Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

26 de janeiro de 2009 - 07:20

Malhação

Olga fica furiosa ao ver Marina, Rejane e Rudá e exige que os netos retornem para o Ceará, mas Cecília a enfrenta. Alex fica feliz em estudar no Múltipla Escolha e torce para encontrar a turma que conheceu em Canoa Quebrada no colégio. Peralta decora seu novo loft. Osvaldo aceita o pedido de Filó para trabalhar em um quiosque de cosméticos do shopping. Juliana retorna e avisa a Olga que Marina, Rejane e Rudá só sairão de sua casa quando ela conseguir alugar um apartamento. Olga concorda em deixar os netos ficarem com a condição de que sigam suas regras. Filó revela a Yasmin que trabalhará no shopping e a convida para morar com ela. Kátia propõe a Mauro a organização de um show de hip hop para a inauguração da academia. Marina e Luciano sentem falta um do outro. Juliana convida os sobrinhos para a inauguração do Múltipla Escolha. Caju e Capitão preparam o restaurante para a inauguração do shopping. Filó admite para Yasmin que não entende de cosméticos e viabiliza um show da sobrinha na festa de inauguração. Alex se recusa a ajudar Kátia com os preparativos do show de hip hop. Peralta revela a Paula que convidará Bruno e Fernandinho para morar com ele. Kátia se lamenta com Mauro por Alex não aceitar o relacionamento deles. Mauro tenta convencer Alex a aceitar Kátia. Marina recebe ligação de Iracema e fica ansiosa para saber notícias de João.


Negócio da China

Suzete e João apoiam Lívia durante a cirurgia de Theo. Júlia e Myrna assistem à operação do menino. Heraldinho conversa com Luli sobre o perigo que estão correndo ao lado de Edilza. Augusta liga para uma psiquiatra, indicada por Júlia, e fala sobre Denise, que ouve toda a conversa. Joelma vai ao Rio de Janeiro para saber se o detetive particular descobriu alguma novidade em relação à amante de Mauro. Violante confessa a Mariete que vai pintar o quarto novamente e dessa vez vai reforçar o veneno nas tintas. Abigail conversa com Adriano sobre seu romance com Júlia. Lívia, Suzete, João, Luli e Heraldinho estão aflitos no hospital a espera de notícias de Theo. Adriano elogia Abigail para Evandro. Tia Saudade fala para Stelinha que acha que sabe onde está o colar, mas a vilã não lhe dá atenção. Flor de Lys luta com Stelinha na academia. Flor consegue derrotá-la. Denise se anima com a possibilidade de uma parceria com Ramiro na vingança contra Júlia. Antonella devolve o colar para Matilde e afirma que Alaor o colocou na bolsa de Maralanis para acusar a ex-namorada. Zé Boneco pede Carminda em casamento. Termina a cirurgia de Theo e Júlia garante a Lívia que o menino ficará bem. Otávio conversa com Lívia. Ela o abraça e João fica enciumado.

Três Irmãs

Excelência propõe um acordo a Waldete, que se revolta e é levada à solitária, onde tem visões estranhas com Virgínia. Alma, Dora e Suzana procuram por Virgínia com a ajuda de Gregg, Bento e Eros. Leonora recebe Polidoro. Sávio e Glauco tentam sabotar os computadores da lan house, mas são flagrados por Duda e Paulinho. Violeta acorda assustada e vê Augusto em seu quarto. Leonora e Polidoro conversam como amigos. Alma pressente que Virgínia está bem, apesar de continuar desaparecida. Zig e Thor encontram Virgínia dormindo na praia. Virgínia conta a Alcides que teve uma missão urgente a cumprir e adormece novamente. Polidoro oferece a Gregg um treinamento especial para proteger Caramirim. Waldete volta à cela de Lulu. Alcides diz a Bento que Virgínia está em estado de coma leve. Alma comenta com as irmãs que acusou Violeta injustamente pelo sumiço da mãe. Adamastor pretende abrir um negócio na cidade. Xande pede a Galvão para assinar vários papéis. Gregg descobre que Jerry esconde um segredo. Walquíria desconfia que Carminha está grávida. Neidinha se desculpa com Jacaré por tê-lo separado de Janaína. Xande ameaça contar a Excelência que Violeta sabotou sua lan house. Eros questiona Liginha sobre o comportamento de Sandro. Bento discute com Xande. Polidoro conta a Alcides que Waldete é uma vítima de Excelência e sua gangue. Waldete volta à cela de Excelência acompanhada de outras detentas. Marquinho conta à mãe que está investigando Baby. Gregg avisa a Alma que fará uma viagem em breve. Suzana vai falar com Violeta. Augusto aparece ao lado de Virgínia.


Caminho das Índias

Berê sai da sala amparada por Indra e Maico. Ilana tenta convencer Chiara a se relacionar com Murilo para ajudar na divulgação do Espaço Estético. A diretora do colégio repreende Zeca e aguarda a chegada de sua mãe. Ilana chega ao colégio e defende seu filho. Ela conta para César que a diretora pediu que ela conversasse com Zeca e ele acha um absurdo. César mente para o oficial de justiça não entregar a intimação de Zeca. Silvia e Raul discutem na frente de Yvone, que incentiva a briga sem que o casal perceba. Ondina estranha quando vê Yvone conversando com Raul. Laksmi e Surya acusam Raj de querer prejudicar a mãe. Raj diz a Opash que não quer perder sua família. Ramiro tem uma reunião com Dario e Gaby sobre a auditoria. Gilda termina com Tarso e garante que a culpa é de Melissa. Bahuan diz a Maya que Shankar não voltou com ele, mas que aprova o casamento dos dois. Indra se desentende com Zeca e sua turma. Maya revela a Manu que Shankar não irá pedir o dote e isso o deixa indignado. Começa o casamento de Komal.

SIGA-NOS NO Google News