Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2008 07:41

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Bruno agradece Angelina por tê-lo incentivado a fazer as pazes com seus pais. Montanha dispensa Isidoro e Caju quando eles a pressionam a dizer de quem ela mais gosta. Yasmin e Débora descobrem que foi Felipa quem as fez brigar. Felipa ameaça aprontar de novo caso elas não voltem a ser sua amiga. Capitão e Dionísia aproveitam a sorte para participar de outros jogos. Paula consegue uma vaga para Peralta na companhia de balé. Pedro se propõe a enfrentar Félix para ficar com Débora. Antonieta teme que as pessoas descubram que ela ficou pobre. Chiara conta para a turma do colégio sobre a armação de Jaime. Chiara planeja conseguir provas para acusá-lo. Orfeu e Eneida decidem ajudar Adriano e Béatrice a se entenderem. Daisy fica com vergonha ao ser descoberta pelas mães dos alunos trabalhando no refeitório. Adriano acorda e percebe que Béatrice adormeceu apoiada em seu peito. Os dois temem pelo que pode ter acontecido


Desejo Proibido

Purezinha prepara um café da manhã especial para Eulália e Argemiro. Madalena dá a entender que Trajano já pode marcar a data do casamento. Padre Inácio vai tirar satisfações com Ciro. Padre Inácio espera que Ciro sofra da mesma dor que causou a Florinda. Florinda se recusa a comer. Ciro avisa Henrique que Noronha já está chegando. Henrique pede a Ciro que passe um telegrama para Miguel como se tivesse vindo de São Paulo. Escobar diz a Laura que Chico está cada vez mais fraco. Escobar pede a Laura que descubra o tipo sangüíneo de Chico para que ele possa realizar uma transfusão. Miguel conta a Laura que recebeu um telegrama dizendo que nenhuma Regina se formou pela faculdade de direito. Laura desconfia que alguma coisa esteja errada. Henrique explica a Cândida que decidiu desapropriar as terras de Chico e derrubar a gruta. Cândida tenta convencê-lo de que sua decisão está equivocada. Henrique a ignora. Viriato diz a Cândida que tem certeza de que ela já se arrependeu de ajudar Henrique a chegar à prefeitura. Laura descobre que o tipo sangüíneo de Chico é o mesmo de Henrique. Escobar aconselha Florinda a ocupar seu tempo com outras coisas para esquecer do casamento. Florinda diz a padre Inácio que quer ser freira. Henrique quer saber de Laura o que ganhará em troca se ajudar Chico.


Beleza Pura

Joana se desculpa pelo beijo, mas Guilherme garante que o encontro deles foi mágico. Dominique, Klaus e Joana conversam sobre Sonia. Norma coloca uma cópia de um projeto antigo no computador, como se fosse o projeto original de Guilherme. Joana reconhece o carro de Guilherme e o chama de grosseiro por tê-la deixado encharcada em um dia de chuva. Guilherme pede desculpas e insiste em levá-la para o trabalho. Rakelli insiste em mostrar a Robson que é boa dançarina. Anderson consola Luiza. Hugo estranha ao ver Helena chorando. Norma assume o cargo de Guilherme na Singular Helicópteros. O engenheiro fica surpreso ao ver que Joana trabalha na clínica de onde jogaram um vaso de plantas em seu carro e os dois discutem. Débora recebe um telegrama informando que os pertences das vítimas foram enviados para uma delegacia. José Henrique procura a combinação do cofre de Olavo. Sheila sugere que José Henrique use um amigo dela, o Pé de Cabra, para tentar abrir o cofre. Raul diz a Guilherme que achou seu projeto, mas o engenheiro explica que aquele foi um projeto feito pela matriz e descartado. Guilherme diz a Raul que Joana é grosseira. A dermatologista revela a Renato que Guilherme é um mal-educado. Joana descobre que caiu de sua janela a planta que acabou no carro de Guilherme. Helena recebe um comunicado para comparecer à delegacia e reconhecer os pertences de Mateus e pede para Betão ir em seu lugar. Eduardo ampara Débora, que se sente mal na delegacia. Joana pede desculpas a Guilherme, que a convida para jantar. Eduardo dá carona a Débora. Rakelli faz um doce para Robson. Adamastor flagra Pé de Cabra em ação. Norma vê Guilherme de mãos dadas com Joana no restaurante.


Duas Caras

Renato exige que a mãe não fale mal de seu pai. Sílvia diz a Ferraço que concorda com a festa de Renato, pois quem sabe depois disso Maria Paula aceite o acordo e ele possa se afastar para sempre dos dois. Ferraço abraça Sílvia, mas mantém um olhar inquieto. Bernardinho, Heraldo e Dália mandam Carlão embora, ao encontrá-lo na porta do restaurante. Dorgival convida Socorro para ir à sua casa. Bernardo espera Amara acordar. Ramona vaia Rudolf, que enfrenta Branca. Narciso comenta com Macieira que sente que seu amor por Maria Paula não é correspondido. Branca e Célia se desentendem quando se encontram na sala de Macieira. Ele se irrita e elas se acalmam. Rudolf fica com raiva quando Ramona diz que Bruceli será seu vice na chapa. Diva vende algumas moedas. Ignácio convida Vesga para ir à sua casa, mas ela não aceita. Ramona desconfia quando Rudolf garante que mora numa comunidade carente e que seus pais trabalham muito para pagar a universidade. Feliz conta para Juvenal que viu Dorgival agarrando Socorro. Barretinho diz a Celestino que quer pedir perdão e a mão de Sabrina. Jojô manda Alzira parar de ter pena de Dorgival. Juvenal briga com Dorgival e manda Socorro embora. Dorgival jura que não é ele nas fotos no dia da invasão. Alzira chega e surpreende os dois. Ferraço vai à casa de Maria Paula pedir uma trégua.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)