Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 26 de janeiro de 2008 - 06:50

Desejo Proibido

Laura pede a Iraci que prepare sua mala também e que chame Valdenor para levá-las à cidade. Argemiro desabafa com Madalena sobre o casamento com Eulália. Madalena sugere que ele termine o falso noivado. Argemiro confessa que acabou se apaixonando por Eulália sem querer. Florinda fica animada com os preparativos para o casamento. Eulália conta a Florinda o que combinou com Argemiro para a hora da cerimônia. Argemiro toma coragem para conversar com Eulália sobre o que está sentindo. Eulália se declara para ele. Argemiro aproveita para dizer que a ama também. Argemiro pede Eulália em casamento, desta vez de verdade. Os dois se beijam apaixonados. Padre Inácio pede a Miguel que espere uma decisão de Roma antes de ir embora com Laura. Miguel teme que padre Inácio perca a paróquia se ele esperar. Miguel pede perdão a padre Inácio por seus pecados. Chico ordena que Valdenor leve a mala de Laura de volta para o quarto. Laura convence Chico de seu amor por Miguel e explica que está fugindo para não prejudicar mais padre Inácio. Chico pede a Laura que volte quando tudo se acalmar. Laura e Chico se despedem. Viriato avisa Magnólia que eles irão viajar para a festa de aniversário do interventor. Cidinha os lembra que a festa será no mesmo dia do casamento de Eulália e Florinda. Viriato decide convidar o interventor para o casamento. Laura pede a Valdenor e Tonha que tomem conta de Chico em sua ausência. Florinda está preocupada com Escobar, que anda triste, e o procura. Durante a conversa, ela tenta consolá-lo e os dois se beijam. Laura avisa Miguel que já está com tudo pronto para partir.


Sete Pecados

Teobaldo recusa o cheque de Romeu. Teobaldo explica que jamais trocaria a saúde de Juju por dinheiro algum e que só não disse nada porque não queria parecer bonzinho. Romeu se surpreende com a atitude de Teobaldo. Teobaldo deixa o hospital. Juju fica emocionada ao saber da atitude de Teobaldo, mas não se conforma por ele ter ido embora sem se despedir. Pedro aluga uma casa no campo. Adriano e Danilo vão atrás de Teobaldo. Danilo pede a Teobaldo que fique. Juju diz a Teobaldo que o ama. Teobaldo pede perdão por seus erros. Os dois se abraçam emocionados. Custódia pressiona Guilhermina a falar o que viu na tatuagem de Adriano. Berenice fica curiosa e decide conferir a tatuagem também. Vicente conta para Xongas que Miriam foi afastada da direção em função de uma denúncia anônima. Nico, Juca, Bob e Pepe pedem ajuda a Elvira para animar Régis para a luta. Elvira recusa. Juca decide arrumar uma outra garota para animar Régis. Beatriz entra em contato com Rebeca para encontrá-la. Rebeca pede carona a Aquiles. Tito segue o carro. Carla desconfia que Rebeca tenha ido atrás de Beatriz e avisa Hércules. Tito descobre que seguiu o táxi errado. Aquiles desconfia de Rebeca. Adriano pede desculpas a Teobaldo. Os dois fazem as pazes. Xongas pede a ajuda dos alunos para descobrir quem denunciou Miriam. Régis se surpreende com uma dançarina no vestiário da academia. Dante alerta Clarice e Flávio sobre Pedro. Beatriz diz a Rebeca que desconfia de quem tenha explodido a bomba.


Duas Caras

Clarissa e Duda ficam juntos. Vesga, Socorro, Victória e Dagmar encontram Denise. Ela não se lembra de nada. Juvenal diz a Guigui que pediu Alzira em casamento e que ela sumiu. Bernardo segue Amara e vê Antônio dando dinheiro para ela. Antônio conta a Débora que pegou os dobrões de ouro da delegacia e que eles pertenciam a Célia. Júlia não gosta quando Gislaine insiste em usar uma roupa dela. Juvenal pensa ter visto um brilho no pulso do homem que o atingiu, olha o relógio de Geraldo e fica mais desconfiado. Guigui diz a Evilásio que Juvenal ficou com ciúmes do jeito que ele tratou o povo. Guigui intercede por Evilásio, mas Juvenal permanece inflexível. Ronildo encontra Fernando em um asilo. Os funcionários dizem que Fernando perdeu toda a fortuna. Dagmar é o único da oficina que passa no provão. Bruceli comemora com Edivânia. As meninas da boate são aprovadas. Solange se irrita ao ver que Gislaine ficou bem colocada. Clarissa vibra por ter passado. Macieira avisa Célia que ela está na universidade. Todos comemoram com uma festa. Célia tira o primeiro lugar e sobe ao palco. Branca e Célia brigam. Alzira avisa Juvenal que está no hospital. Célia grita que Clarissa é filha de João Pedro.

SIGA-NOS NO Google News