descobre que ela vai se casar com Xande para proteger Eros. Lucas e Guga se divertem no passeio com Baby. Bento fica sabendo do sumiço das crianças e critica Dora. Florinda avisa Alcides e Waldete sobre o desaparecimento dos meninos. Alma vê Gregg abraçando Soninha e paralisa. A turma da Praia Azul se mobiliza para achar as crianças. Baby tenta ligar a lancha, mas o motor não funciona e os três não conseguem voltar. Xande diz a Suzana que pretende prejudicar Eros. Bento acusa Dora de irresponsável e a culpa pelo sumiço dos meninos.

Caminho das Índias
Bahuan fica irritado com as ofensas de Opash. Opash diz a Ravi que vai falar com os outros brâmanes para expulsar Shankar da casta. Opash encontra Ramu, que pede desculpas pela atitude da mãe. Gopal chega de Dubai e avisa a Durga que lá todos são iguais. Silvia e Júlia esperam Raul sair de casa para segui-lo. Dario inventa uma desculpa para marcar um encontro com Raul. Silvia e Júlia observam Raul entrar no hotel de Yvone, e resolvem averiguar. Yvone percebe que Silvia seguiu Raul e inventa que ele a procurou para servir de testemunha no divórcio do casal. Ondina percebe uma mancha de baton na camisa de Raul e mostra para Cadore. Duda assume a gerência do centro de estética. Raj liga para Chiara dizendo que vai ao Rio assinar o contrato com a Cadore e que gostaria de conversar com ela. Laksmi insinua para Opash que pode não haver casamento se Raj encontrar Duda no Rio de Janeiro. A pedido de Maya, Rani vende suas joias, sem que Kochi e Komal percebam. Bahuan suspende a passagem de Maya. Maya pede a Harina que leve uma carta para Deva. Nayana conta para Pandit que Deva está proibida de entrar na casa de Manu, e ele fica desconfiado. Fontes liga para Ramiro, confirmando a invasão na casa de Raul. Ciça, Dayse e Berê ajudam Tônia a se vestir para ir à festa de Silvia, como convidada de Tarso. Raul está de partida para encontrar Dario, quando sente falta da carteira e volta para casa. Raul chega com o carro e Fontes foge. Radesh atinge Raul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)