Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2008 07:41

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Bruno agradece Angelina por tê-lo incentivado a fazer as pazes com seus pais. Montanha dispensa Isidoro e Caju quando eles a pressionam a dizer de quem ela mais gosta. Yasmin e Débora descobrem que foi Felipa quem as fez brigar. Felipa ameaça aprontar de novo caso elas não voltem a ser sua amiga. Capitão e Dionísia aproveitam a sorte para participar de outros jogos. Paula consegue uma vaga para Peralta na companhia de balé. Pedro se propõe a enfrentar Félix para ficar com Débora. Antonieta teme que as pessoas descubram que ela ficou pobre. Chiara conta para a turma do colégio sobre a armação de Jaime. Chiara planeja conseguir provas para acusá-lo. Orfeu e Eneida decidem ajudar Adriano e Béatrice a se entenderem. Daisy fica com vergonha ao ser descoberta pelas mães dos alunos trabalhando no refeitório. Adriano acorda e percebe que Béatrice adormeceu apoiada em seu peito. Os dois temem pelo que pode ter acontecido


Desejo Proibido

Purezinha prepara um café da manhã especial para Eulália e Argemiro. Madalena dá a entender que Trajano já pode marcar a data do casamento. Padre Inácio vai tirar satisfações com Ciro. Padre Inácio espera que Ciro sofra da mesma dor que causou a Florinda. Florinda se recusa a comer. Ciro avisa Henrique que Noronha já está chegando. Henrique pede a Ciro que passe um telegrama para Miguel como se tivesse vindo de São Paulo. Escobar diz a Laura que Chico está cada vez mais fraco. Escobar pede a Laura que descubra o tipo sangüíneo de Chico para que ele possa realizar uma transfusão. Miguel conta a Laura que recebeu um telegrama dizendo que nenhuma Regina se formou pela faculdade de direito. Laura desconfia que alguma coisa esteja errada. Henrique explica a Cândida que decidiu desapropriar as terras de Chico e derrubar a gruta. Cândida tenta convencê-lo de que sua decisão está equivocada. Henrique a ignora. Viriato diz a Cândida que tem certeza de que ela já se arrependeu de ajudar Henrique a chegar à prefeitura. Laura descobre que o tipo sangüíneo de Chico é o mesmo de Henrique. Escobar aconselha Florinda a ocupar seu tempo com outras coisas para esquecer do casamento. Florinda diz a padre Inácio que quer ser freira. Henrique quer saber de Laura o que ganhará em troca se ajudar Chico.


Beleza Pura

Joana se desculpa pelo beijo, mas Guilherme garante que o encontro deles foi mágico. Dominique, Klaus e Joana conversam sobre Sonia. Norma coloca uma cópia de um projeto antigo no computador, como se fosse o projeto original de Guilherme. Joana reconhece o carro de Guilherme e o chama de grosseiro por tê-la deixado encharcada em um dia de chuva. Guilherme pede desculpas e insiste em levá-la para o trabalho. Rakelli insiste em mostrar a Robson que é boa dançarina. Anderson consola Luiza. Hugo estranha ao ver Helena chorando. Norma assume o cargo de Guilherme na Singular Helicópteros. O engenheiro fica surpreso ao ver que Joana trabalha na clínica de onde jogaram um vaso de plantas em seu carro e os dois discutem. Débora recebe um telegrama informando que os pertences das vítimas foram enviados para uma delegacia. José Henrique procura a combinação do cofre de Olavo. Sheila sugere que José Henrique use um amigo dela, o Pé de Cabra, para tentar abrir o cofre. Raul diz a Guilherme que achou seu projeto, mas o engenheiro explica que aquele foi um projeto feito pela matriz e descartado. Guilherme diz a Raul que Joana é grosseira. A dermatologista revela a Renato que Guilherme é um mal-educado. Joana descobre que caiu de sua janela a planta que acabou no carro de Guilherme. Helena recebe um comunicado para comparecer à delegacia e reconhecer os pertences de Mateus e pede para Betão ir em seu lugar. Eduardo ampara Débora, que se sente mal na delegacia. Joana pede desculpas a Guilherme, que a convida para jantar. Eduardo dá carona a Débora. Rakelli faz um doce para Robson. Adamastor flagra Pé de Cabra em ação. Norma vê Guilherme de mãos dadas com Joana no restaurante.


Duas Caras

Renato exige que a mãe não fale mal de seu pai. Sílvia diz a Ferraço que concorda com a festa de Renato, pois quem sabe depois disso Maria Paula aceite o acordo e ele possa se afastar para sempre dos dois. Ferraço abraça Sílvia, mas mantém um olhar inquieto. Bernardinho, Heraldo e Dália mandam Carlão embora, ao encontrá-lo na porta do restaurante. Dorgival convida Socorro para ir à sua casa. Bernardo espera Amara acordar. Ramona vaia Rudolf, que enfrenta Branca. Narciso comenta com Macieira que sente que seu amor por Maria Paula não é correspondido. Branca e Célia se desentendem quando se encontram na sala de Macieira. Ele se irrita e elas se acalmam. Rudolf fica com raiva quando Ramona diz que Bruceli será seu vice na chapa. Diva vende algumas moedas. Ignácio convida Vesga para ir à sua casa, mas ela não aceita. Ramona desconfia quando Rudolf garante que mora numa comunidade carente e que seus pais trabalham muito para pagar a universidade. Feliz conta para Juvenal que viu Dorgival agarrando Socorro. Barretinho diz a Celestino que quer pedir perdão e a mão de Sabrina. Jojô manda Alzira parar de ter pena de Dorgival. Juvenal briga com Dorgival e manda Socorro embora. Dorgival jura que não é ele nas fotos no dia da invasão. Alzira chega e surpreende os dois. Ferraço vai à casa de Maria Paula pedir uma trégua.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)