Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2010 06:12

Novelas da Globo

Cama de Gato

Alcino reage emocionado com os argumentos que Rose utiliza para explicar o porquê acredita em sua inocência. Débora aceita namorar Pedro. Sofia descobre onde Pedro e Débora estão e vai até eles para separá-los. Carlos Eduardo é chamado para depor e Dr. Walter tenta desqualificar seu depoimento. Jair e Antônio acusam Alcino de querer dar fim a Gustavo. Tião pede para Ernestina voltar para casa porque Bené está inconsolável. Verônica é surpreendida por Dr. Walter, mas consegue se recompor e fingir em seu depoimento. Sólon descobre que Fiasco tem um perfil em um site de relacionamento. Taís fala para Bené que eles vão procurar seus pais biológicos e Ernestina fica nervosa. Roberto desmente que é primo de Verônica em seu depoimento e Gustavo estranha. Sofia fala mal de Alcino para tentar impedir Débora e Pedro de ficarem juntos. Duda fica arrasada ao ver Pedro e Débora juntos. Sofia não conta a verdade para o filho e implora que ele se afaste de Débora. Júlio, Mari e Kátia iniciam seu testemunho em defesa de Alcino e Verônica fica furiosa. Alcino é chamado para depor e passa mal deixando todos, menos Verônica, assustados.


Malhação

Jotapeg resolve investigar se Bimba realmente ficou com Alzira. Serjão esclarece a confusão com Thales e revela que está interessado em Lise. Livramento percebe o machucado no rosto de Beto e o chama para ir à diretoria depois da aula. Beto vai se desculpar com Cristiana. Thales repreende Letícia e Tânia por terem inventado a história de Serjão. Maria Cláudia diz para Alê se preparar para seu encontro com Lívia. Rita recebe um telefonema do Detran dando mais informações sobre o carro roubado. Letícia critica Tânia por ter atrapalhado a aproximação entre ela e Serjão. Juju fica preocupada com Beto ao saber que Livramento chamou Carlão para conversar no colégio. Jotapeg fala com Caju e pega o novo endereço de Alzira. Rita anuncia que prenderam Peixoto e eles decidem tentar recomprar o carro. Lívia e Alê se entendem durante o encontro no Rocket. Antônio fala com Livramento que o responsável por Beto deve arcar com todas as despesas do tratamento médico de Cristiana. Rita, Reco, Juju e Rodrigo conseguem reaver o carro e decidem levá-lo a um mecânico. Bimba implora para que Jotapeg não conte a verdade sobre ele para a galera do colégio. Seu Edson, o mecânico, fica sem saber o que dizer sobre o problema do carro. Jotapeg desiste de contar a verdade sobre Bimba para Reco e Rodrigo. Alê fala com Maria Cláudia que não ficou interessado em Lívia. Bernardo conta para sua família que está arrependido de ter exigido que Beto se entregasse.


Tempos Modernos

Hélia se depara com Nara na rua, mas ela a despista. Albano e Deodora monitoram a entrega de Zuppo e descobrem que Leal armou uma armadilha para eles. Faustaço e seus companheiros perseguem os sequestradores e provocam um grande corre-corre. Iolanda pergunta pelo trombone de Miranda e ela disfarça. Albano desmascara os amigos de Leal, que consegue escapar. Faustaço imobiliza Cosme e Nicodemus e os mantêm em seu poder. Zuppo entra no Titã e enfrenta Albano e Deodora. Hélia encontra Nara e fica feliz com o seu retorno. Leal usa Nicodemos e Cosme como isca para tentar pegar o mandante do sequestro de Zuppo. Regeane e Portinho amanhecem no observatório. Bodanski se esforça para animar Goretti com sua nova descoberta de tratamento de auto-ajuda. Albano prepara sua vingança contra Leal e seus amigos. Nara diz a Albano que quer voltar a sua vida normal, mas ele a ameaça. Tertuliana incentiva Nelinha a procurar Zeca. Portinho deixa Regeane em casa e é perseguido pelos homens de Albano. Nelinha visita o pai e Leal se sente culpado por fazê-la acreditar que ele está morrendo. Ditta comenta que quer cancelar sua turnê para ficar com os filhos e Justine não se conforma. Fidélio apresenta Túlio para Ditta. Nabuco arruma a loja de seu pai e encontra o violoncelo de Led. Lavínnia conversa com a mãe e pede para que ela venha ao Brasil ajudá-la. Ramón procura convencer Nabuco a manter a loja do pai e ele avisa que quer vender o violoncelo que achou. Nelinha vai procurar Zeca e o encontra com Nara.


Viver a Vida

Isabel chega em casa e faz comentários maliciosos ao perceber que todos esperam Miguel para jantar. Tereza comenta com Mia que Luciana fica impaciente quando Miguel demora. Gustavo confunde Cida com Betina, cai do sofá e acorda assustado. Miguel sai do hospital, liga para Luciana e avisa que não irá a sua casa. Marcos vai até o jardim e um cachorro late. Dora ouve e vai para janela. Helena também ouve o cachorro e abre olhos, mas continua deitada. Bruno olha para uma colagem de fotos de Marcos que acabou de fazer no computador. Marcos pede que Dora vá a seu escritório e a beija. Miguel e Jorge contam para Ingrid e Leandro o que aconteceu na reunião com Moretti e brigam novamente. Mia cria um blog para Luciana contar suas experiências na recuperação e explica a Isabel como os textos serão publicados. Ingrid reclama com Miguel da briga entre ele e o irmão. Leandro aconselha Jorge a fazer as coisas com calma e clareza para que não magoe ninguém. Policiais invadem a casa de Benê e Sandrinha e por pouco não encontram o esconderijo de suas armas. Ingrid envia as fotos que tirou de Luciana e Mia convida as amigas para vê-las. Betina vai para a academia e fica chateada com a ausência de Carlos. Helena discute com Marcos ao falar sobre Silvia e o filho que ele teve com ela. Bruno fala com Felipe que pensa em mudar novamente seu estilo de fotografar. Renata vai ao hospital falar com Miguel e ele se surpreende com sua mudança de comportamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)