Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2007 07:35

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André acha que o casarão deve ter sido invadido por um morador de rua, já que só a comida foi levada. Marcela cuida da limpeza do casarão, deixando André impressionado com sua eficácia. Ana manda Bruna ir com Mateus à festa que vai haver no Giga. Jaguar afirma para André que qualquer aluno carente do centro pode ser o culpado pela invasão. André e Marcela mandam que Jaguar não seja preconceituoso. Goiaba vai fazer aula no centro, mas se desentende com outro aluno e vai embora. Afrânio anuncia que Raquel vai comandar o Múltipla e a república. André e Marcela se perguntam o que fazer para ajudar Goiaba. Os estudantes do Múltipla ficam curiosos para saber quem é o dono da festa no Giga. Jaguar encontra Goiaba no casarão.


O Profeta
Clóvis se alia a Ruth para destruir o amor de Sônia e Marcos. Ruth se recusa a devolver o diário e beija Clóvis. Flávio jura a Teresa que Sofia nunca mais a humilhará. Lia teme que Clóvis engane Ruth. Camilo aparece para Marcos e jura se vingar de quem o matou. Gisele sonha que mora na casa de Clóvis, cercada de criados. A manicure acorda e expulsa Tainha para o tapete. Clóvis pede que Abigail seja testemunha no processo de adultério contra Sônia. Marcos solicita a Francisco uma sessão para ajudar Camilo. Camilo aparece e diz que só amou Sônia. Carola e Arnaldo fingem que nada aconteceu entre eles. Flávio descobre onde Rosa está e viaja com Teresa. Marcos pede perdão a Camilo por ter se apaixonado por Sônia. Camilo diz que não gosta dele e que planejou com Ruth suas apresentações como profeta. Francisco diz que Camilo precisa se arrepender do mal que fez a várias pessoas. Sônia pede que Camilo esqueça o ódio. Camilo segue a luz, mas antes de ir pede que Marcos cuide de seu filho. Arlindo diz que arquitetou o plano para Moreira ser preso. Carola insiste que Arlindo confesse ser Clóvis o mandante.


Pé na Jaca
Bernardo avisa Elizabeth do acidente e ela o manda embora. Tadeu pede desculpas a Dorinha. Deodato encontra Jo. Lance desconfia das armações de Vanessa e ela finge que vai pular da janela. Deodato leva Maria para o hospital. Morgana é avisada que Maria está com hemorragia. Marquinho encontra com Su. Lance não consegue telefonar. Maria pede que avisem Lance. Vanessa beija Lance. Tadeu mostra-se decepcionado com Giácomo, que pega uma garrafa. Lance resiste e Vanessa se emociona com o amor dele por Maria. Juan manda a mensagem falsificada para o celular de Maria, dizendo que não pode voltar. Gui estranha a mensagem. Vanessa liga para Arthur e diz que o ama. Lance toma sem saber um calmante que Vanessa colocou em seu copo. Marquinho vê a garrafa de bebida e sai para a competição aborrecido. Morgana expulsa Elizabeth do hospital. Gui manda Tadeu ir a São Paulo. Marquinho perde a competição. José diz que tem água embaixo do sítio. Cigana procura depósitos de água. Maria telefona e Lance atende tonto. Ela pensa que ele está bêbado. Nuno diz a Elizabeth que Frei Adilson viu a morte de Caco. Tadeu e Marquinho colocam Lance no chuveiro. Ele não entende o que aconteceu, mas garante que não bebeu. Celina intimida Laura. Arthur se veste de padre, vai ver frei Adilson e encontra Elizabeth de freira. Maria chora e conta para Lance que perdeu o bebê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)