Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/01/2007 00:34

Novelas da Globo

Rede Globo

Malhação - Vilma descobre que está devendo muito para o governo. Mulambo e Siri se preocupam, pois sabem que, se Vilma não pagar, será o fim do Gigabyte. Marcela conta para Vivian e Cecília que vai se vingar de André apresentando uma idéia melhor que a dele. Mateus pede que Cecília o deixe se hospedar em sua casa até que ele encontre um apartamento cujo aluguel possa pagar. Cecília adora. João descobre que Vilma está em dificuldades e se oferece para pagar as dívidas do Giga em troca de uma sociedade. Vilma aceita o acordo. Vivian esconde o cartaz de Roleta procurando alguém para morar no casarão, pois sabe que Mateus gostará da oferta e vai querer sair da casa de Cecília. Os cabelos de Patrick e de Rafa também ficam verdes. Marcela já sabe o que vai apresentar na feira da escola.

O Profeta - Sônia diz a Dr. Michel que Clóvis a ameaça, assim como as pessoas que ela ama. Carola manda Arnaldo sabotar o carro de Clóvis. Joana mente que Sônia está passando mal e Clóvis acusa-a de ter deixado a mulher sair. Ruth pede dinheiro para dizer onde será o encontro, Clóvis paga e sai. Ruth pega o diário de Laura. Dr. Michel confirma a gravidez de Sônia. Marcos se concentra e ouve em sua mente a conversa de Sônia com o médico. Marcos entra alegre no consultório. Clóvis descobre que seu carro está com dois pneus furados. Sônia fica apavorada com a presença de Marcos. Carola avisa que Clóvis está a caminho do consultório. Marcos pede que Sônia fuja de casa. Sônia diz que não pode fugir, pois Clóvis ameaçará Piragibe e Analu. Marcos diz que levarão seu pai e Analu. Sônia concorda e avisa a Joana que todos vão fugir. Lia aceita Gisele de volta no salão. Ruth diz a Lia que Clóvis está em suas mãos. Clóvis não encontra Sônia no consultório. Sônia e Marcos pegam Analu e Joana. Dedé convida Piragibe para uma festa na casa de Rúbia. Natália entra no quarto e Benjamim esconde a santa. Clóvis manda Amadeu levá-lo à casa de Piragibe. Sônia não encontra o pai e Marcos convence-a a ir sem ele, que Carola e Arnaldo providenciarão para que o pai fique a salvo. Clóvis persegue o carro de Marcos.

Pé na Jaca - Lance discute com Giácomo. Guinevere diz para Arthur que o mapa está ali para Zidane estudar. Wanderley, um caminhoneiro amigo de Caco, diz a Guinevere que vai levá-la até a Argentina. Elizabeth fica furiosa ao perceber que Último ofereceu-a para Antunes e se dá conta de que jamais será respeitada pelo pai. Lance revela para Maria que Giácomo acha que não é seu pai. Guinevere explica para Zidane que eles vão ter que fugir do país. Lance descobre que Débora enganou Dorinha e foi a uma festa em São Paulo. Guinevere finge estar resfriada e pede que Vanessa vá jantar com Último em seu lugar. Morgana não deixa que Vanessa entre na casa. Lance e Dorinha vão a São Paulo para tentar encontrar Débora. Guinevere vai embora com os filhos. Vanessa entra na casa de Último sem que ninguém a veja, esconde-se num closet e acaba ficando trancada. Lance encontra Débora na festa e a leva embora. Arthur descobre que Guinevere fugiu e decide ir atrás dela de carro. Débora descobre que Lance é seu pai. Último deixa claro para Elizabeth que jamais a considerará sua filha. Último começa a passar mal, e Elizabeth não permite que Morgana lhe dê o remédio.

Páginas da Vida - Carmem diz que vai perder a cabeça se Sandra permanecer na casa. Jorge diz que ela está proibida de entrar na casa. Tide acalma os ânimos e manda Sandra ir conversar com sua família. Helena chega com Diogo e vê Marta entrando no hospital. Constância fica indignada com o fato de Sandra ter desobedecido à ordem de Jorge e diz que ela é a desgraça da família. Sandra rebate que desgraça foi ela ter nascido na choupana e não no casarão. Greg e Jorge pedem que Carmem não estrague o dia do aniversário de Tide. Carmem retruca que não pode suportar a presença de Sandra na casa. Helena telefona ansiosamente de seu celular. Diogo pergunta o que está acontecendo. Helena avisa Irmã Natércia que Marta está no hospital, pede que ela a atenda e não dê informação alguma sobre Clara. Irmã Má pede que Irmã Natércia acompanhe um casal para mostrar o hospital. Helena chora e diz a Diogo que tem medo de perder Clara. Marta pede para falar com a diretora do hospital. Irmã Natércia impede que a recepcionista ligue para Irmã Má e recebe Marta. Irmã Natércia leva Marta para sua sala e liga para Helena, para que ela possa entrar no hospital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)