Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2011 00:20

Novelas da Globo

Malhação
Raquel não aceita a proposta de Fausto e ameaça prejudicar Catarina. Cláudia descobre que Roberto saiu do hospital com uma mulher. Duda vê Roberto com Vitória e estranha o jeito como ele a trata. Raquel convence Catarina a ir para a sauna e diz vai cuidar de Julinha. Dona Zica incentiva Maicon a denunciar para a imprensa a proposta de Carlito. Catarina fica trancada na sauna. Maicon conversa com um repórter, mas descobre que a mala preta está vazia.

Catarina descobre que Raquel inventou para a família que encontrou Julinha sozinha. Cláudia olha o celular de Roberto e constata diversas chamadas de Vitória. Rogério convida Josiane para fazer um teste fotográfico em sua agência. Anísio, o sócio de Carlito, conhece Maicon. Cláudia exige que Catarina pare de perseguir Raquel.

Araguaia

Manuela fica impaciente com a demora para falar com Iuraru. Beatriz sofre por ter mentido para Solano. Lenita ajuda Tavinho a escolher um presente para Esmeralda. Amélia explica a Vitor que ainda não é momento de se separar de Max. Max fica irritado ao saber que Vitor é sócio de Amélia em seus novos negócios. Estela e Iuraru iniciam o ritual com a roupa de Solano. Manuela invade a oca do cacique e fica chocada ao encontrar Estela. Esmeralda recebe o presente de Tavinho.

Estela sai da oca de Iuraru e manda Manuela entrar. Amélia fica aflita ao saber que Max convidou Vitor para conversar. Iuraru se ofende com os comentários feitos por Manuela. Neca cai do telhado na frente de Ametista e ela acredita na previsão de Terê. Manuela conta para Solano o que aconteceu na aldeia Carajá. Terê sugere que Solano e Manuela procurem Estela no local onde foi feita a maldição. Vitor chega à fazenda para falar com Max, e Amélia fica tensa quando o marido a manda sair do escritório. Solano e Manuela surgem no momento em que Estela está no início de seu ritual.

Ti-Ti-Ti

Luti descobre que Ariclenes foi desmascarado por Jacques. Armandinho pede ajuda a Dorinha para ficar igual a Jorgito. Clotilde arma um plano para divulgar que Valentim é uma farsa. Mabi ouve o pai convocando a imprensa para uma coletiva e avisa a Luti.

Desirée afirma para Armandinho que ama Jorgito. Magali muda sua mesa de trabalho para a sala de Gino. Thaísa rejeita Jaqueline. Ariclenes conta para sua equipe que Jacques descobriu tudo sobre Valentim. Breno confessa para Jaqueline que tem uma doença grave. Thales vai ao salão de Julinho e o convida para sair.

Jacques conta para Jaqueline que desmascarou Ariclenes. Marcela liga para saber de Paulinho e Edgar se recusa a falar com ela. Renato sai com Marcela para comemorar os desfiles do Fashion Rio e os dois se divertem. Jacques recebe os jornalistas para a coletiva.

Insensato Coração

Léo observa Norma e a segue pelo hospital. André é frio com Carol e deixa claro que está na delegacia apenas para resolver a situação de Alice. Sem ser notado, Léo ouve a ligação que Norma faz para o advogado de Silveira. André consegue liberar Alice.

Léo fica à espreita, observando Norma. Eunice e Zuleica se despedem de Luciana. Isidoro recebe Vitória ao chegar em casa. Dr. Moreira avisa à família de Pedro que ele não consegue movimentar as pernas. Eunice tem uma crise nervosa no hospital e Raul perde a paciência com ela.

Alice convence André a ir com ela e Carol para casa. Natalie pensa em fazer outro ensaio fotográfico para tentar voltar à mídia. Werner conversa com o dono da carga que Pedro transportava e teme que tenha que arcar com o prejuízo. Léo se apresenta para Norma com o nome de Armando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)