Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2007 00:34

Novelas da Globo

Rede Globo

Malhação - Vilma descobre que está devendo muito para o governo. Mulambo e Siri se preocupam, pois sabem que, se Vilma não pagar, será o fim do Gigabyte. Marcela conta para Vivian e Cecília que vai se vingar de André apresentando uma idéia melhor que a dele. Mateus pede que Cecília o deixe se hospedar em sua casa até que ele encontre um apartamento cujo aluguel possa pagar. Cecília adora. João descobre que Vilma está em dificuldades e se oferece para pagar as dívidas do Giga em troca de uma sociedade. Vilma aceita o acordo. Vivian esconde o cartaz de Roleta procurando alguém para morar no casarão, pois sabe que Mateus gostará da oferta e vai querer sair da casa de Cecília. Os cabelos de Patrick e de Rafa também ficam verdes. Marcela já sabe o que vai apresentar na feira da escola.

O Profeta - Sônia diz a Dr. Michel que Clóvis a ameaça, assim como as pessoas que ela ama. Carola manda Arnaldo sabotar o carro de Clóvis. Joana mente que Sônia está passando mal e Clóvis acusa-a de ter deixado a mulher sair. Ruth pede dinheiro para dizer onde será o encontro, Clóvis paga e sai. Ruth pega o diário de Laura. Dr. Michel confirma a gravidez de Sônia. Marcos se concentra e ouve em sua mente a conversa de Sônia com o médico. Marcos entra alegre no consultório. Clóvis descobre que seu carro está com dois pneus furados. Sônia fica apavorada com a presença de Marcos. Carola avisa que Clóvis está a caminho do consultório. Marcos pede que Sônia fuja de casa. Sônia diz que não pode fugir, pois Clóvis ameaçará Piragibe e Analu. Marcos diz que levarão seu pai e Analu. Sônia concorda e avisa a Joana que todos vão fugir. Lia aceita Gisele de volta no salão. Ruth diz a Lia que Clóvis está em suas mãos. Clóvis não encontra Sônia no consultório. Sônia e Marcos pegam Analu e Joana. Dedé convida Piragibe para uma festa na casa de Rúbia. Natália entra no quarto e Benjamim esconde a santa. Clóvis manda Amadeu levá-lo à casa de Piragibe. Sônia não encontra o pai e Marcos convence-a a ir sem ele, que Carola e Arnaldo providenciarão para que o pai fique a salvo. Clóvis persegue o carro de Marcos.

Pé na Jaca - Lance discute com Giácomo. Guinevere diz para Arthur que o mapa está ali para Zidane estudar. Wanderley, um caminhoneiro amigo de Caco, diz a Guinevere que vai levá-la até a Argentina. Elizabeth fica furiosa ao perceber que Último ofereceu-a para Antunes e se dá conta de que jamais será respeitada pelo pai. Lance revela para Maria que Giácomo acha que não é seu pai. Guinevere explica para Zidane que eles vão ter que fugir do país. Lance descobre que Débora enganou Dorinha e foi a uma festa em São Paulo. Guinevere finge estar resfriada e pede que Vanessa vá jantar com Último em seu lugar. Morgana não deixa que Vanessa entre na casa. Lance e Dorinha vão a São Paulo para tentar encontrar Débora. Guinevere vai embora com os filhos. Vanessa entra na casa de Último sem que ninguém a veja, esconde-se num closet e acaba ficando trancada. Lance encontra Débora na festa e a leva embora. Arthur descobre que Guinevere fugiu e decide ir atrás dela de carro. Débora descobre que Lance é seu pai. Último deixa claro para Elizabeth que jamais a considerará sua filha. Último começa a passar mal, e Elizabeth não permite que Morgana lhe dê o remédio.

Páginas da Vida - Carmem diz que vai perder a cabeça se Sandra permanecer na casa. Jorge diz que ela está proibida de entrar na casa. Tide acalma os ânimos e manda Sandra ir conversar com sua família. Helena chega com Diogo e vê Marta entrando no hospital. Constância fica indignada com o fato de Sandra ter desobedecido à ordem de Jorge e diz que ela é a desgraça da família. Sandra rebate que desgraça foi ela ter nascido na choupana e não no casarão. Greg e Jorge pedem que Carmem não estrague o dia do aniversário de Tide. Carmem retruca que não pode suportar a presença de Sandra na casa. Helena telefona ansiosamente de seu celular. Diogo pergunta o que está acontecendo. Helena avisa Irmã Natércia que Marta está no hospital, pede que ela a atenda e não dê informação alguma sobre Clara. Irmã Má pede que Irmã Natércia acompanhe um casal para mostrar o hospital. Helena chora e diz a Diogo que tem medo de perder Clara. Marta pede para falar com a diretora do hospital. Irmã Natércia impede que a recepcionista ligue para Irmã Má e recebe Marta. Irmã Natércia leva Marta para sua sala e liga para Helena, para que ela possa entrar no hospital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)